Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: ATENÇÃO (ENTREM)

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ATENÇÃO (ENTREM)

Oi, todos sabem que o tibia br tem o lugar aonde vemos os videos e fazemos Download deles pra ver como tibia.cam, pois bem hoje eu fui bem feliz baixar um video ali e ta clico ele n abre... hmm estranhei ta fui joga pq hj saia meu red skull, dai saio do char logo denovo e o que me acontece, HACKED, se quiserem eu procuro o video para vcs. CUIDADO esses negocio ai n tão funfando, quando vão baixar um video sempre olha antes de clicar pq eles tao enganando colocando q eh .cam mas ta ***** ... ta foda agora to 71 fui ao 67 to pelado (normal pra nub) e to black skull...:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso no trade de premia....

01:38 Maste Fufu [23]: procuro guild paladino lvl 24
    01:38 Saint Janzs [19]: kkkkkkk assim q vc upa neh

[userbar]84/006600/33FF00/0/Sard%20Master.png[/userbar]

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu não me engano..só da pra baixar arquivos em formato .cam pelo upload do tibiabr..

E, pelo que eu saiba..não tem como colar um kl em um arquivo .cam..

Enfim, não saia acusando o Tibiabr sem ter certeza..pq o video não abriu, pode ser por causa da versão dele ou outro fator..

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um hacker postando links suspeitos hoje. Você clicou em um deles e executou o kl, a culpa é inteiramente sua.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    04-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éééé, sempre tem lammer na sessão de videos..
    uma vez eu cliquei, abriu uma pagina igual a do upload tibiabr.. ai cliquei em download e não baixo nada.. ai fui ver os comentário era gente falando que era lammer... aí não pensei 2x, formatei o PC na mesma hora..
    e não perdi minha acc ^^
    19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelthiago Ver Post
    Éééé, sempre tem lammer na sessão de videos..
    uma vez eu cliquei, abriu uma pagina igual a do upload tibiabr.. ai cliquei em download e não baixo nada.. ai fui ver os comentário era gente falando que era lammer... aí não pensei 2x, formatei o PC na mesma hora..
    e não perdi minha acc ^^
    Mas eu n perdi a acc eu perdi uns lvls deposi usei minha recovery key... bah to muito put() odeio isso agora black +1 mes e meio e n sei uq faze ou jogo no druid 35 e ponho p.a ou jogo no pally q to afim de cria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso no trade de premia....

01:38 Maste Fufu [23]: procuro guild paladino lvl 24
    01:38 Saint Janzs [19]: kkkkkkk assim q vc upa neh

[userbar]84/006600/33FF00/0/Sard%20Master.png[/userbar]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post
    Cara, se eu não me engano..só da pra baixar arquivos em formato .cam pelo upload do tibiabr..

E, pelo que eu saiba..não tem como colar um kl em um arquivo .cam..

É ai que vc se engana....um virus ou keylogger pode estar em qualquer arquivo (ate num .txt), a diferença é: se ele estiver em .cam por exemplo, o computador não vai executar ele....mas não estou kerendo dizendo: "não baixem arquivos .cam eles tem virus", eles ate podem ter, mas se tiverem simplesmente vai dar erro quando vc tentar assistir vat dar erro.

agora sobre o mlk ter sido hakiado, é provavel que ele cliko em algum link e baixo um executavel com um icone igual ao dos videos e axo q era um video normal.

Mas gogo upa pra recupera u q foi perdido xD
    Depois que inventaram o cavebot, qualquer lugar virou uma "hunt".

Não use Programas para jogar por você.

20:00 Kadi Werwenecia [49]: 19:59 Zorion Zorian [40]: SELL BOH, BLUE LEGS, BLUE ROPE . blue rope é corda azul --"
    20:00 Zorion Zorian [40]: blue rope uma ekip ^^
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: blue robe analfabeto
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: ^^
    20:01 Zorion Zorian [40]: aff
    20:01 Zorion Zorian [40]: eu escrevi certo lol

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que o nosso querido Windows (3.1, 95, 98, ME...) não interpreta o arquivo .CAM como um arquivo executável (programa), e sim como um arquivo de dados. O TibiaCam instala o interpretador de CAM e faz com que o Windows faça o arquivo .CAM abrir com determinado programa, no caso play.exe (executável do TibiaCam). Desse geito é quase impossível hackear alguém com um arquivo .CAM.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    Acontece que o nosso querido Windows (3.1, 95, 98, ME...) não interpreta o arquivo .CAM como um arquivo executável (programa), e sim como um arquivo de dados. O TibiaCam instala o interpretador de CAM e faz com que o Windows faça o arquivo .CAM abrir com determinado programa, no caso play.exe (executável do TibiaCam). Desse geito é quase impossível hackear alguém com um arquivo .CAM.
    sim, eu disse isso...vc me entendeu errado.... eu quis dizer que, ele pode ter baixado um EXECUTAVEL com o ICONE igual ao dos videos do tibiacam.....e ter axado q era um video.

obs: o tibiaCam é um software de terceiros...nada nos garante que ele não possa ter algum tipo de bug que permita que o arquivo tome controle sobre o programa e depois sobre o sistema.
    Depois que inventaram o cavebot, qualquer lugar virou uma "hunt".

Não use Programas para jogar por você.

20:00 Kadi Werwenecia [49]: 19:59 Zorion Zorian [40]: SELL BOH, BLUE LEGS, BLUE ROPE . blue rope é corda azul --"
    20:00 Zorion Zorian [40]: blue rope uma ekip ^^
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: blue robe analfabeto
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: ^^
    20:01 Zorion Zorian [40]: aff
    20:01 Zorion Zorian [40]: eu escrevi certo lol

Tópicos Similares

1. Entrem neste topico galerinha!
    Por Gadrius no fórum Fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 17:52
  2. O que mais te chama atenção em uma mulher?
    Por Commodoro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 04-02-2008, 08:28

Permissões de Postagem