Ótima ideia
Infelizmente não sou bom para escrever textos, mas espero que você consiga concretizar seus planos e criar esta revista. ^^
Abraço.
Curtir: 0
Ótima ideia
Infelizmente não sou bom para escrever textos, mas espero que você consiga concretizar seus planos e criar esta revista. ^^
Abraço.