Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    05-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teste

Se eu for no exori mort e nao sa SD se q minha xp vai cair bruscamente?? qm qnt + ou - vai ficar a xp p/hr

lvl 90 ml 60 nao tenho wand voodoo mas se for para melhoria da hunt posso compra-la

no post anterior eu falei q o Wl hitou 400...

mas verifiquei junto ao GM ele editou alguns bixos para baterem + mesmo... =s
    Hydras e WL

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eles combam 400 sim hauhauhauhhua

Se vc ficar de frente pra ue eles vão bater 400 xD
    Raro mas batem =x
    A media da UE deles é de 250

Se for para caçar no exori Mort, recomendo usar a tatica da trap, ai leva nenhuma runa, a exp vai girar em torno de 150 a 180k por hora, mas se for pra caçar assim prefiro dls =s

Apesar que loot de WL é muito bom, e a viagem para demona é uma pernada, pode tentar fazer isso em yalahar, mas acho ruim trapar la, fica chato =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei sei pow xD eu ja fui em demona com uns amigo mais vc falou ki era praticamente impossible tomar 2 beans dawe eu fikei bolado =S HUAHUA
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vou lah

Eu vou Testa esse final de semana umas 2~3 hunt lah com trap sem trap com sd com exori mort... ai depois conto um pouco + para vcs de minha experiencia...

Valeu pelas dicas !!!

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ramus of Light
    LEVEL: 96
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Todos set de elementos / soft /

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas necessarias

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: .....

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, quero 1 lugar "novo" para mage, pq tpw jah cansei de cacar , workers golems / crystal spiders / wyvrn / dl
    BOA EXP com waste ( sem bloker )

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demona

Galera.. fui demona na sd...
    fui demona no mort...

tipow na sd foi coisa de loco... 290~300k a hr isso q fiquei meio perdido sem saber os respawn...

Ja no exori mort a xp caiu mas nao achei q foi muito fiquei fazendo 170~190k a hr...

na sd tive um prejuzinho legal eu gastei em torno de 3bps de sd...
    caiu uma skull staff para dar uma aliviada no prejuizo

quando fui no exori mort eu nao peguei praticamente nada de bom mas caiu bastante "small saphire" nao tenho certeza se é assim q se escreve mas caiu 11 dessas nao digo q foi sorte mas elas q pagaram minhas pot gastei 45mim de soft+5bps de smp...
    acho q se eu conhecer + o respaw me abtuar com eles eu posso caçar lah no mort sem tomar waste eu paticamente nao tomar waste

mas valeu nao conhecia os WL a diversão foi boa alguns sustos mas nd de mais

PS: Quem for demona nao esquece de limpar o respawn da porta como eu qnd voltei para sair sem SD praticamente tinha 3 WL na porta... pra corre nao dava direito por causa dos paralize =s
    ai me desculpem dei utamo basico time ring e correria =s

abraços obrigado espero q outras pessoas possam se impolgar como eu e ir hunt WL é mt gratificante
    obrigado

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rapha9292 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ramus of Light
    LEVEL: 96
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Todos set de elementos / soft /

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas necessarias

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: .....

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, quero 1 lugar "novo" para mage, pq tpw jah cansei de cacar , workers golems / crystal spiders / wyvrn / dl
    BOA EXP com waste ( sem bloker )

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    veio, vc ker BOA Xp COM WASTE num tenho nem duvida.... sorc nesse level pega set de gelo e gogo frost dragon, no seu level vc ja pode matar ate no exori vis, mais si kiser xp bruta vai na SD, thunderstorm, energy wave e gogo up ^^ muita XP e waste levin talvez ate pague se vc for no vis =P
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bihid kuika Ver Post
    Galera.. fui demona na sd...
    fui demona no mort...

tipow na sd foi coisa de loco... 290~300k a hr isso q fiquei meio perdido sem saber os respawn...

Ja no exori mort a xp caiu mas nao achei q foi muito fiquei fazendo 170~190k a hr...

na sd tive um prejuzinho legal eu gastei em torno de 3bps de sd...
    caiu uma skull staff para dar uma aliviada no prejuizo

quando fui no exori mort eu nao peguei praticamente nada de bom mas caiu bastante "small saphire" nao tenho certeza se é assim q se escreve mas caiu 11 dessas nao digo q foi sorte mas elas q pagaram minhas pot gastei 45mim de soft+5bps de smp...
    acho q se eu conhecer + o respaw me abtuar com eles eu posso caçar lah no mort sem tomar waste eu paticamente nao tomar waste

mas valeu nao conhecia os WL a diversão foi boa alguns sustos mas nd de mais

PS: Quem for demona nao esquece de limpar o respawn da porta como eu qnd voltei para sair sem SD praticamente tinha 3 WL na porta... pra corre nao dava direito por causa dos paralize =s
    ai me desculpem dei utamo basico time ring e correria =s

abraços obrigado espero q outras pessoas possam se impolgar como eu e ir hunt WL é mt gratificante
    obrigado
    essa suas exp foram com hora bonus né.
    vc levou apenas 5 bps de smp pra ficar no exori mort , ai nao guenta nada, fica foda cair loot, eu levo 20 bps , e tem hora que só cai na décima,só que dpois que começa a cair é mta skull staff, blue robe é facil tbm, e o resto é lucro. sobre sd, ainda nao tive grana pra wastar, mas to loco pra fazer uma hunt de sd lá xD. e o respawn da saida tem dois warlock , da pra lurar de um em um e matar no canto direito ou entao matar na sd, ou entao passar correndo que tbm nao é mto dificil. pra tirar o invisivel o melhor é trap e explosion, stone shower é só pra kem é rico xD
    "Insanidade é partir para falar e dizer a verdade!"
    ConeCrewDiretoria

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim foi na hr bonus e realmente um RL meu q é muito rico falo pra mim:

AAAhhhHH junta 3~4 warloc e mete stone shower
    mas tira 4000 q eu acho q é oq ele tem de life na stone shower nao é tarefa facil..pqp e realmente tem q ter mt mt grana....

eu corri qnd vi 3 WL na entrada nao pensei em outra coisa... sim eu fiquei pouco tempo na hunt mas foi boa upei bastante

eu nao vou + lah agora q minha lista de morte ja ta linda de tanto q morri lvl 90 la vai mt lvl alto e tals ai se eu for lah encontra um nego voltando em lugar de um sqm vai ser foda pacas =/
    P.S. Meu serve ta numa war fudida e eu tb to nela audfhauhdfhad
    sei q nao sou lvl alto mais eu amo war...

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o post ai na msg em cima, teu amigo "super rico" deve ter viajado quando falou para matar na stone shower, essa runa nao tira nem 50, como q vai tirar 4k de hp com akele heal fudido deles o.o

Publicidade:

"Insanidade é partir para falar e dizer a verdade!"
    ConeCrewDiretoria

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05