Curtir Curtir:  0
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 216

Tópico: Estamos recrutando VOCÊ para nossa equipe!

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Dia 18 de abril e nada do Ander falar o que queria ainda? '-'

Não me peça para ter calma, sei que ele pode estar ocupado ou algo do tipo, só estou ansioso :S
    Calma ... :'P AUHeUAEHOEA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    :yelrotflm

Hail Sorcerer

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ector Ver Post
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ²

26 de março :S, Ander, sai mesmo antes de maio?
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei de estado e fiquei a semana passada inteira sem PC. Talvez eu me atrase um pouco, mas estou correndo pra terminar a seleção até o fim de abril.

Agradeço a paciência e compreensão de todos!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mudei de estado e fiquei a semana passada inteira sem PC. Talvez eu me atrase um pouco, mas estou correndo pra terminar a seleção até o fim de abril.

Agradeço a paciência e compreensão de todos!

Vou dormir, que amanhã o dia promete! Boa noite, twitters. 8:03 PM Apr 19th via Gravity

Sem pc mais voce tava de alguma forma twittando né, pelo menos poderia ter dado alguma satisfação.

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tomem um cházinho de camomila, durmam 8 horas por noite, e se acalmem!Não vai adiantar ficar postando aqui toda hora pra ficar cobrando!

:rolleyes:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Vou dormir, que amanhã o dia promete! Boa noite, twitters. 8:03 PM Apr 19th via Gravity

Sem pc mais voce tava de alguma forma twittando né, pelo menos poderia ter dado alguma satisfação.
    Twitter existe em alguns celulares (Y)

@ander:

Ok, né. Fazer o que, a não ser esperar?

Mas você podia ir dizendo como tá andando o processo... Se faltam muitos, e o seu feedback sobre o que queria em cada teste.

Twitter

SPFC ♥

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post

Twittando do celular. Sem mais.

Conforme prometi, apesar do atraso, aqui estão as tarefas comentadas. De maneira geral, as tarefas foram trabalhosas: só se prestou a fazer quem realmente queria o cargo. O prazo para cumpri-las foi relativamente curto, mas possível. Isso avaliou a força de vontade e disponibilidade dos candidatos. Por isso, atrasos foram automaticamente descartados.
    Para fins de avaliação, atribuí diferentes pesos às tarefas, que detalho a seguir:

• Tarefa 1 (Peso 2) - Produzir um texto dissertativo (1400-2000 caracteres) sobre a deleção do personagem Lord'Paulistinha.

A finalidade dessa tarefa era, obviamente, avaliar a capacidade do candidato em expressar a própria opinião. Escolhi esse assunto do LP pq é um tópico que dá margem pros mais divergentes pontos de vista. Não analisei o certo e o errado, apenas o coerente. Não era pra escrever uma notícia, como infelizmente muitos fizeram. Eu não pedi pra narrar o que aconteceu e nem contextualizar o caso, apenas para dizer o que você pensa sobre o processo que levou à deleção do famigerado personagem.

• Tarefa 2 (Peso 3) - Redigir uma notícia (1500-2000 caracteres) sobre o desenvolvimento do client Tibia em Flash. Apresentar fontes.

Aqui sim o bicho pega. Agora era hora de mostrar o potencial de buscar fontes e redigir notícias, principal tarefa de um Hotnewer, por isso o peso 3. Escolhi esse assunto, pois ainda há muito material não publicado sobre isso, o potencial para sair uma boa redação era enorme! Um dos pontos analisados foi a capacidade do candidato em abordar a notícia fugindo dos clichês e tentando trazer as novidades. Tá aí a inovação que eu queria.

• Tarefa 3 (Peso 2) - Traduzir a resenha do filme “O Livro de Eli”, publicada por Kirk Honeycutt no site The Hollywood Reporter.
    Tradução é essencial. O candidato precisa bater o olho em um texto em inglês e saber do que ele se trata, pra conseguir filtrar se a informação é relevante ou não pra uma notícia. Escolhi um texto bem traiçoeiro, com expressões idiomáticas, justamente pra estimular a pesquisa e forçar vocês. Se o candidato não tem a menor noção do que o autor quis dizer, vai ter que se virar muuuuito pra traduzir com o sentido correto. Considero essa uma das tarefas mais importantes. Edit: esqueci de comentar que eu não analisei tradução literal. O importante era transferir o texto como se ele tivesse sido originalmente escrito em português, dando o mesmo sentido e intenções do texto em inglês.

• Tarefa 4 (Peso 1) - Elaborar CINCO perguntas direcionadas a um membro da Equipe TibiaBR, à sua escolha. Indicar, no começo, quem você escolheu para fazer as perguntas.

Avaliação de criatividade, só isso. Capacidade de colocar em pauta questões pertinentes que a maioria das pessoas não pensaria. Essa tarefa visa buscar um diferencial nos candidatos.

• Tarefa 5 (Peso 1) - Sugerir uma pauta para um artigo TibiaBR (a sugestão poderá ser aproveitada, quer você seja escolhido ou não. Se não concordar com isso, não sugira). ALTERNATIVA: sugerir TRÊS títulos diferentes para a HotNews publicada em http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372310.

Mais uma tarefa pra medir a criatividade, mas em outras esferas. Bem semelhante à tarefa anterior.

• Tarefa 6 (Peso 1) - Escrever um texto de apresentação (até 1100 caracteres), como uma pequena resenha, sobre a cidade de Venore.
    Aqui o alvo da avaliação era medir a desenvoltura do candidato em realçar pontos importantes em um texto conciso de sua própria autoria. O candidato deve ser capaz de organizar suas idéias e mostrar claramente ao leitor quais são as partes importantes de um assunto que pode ser explorado de muitas formas.
    Última edição por Anderslash; 28-04-2010 às 14:09. Razão: adição

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Tarefa 1 (Peso 2) - Produzir um texto dissertativo (1400-2000 caracteres) sobre a deleção do personagem Lord'Paulistinha.

A finalidade dessa tarefa era, obviamente, avaliar a capacidade do candidato em expressar a própria opinião. Escolhi esse assunto do LP pq é um tópico que dá margem pros mais divergentes pontos de vista. Não analisei o certo e o errado, apenas o coerente. Não era pra escrever uma notícia, como infelizmente muitos fizeram. Eu não pedi pra narrar o que aconteceu e nem contextualizar o caso, apenas para dizer o que você pensa sobre o processo que levou à deleção do famigerado personagem.
    Texto dissertativo dizendo o que o narrador pensa sobre o assunto? Pelo que eu saiba, dissertação não existe em 1ª pessoa.

• Tarefa 2 (Peso 3) - Redigir uma notícia (1500-2000 caracteres) sobre o desenvolvimento do client Tibia em Flash. Apresentar fontes.

Aqui sim o bicho pega. Agora era hora de mostrar o potencial de buscar fontes e redigir notícias, principal tarefa de um Hotnewer, por isso o peso 3. Escolhi esse assunto, pois ainda há muito material não publicado sobre isso, o potencial para sair uma boa redação era enorme! Um dos pontos analisados foi a capacidade do candidato em abordar a notícia fugindo dos clichês e tentando trazer as novidades. Tá aí a inovação que eu queria.
    Essa tarefa foi, realmente, tensa. Tentei enrolar um pouco pra cumprir a quantidade de caracteres, mas foi difícil.

• Tarefa 3 (Peso 2) - Traduzir a resenha do filme “O Livro de Eli”, publicada por Kirk Honeycutt no site The Hollywood Reporter.

Tradução é essencial. O candidato precisa bater o olho em um texto em inglês e saber do que ele se trata, pra conseguir filtrar se a informação é relevante ou não pra uma notícia. Escolhi um texto bem traiçoeiro, com expressões idiomáticas, justamente pra estimular a pesquisa e forçar vocês. Se o candidato não tem a menor noção do que o autor quis dizer, vai ter que se virar muuuuito pra traduzir com o sentido correto. Considero essa uma das tarefas mais importantes. Edit: esqueci de comentar que eu não analisei tradução literal. O importante era transferir o texto como se ele tivesse sido originalmente escrito em português, dando o mesmo sentido e intenções do texto em inglês.
    As expressões foram as mais difíceis, o resto tranquilo.

• Tarefa 4 (Peso 1) - Elaborar CINCO perguntas direcionadas a um membro da Equipe TibiaBR, à sua escolha. Indicar, no começo, quem você escolheu para fazer as perguntas.

Avaliação de criatividade, só isso. Capacidade de colocar em pauta questões pertinentes que a maioria das pessoas não pensaria. Essa tarefa visa buscar um diferencial nos candidatos.
    Acho que fui criativo em relação à escolha do entrevistado, mas acho que minhas perguntas foram meio fracas.

• Tarefa 5 (Peso 1) - Sugerir uma pauta para um artigo TibiaBR (a sugestão poderá ser aproveitada, quer você seja escolhido ou não. Se não concordar com isso, não sugira). ALTERNATIVA: sugerir TRÊS títulos diferentes para a HotNews publicada em http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372310.

Mais uma tarefa pra medir a criatividade, mas em outras esferas. Bem semelhante à tarefa anterior.
    Fui na alternativa, e me ferrei. :S

• Tarefa 6 (Peso 1) - Escrever um texto de apresentação (até 1100 caracteres), como uma pequena resenha, sobre a cidade de Venore.
    Aqui o alvo da avaliação era medir a desenvoltura do candidato em realçar pontos importantes em um texto conciso de sua própria autoria. O candidato deve ser capaz de organizar suas idéias e mostrar claramente ao leitor quais são as partes importantes de um assunto que pode ser explorado de muitas formas.
    Acho que a mais fácil das tarefas, mas havia muita coisa pra escrever em apenas 1100 caracteres.

Sem mais,
    []'s

Edit: Ander, alguma previsão? Já leu muitos testes?
    Última edição por Roccoxd; 28-04-2010 às 15:24.

Twitter

SPFC ♥

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse ter trocado a tradução por mais caracteres nas outras tarefas, eu trocava, sério.
    Mas foi foda, mesmo assim, vamos ver o que vai dar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem