Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Cirilojr; 22-04-2010 às 11:49.

NOME DO PERSONAGEM: Death Slice
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 5
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, dragon shield, spirit cloak, plate legs, wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps health potions, 1bp mana fluid, low money
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais são as melhores runas para caçar, vale mais a pena caçar com a wand ou uma espada e ir fazendo runas(quando eu puder)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: essa é a dúvida
QUERO SER AVALIADO: SIM
uma dúvida:
Se eu ficar no modo Defensive Fighting da diferença doque eu ficar no Offensive Attack atacando com wand?

até tentei caçar lá, mas ta cheio demais
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Rots de LB >>>> Rots de Darashia
A cave de LB é MUITO maior que a de darashia =s
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Desculpa a pergutna mais oque seria Larva bomb?
É aquilo que coloca umas 500 larva uma emcima da outra e umas parcel segurando elas?
NOME DO PERSONAGEM: Avatar Elementor
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: P-set e spirit cloak e dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro razoável
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre magias de mesmo elementos, como Fire Wave ou Fire Strike é melhor e mais forte?? Energy Strike ou Energy bean/Great Energy beam??? dúvida cruel??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: a partir do lvl 25
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM: Stanbye
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: blue robe, dragon shield, plate legs, dark helmet, leather boots, scarf, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sempre levo 1 bp com mana potions e alguns health potion no caso de perigo, tenho 1k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/5 dias por semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não sei se vale a pena pra mim usar equips que aumentam a def (blue robe, crusader helmet) ou itens que aumentam o ML (focus cape, hat of the mad), afinal por enquanto só estou caçando na wand. E se precisar usar equips que aumentam o ML, quais usar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei qual o melhor lugar para fazer a melhor exp no menor tempo possível.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim