Postado originalmente por
bihid kuika
Galera.. fui demona na sd...
fui demona no mort...
tipow na sd foi coisa de loco... 290~300k a hr isso q fiquei meio perdido sem saber os respawn...
Ja no exori mort a xp caiu mas nao achei q foi muito fiquei fazendo 170~190k a hr...
na sd tive um prejuzinho legal eu gastei em torno de 3bps de sd...
caiu uma skull staff para dar uma aliviada no prejuizo
quando fui no exori mort eu nao peguei praticamente nada de bom mas caiu bastante "small saphire" nao tenho certeza se é assim q se escreve mas caiu 11 dessas nao digo q foi sorte mas elas q pagaram minhas pot gastei 45mim de soft+5bps de smp...
acho q se eu conhecer + o respaw me abtuar com eles eu posso caçar lah no mort sem tomar waste eu paticamente nao tomar waste
mas valeu nao conhecia os WL a diversão foi boa alguns sustos mas nd de mais
PS: Quem for demona nao esquece de limpar o respawn da porta como eu qnd voltei para sair sem SD praticamente tinha 3 WL na porta... pra corre nao dava direito por causa dos paralize =s
ai me desculpem dei utamo basico time ring e correria =s
abraços obrigado espero q outras pessoas possam se impolgar como eu e ir hunt WL é mt gratificante
obrigado
essa suas exp foram com hora bonus né.
vc levou apenas 5 bps de smp pra ficar no exori mort , ai nao guenta nada, fica foda cair loot, eu levo 20 bps , e tem hora que só cai na décima,só que dpois que começa a cair é mta skull staff, blue robe é facil tbm, e o resto é lucro. sobre sd, ainda nao tive grana pra wastar, mas to loco pra fazer uma hunt de sd lá xD. e o respawn da saida tem dois warlock , da pra lurar de um em um e matar no canto direito ou entao matar na sd, ou entao passar correndo que tbm nao é mto dificil. pra tirar o invisivel o melhor é trap e explosion, stone shower é só pra kem é rico xD