Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Acabando de uma vez com a dúvida [sword > axe]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a um tempo atrás eu fiz alguns calculos e etc.

baseado no dmg Axe > Club > Sword, isso e claro contando um char com mesmas skills, level, ring e armor (+2 de skill), o dmg mudou mais não drasticamente, ai entra em questão a def, preços e acessibilade dos itens...

em relação a defesa a Sword ganha mais acho que isso não e muito relevante.

aqui entra o que define a minha escolha os preços e facilidade de conseguir itens, a curto prazo Sword sai barata e de facil acesso mais pelo fato do Sword Ring ter um preço elevado e dois itens fundamentais (Fireborn e Emerald Sword) serem obtidos na mesma quest faz que você gaste uma quantia elevada no futuro, Axe tem um preço elevado alem de ser muito dificil obter o Earthborn e Demonwing Axe e o preço do Axe ring alto, por fim Club que e um pouco dificil e mais caro de achar que sword porém a um longo prazo se torna barato ja que Club Rings são faceis de achar e a Armor e o Weapon são obtidos em quests diferentes.

No meu ponto de vista atualmente minha opção de Melee ficaria assim:

Club > Sword = Axe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post

Pergunta:
    O que você prefere?
    Defender com SCA + MMS (def 40 skill 82),
    ou defender com Avenger (def 38 skill 91) ?

E se o axer estiver de axe ring + earthborn ?

Ai fica com skill exatamente igual e o axe vai ter mais def :]

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso sword mas nunca vi tanta besteira no mesmo post auahuahauhauah, só um exemplo, des de quando que melee fighting defende alguma coisa? Oo se era para rir eu ri muito

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    E se o axer estiver de axe ring + earthborn ?

Ai fica com skill exatamente igual e o axe vai ter mais def :]
    Primeiro que a earthborn é utopia, segundo que estamos falando em batalhas x1, o que significa que a defesa proporcionada pela arma não sera contabilizada no uso de arma e shielding , (mms + sca).

Citação Postado originalmente por Otelo Ver Post
    Eu uso sword mas nunca vi tanta besteira no mesmo post auahuahauhauah, só um exemplo, des de quando que melee fighting defende alguma coisa? Oo se era para rir eu ri muito
    Que bom que você gostou (:,
    falando sério agora: Melee defende sim, tem uma grande diferença entre meu ek 114 blocando de avenger e o meu ms 211 blocando de avenger (:, se quiser, faça você mesmo o teste :b

Citação Postado originalmente por Dimitri Drachenorden Ver Post
    Não existe essa de hit primário e hit secundário, a defesa é baseada na defesa maior, seja do shield ou da arma, e isso já foi provado, diferente de suas suposições. A defesa da arma existe porque se ela for maior que a do shield, prevalece, mas mesmo assim a defesa é baseada no skill de shielding.

Axe é melhor, mas swords são mais bonitas. Sword win.
    provado onde? AIOPUEHIUAE
    já parou pra fazer o teste? não são suposições, e nada do que eu disse é da minha cabeça, tudo tem fundamento, pare pra testar o que eu disse e veja se está errado.

a sim, e a defesa da arma existe pra blocar se for maior que a do shield? AOIUEHUAIE, explica o porque então que um pally usando serpent sword + dragon shield quando atacado consegue blocar 2 goblins por exemplo tranquilamente (fazendo o hit 'puffar'), e quando usa small stones e dragon shield, o primeiro ele bloca e o segundo goblin que ataca tira dano (e quando não tira, saem faíscas amarelas do hit)?

def = defesa
    arm = redução de dano

se passar a defesa, ainda tem que passar a redução de dano, pode ver que um knight com skills 80/80 usando full set, blocando behemoth por exemplo, vai tomar a mesma coisa que um paladin com skills 90/65 de full set blocando o mesmo bicho.

(considerando que o knight vai blocar 3 behes e o paladin 2 behes, o ultimo behemoth que bater vai tirar o mesmo dano em ambos os casos, independentemente do skill de shielding deles)
    Última edição por Serafan; 27-04-2010 às 13:42.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que você gostou (:,
    falando sério agora: Melee defende sim, tem uma grande diferença entre meu ek 114 blocando de avenger e o meu ms 211 blocando de avenger (:, se quiser, faça você mesmo o teste :b
    nossa, jura que seu ek bloka melhor que seu ms? omg ;O

sim, seu skill de sword é maior no ek, PORÉM, o de shield também é, o que te da 100% de certeza que ele não é o responsável por isso?

mimimi mas não ta usando shield mimimi, então se eu não treinar shield e usar uma avenger vo apanha a mesma coisa que o top shield usando a mesma?

AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA! [2]

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    nossa, jura que seu ek bloka melhor que seu ms? omg ;O

sim, seu skill de sword é maior no ek, PORÉM, o de shield também é, o que te da 100% de certeza que ele não é o responsável por isso?

mimimi mas não ta usando shield mimimi, então se eu não treinar shield e usar uma avenger vo apanha a mesma coisa que o top shield usando a mesma?

AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA! [2]
    se considerar que o top shielding tem skill 120, e o top sword tem skill 120 + 6 (ring e armor), o que está usando avenger vai sim blocar melhor do que o top shielding usando (mms + sca).

e o exemplo do mage não precisa ser seguido a risca, pode comprar, um axer usando avenger, pode ter skill 100 de shielding, se tiver 10 de skill com sword, o sworder bloca melhor sem duvida. faça o teste champz (:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo: se essa sua teoria de que "shield bloca dois hits" fosse verdade, porque quando retiramos o shield os hits viram fumaça - faísca ao invés de fumaça - fumaça - faísca como você disse? Se a def da arma não influenciasse, porque diabos ela existiria? *-*
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96280

Acho que o vídeo que o cara postou no outro tópico diz mais do que mil palavras.
    Fica fumaça - fumaça - faísca porque quando você está sem shield a defesa da sword conta como sua defesa primária, virando assim seu "shield", porém sem contar os pontos da sua skill da arma.
    Se fosse assim como você está dizendo, pra que diabos colocar DOIS monstros pra atacar você enquanto você treina? Não é somente um que está fazendo seu shield subir? Isto significa que o método de train de TODO MUNDO está errado! Meu deus! Como você não compartilhou esta teoria brilhante conosco antes? ¬¬'

Terceiro: sim, melee skill influencia na defesa quando se está usando uma arma two-handed. Ou como você acha que é possível tirar melhor proveito de uma hunt se ao invés de usar MMS + EMERALD usar Avenger pra blocar single resps como demons? Se você não usa shield, qual é a moral do shielding skill? Ou você acha que ele defende com o poder da mente, talvez, quem saiba, acho que ele defende com o ml ~. E sobre a bright e o beholder, funciona da mesma forma, defesa primária do beholder e secundária da bright.
    Não, acho que ele defende com a defesa da sword somada com a arm, e sobre o bright e o beholder, acho que você não entendeu. Estou falando em TIRAR o beholder, deixar só a bright. A defesa dela já é maior, não é? Então pra que usar o shield? Ainda mais de sword ring, meu deus, a defesa ficaria muito maior, não?
    Posso melhorar ainda mais o caso colocando um medusa shield no lugar do beholder. Ainda assim usar só a bright seria melhor, certo? Pois são somente 3 def de diferença, e considerando que você teria um sword ring e skills maiores de ataque... Shield é inútil, então?

Quarto: se você parou pra checar o meu perfil deve ter visto que jogo desde a versão 7.1, o que dá mais ou menos 5 anos de tibia, em 5 anos já joguei em vários servidores e já tive diversos personagens, não se restrinja ao meu perfil, pois ele só informa minhas condições de jogo atuais, dizer que eu nunca testei isso na pratica mostra que você é no mínimo ignorante.
    Minha account:

Account Information
    Real name: Arthur
    Created: Apr 09 2005, 22:39:20 CEST

OMG, 5 ANOS DE TIBIA TAMBÉM, UAU CARA!

Bom, agora que já fiz todas as minhas críticas, espero você estar apto a responder todas. Você quis se achar inteligente colocando algo de dicionário, minha vez:

Êxito: Critério da filosofia que determina que para algo ser verdadeiro, a teoria tem que ser posta à prova na realidade, tem de ser comprovada com fatos reais.
    Bom, sua teoria foi posta à prova e não correspondeu às expectativas.

VIDEO AGAIN:

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96280
    Última edição por ArtemisElvi; 27-04-2010 às 14:49.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vão ficar mesmo rebatendo as teorias mirabolantes ( e sem sentido) de um sword user frustrado? :rolleyes:
    Última edição por Estase; 27-04-2010 às 17:19.
    And don't forget the Joker!

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cara eu sempre usei sword e sempre vo usa

mesmo q axe seje melhor ou n eu nunca me acostumo com axe

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui testar tudo o que estão falando aqui no fórum, mas fui nem sei porque pois já sabia o resultado!

Primeira coisa Avenger blocka sim 2 monstrinho ( testei nos behemoth de liberty bay) otra coisa shield blocka tambem 2 monstrinho daqueles, mesmo sem sword então quer dizer que a sword equipado com o shield única coisa que algumas dão bônus de defesa mas para não falarem que ela continua defendendo coloquei uma knife com mms dava duas fumaçinha igual incrível né? a e outra coisa com utito tempo tomei uma surra daquelas com avenger e com mms ahuahuaha sendo a teoria do figura ali teria que ter melhorado! OBS testei com 1 behemoth e com 2!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia