Postado originalmente por
serafanbtw
Segundo: se essa sua teoria de que "shield bloca dois hits" fosse verdade, porque quando retiramos o shield os hits viram fumaça - faísca ao invés de fumaça - fumaça - faísca como você disse? Se a def da arma não influenciasse, porque diabos ela existiria? *-*
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96280
Acho que o vídeo que o cara postou no outro tópico diz mais do que mil palavras.
Fica fumaça - fumaça - faísca porque quando você está sem shield a defesa da sword conta como sua defesa primária, virando assim seu "shield", porém sem contar os pontos da sua skill da arma.
Se fosse assim como você está dizendo, pra que diabos colocar DOIS monstros pra atacar você enquanto você treina? Não é somente um que está fazendo seu shield subir? Isto significa que o método de train de TODO MUNDO está errado! Meu deus! Como você não compartilhou esta teoria brilhante conosco antes? ¬¬'

serafanbtw
Terceiro: sim, melee skill influencia na defesa quando se está usando uma arma two-handed. Ou como você acha que é possível tirar melhor proveito de uma hunt se ao invés de usar MMS + EMERALD usar Avenger pra blocar single resps como demons? Se você não usa shield, qual é a moral do shielding skill? Ou você acha que ele defende com o poder da mente, talvez, quem saiba, acho que ele defende com o ml

~. E sobre a bright e o beholder, funciona da mesma forma, defesa primária do beholder e secundária da bright.
Não, acho que ele defende com a defesa da sword somada com a arm, e sobre o bright e o beholder, acho que você não entendeu. Estou falando em TIRAR o beholder, deixar só a bright. A defesa dela já é maior, não é? Então pra que usar o shield? Ainda mais de sword ring, meu deus, a defesa ficaria muito maior, não?
Posso melhorar ainda mais o caso colocando um medusa shield no lugar do beholder. Ainda assim usar só a bright seria melhor, certo? Pois são somente 3 def de diferença, e considerando que você teria um sword ring e skills maiores de ataque... Shield é inútil, então?

serafanbtw
Quarto: se você parou pra checar o meu perfil deve ter visto que jogo desde a versão 7.1, o que dá mais ou menos 5 anos de tibia, em 5 anos já joguei em vários servidores e já tive diversos personagens, não se restrinja ao meu perfil, pois ele só informa minhas condições de jogo atuais, dizer que eu nunca testei isso na pratica mostra que você é no mínimo ignorante.
Minha account:
Account Information
Real name: Arthur
Created: Apr 09 2005, 22:39:20 CEST
OMG, 5 ANOS DE TIBIA TAMBÉM, UAU CARA!
Bom, agora que já fiz todas as minhas críticas, espero você estar apto a responder todas. Você quis se achar inteligente colocando algo de dicionário, minha vez:
Êxito: Critério da filosofia que determina que para algo ser verdadeiro, a teoria tem que ser posta à prova na realidade, tem de ser comprovada com fatos reais.
Bom, sua teoria foi posta à prova e não correspondeu às expectativas.
VIDEO AGAIN:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96280