Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Gre-Nal[+finalgaúchão

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diordi Ver Post
    era pra ser mais de 2 --> FATO!

só no segundo tempo foram 3 na trave.
    todos do jonas... normal dele :/
    esparava algo assim, sabia que o gremio ia ganhar ^^
    eu não esperava aquela reação do liophis heuaheuaheuae, sempre calminho e sério kkkkkkkkkkkkk
    gl inter next domingo, via precisar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEuhaehue, o Grêmio me transforma, realmente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste... Inter jogou mal e se fudeu =x

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

discordo '-'
    inter não jogo muito mal, o grêmio que jogo bem na real, grêmio jogo acima do que estava jogando nas partidas anteriores, e clássicos são assim mesmo
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pessoas, foi parelo o primeiro tempo, no segundo o Inter recuou e o gremio dominou. Fossati cagão.

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não pessoas, foi parelo o primeiro tempo, no segundo o Inter recuou e o gremio dominou. Fossati cagão.
    Não consigo enxergar um time recuado com Kleber Perreira~Alecsandro~Walter no ataque.

O que eu vi no jogo foi que o D'alessandro foi anulado, o cara joga muito em grenais, mas nesse ficou 'de fora', Andrézinho tbm não jogou nada.E aquele Abbondanzieri, pelo amor de Deus o cara é muito ruim, pq o Inter não poe o Lauro de volta?Eu não vi o Abbondazieri sair direito em nenhuma bola aérea puta que pariu :S
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Não consigo enxergar um time recuado com Kleber Perreira~Alecsandro~Walter no ataque.

O que eu vi no jogo foi que o D'alessandro foi anulado, o cara joga muito em grenais, mas nesse ficou 'de fora', Andrézinho tbm não jogou nada.E aquele Abbondanzieri, pelo amor de Deus o cara é muito ruim, pq o Inter não poe o Lauro de volta?Eu não vi o Abbondazieri sair direito em nenhuma bola aérea puta que pariu :S
    De que adianta três atacantes na frente se todos eles ficavam recuados? Nenhum deles ficava na área, nos ataques do gremio o time todo do Inter voltava pra trás do meio de campo, era ridiculo, nos escanteios nenhum jogador do Inter ficava no contra-ataque o que fazia o gremio colocar 9 jogadores dentro da nossa área... o Inter no 2o tempo foi triste, no primeiro tava jogando bem assim como o gremio...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior contratação que já vi foi a desse goleiro do inter, pqp.
    Ele honra o nome de "Pato" mesmo, pois no segundo gol do Grêmio ele nem viu a bola entrar
    aeoiuhaeoiahea

COPAREMOS! VAMO VAMO TRICOLOR!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Pato tá jogando d+ na Libertadores... nos 3 jogos fora de casa ele salvou o Inter de saí com derrotas... a culpa passou longe de ser dele, nos 2 gols as bolas era indefensáveis... tudo por culpa dos zagueiros mangolões...

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O Pato tá jogando d+ na Libertadores... nos 3 jogos fora de casa ele salvou o Inter de saí com derrotas... a culpa passou longe de ser dele, nos 2 gols as bolas era indefensáveis... tudo por culpa dos zagueiros mangolões...
    Cara até na libertadores, qd a bola vem pelo alto ele NUNCA acerta.Ele tem mão de alface só pode.

o cara é ruim,

Publicidade:

Última edição por esmigou; 28-04-2010 às 14:45.
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Permissões de Postagem