Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Dunga deve levar Neymar para a copa?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

10 35,71%
  • Não

18 64,29%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Dunga deve levar Neymar para a copa?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que levar apenas o Ganso, por mim nem Robinho e Neymar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia no maximo levar o ganso pra ele ganha um tipo de experiencia,mais nao levaria nenhum dos 2.Acho o neymar horrivel e q só faz gol por causa do time que da o gol pra ele,ou os marcadores q sao ruins pra kct ;x
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    e josué, grafite, julio baptista, sao 3 bostas né, me diz o que eles fazem de bom, futebol normal o dos 3, nada acima da media.
    Grafite artilheiro do Campeonato Alemão ano passado, Julio Baptista é um ótimo jogador, melhor que o Robinho.

Josué pode até não ser um GRANDE jogador, mas garanto que é mais responsável em campo do que Neymar~Robinho~Ganso.
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Se for pra ir pra copa, que seja na próxima. Tem que ver por quanto tempo ele joga assim e se joga assim sozinho.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelé em 58 e Ronaldo em 94 não eram malas, e não dá para comparar os dois com o Neymar.

Não levar o Neymar é até melhor para preservalo, vai com essas graçinhas na frente de um Gattuso da vida, o cara acaba com a carreira dele.

Agora levar o PH eu levaria fácil, o cara é gênio, joga fácil.

Publicidade:

FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arievelo Ver Post
    Pelé em 58 e Ronaldo em 94 não eram malas, e não dá para comparar os dois com o Neymar.

Não levar o Neymar é até melhor para preservalo, vai com essas graçinhas na frente de um Gattuso da vida, o cara acaba com a carreira dele.

Cada um com sua opinião,mas gênio? menos,maaaas mtooooooo menos.

Gênios>Craques>Diferenciados>Normais>Ruins>Bôbô,Se bá,Batata,Regis Pitbull,etc.

Vi apenas dois gênios no futebol com 18 anos de vida e são eles:
    Ronaldo e Zidane.

Mas vi mtos craques como R.Gaucho,Kaka,Cristiano Ronaldo,Del Piero,Romario,Rivaldo,Henry,Gerrard,etc.

E sobre o tópico.

Levaria o Ganso,apesar de eu não achar um craque ainda,ele é diferenciado dos demais.Neymar não tem espaço pra mim.
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg

"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

Sport Club Corinthians Paulista.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arievelo Ver Post

Acabar com a carreira é forçar a barra, mas que ele não ganharia uma dividida não ganharia HEAUEHUAE
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não levaria Neymar e já falaram o pq se levase ele ia te que tira ou Robinho ou Nilmar coisa que o Dunga nunca faria tb

Já o Ganso levaria e tiraria ou Julio Batista ou Josué que são bons jogadores até mais não servem pra seleção

Agora o cara fala do Grafite LOL ele ganho mon destaque temporada passada fez um dos gols mais bonitos do mundo ano passado se não o mais bonito, alem da artilharia do Alemão já citada ele ganho o Premio de melhor jogador do campeonato Alemão coisa que dificilmente dão pra estrangeiros, alias levaria ele em vez do Adriano.

E se fosse pra tira otro tb não levaria o Neymar , levaria logo o Ronaldinho Gaucho.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, o Neymar não joga tanto assim, não chega aos pés de Ronaldo, Pelé e Zidane.
    Ganso? pode até ser bom, mas ja tem o Ronaldinho Gaucho, que ta jogando muita bola.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não,eles (Paulinho e Neymar) são novos demais,e como a imprensa nacional é,se o Brasil for eliminado e não trouxer o caneco a culpa com toda a certeza recairá sobre eles,mas não duvido da habilidade dos dois,mas acho que eles tem que ter mais maturidade .

E o Dunga não deve dar ouvidos a imprensa,pois quando os diários esportivos resolvem escalar a seleção acontecem os grandes fiascos.(vide 2006)

É só

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 24-04-2010 às 15:07.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  4. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem