Tem que levar apenas o Ganso, por mim nem Robinho e Neymar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

Tem que levar apenas o Ganso, por mim nem Robinho e Neymar.
Poderia no maximo levar o ganso pra ele ganha um tipo de experiencia,mais nao levaria nenhum dos 2.Acho o neymar horrivel e q só faz gol por causa do time que da o gol pra ele,ou os marcadores q sao ruins pra kct ;x
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
Não. Se for pra ir pra copa, que seja na próxima. Tem que ver por quanto tempo ele joga assim e se joga assim sozinho.
Pelé em 58 e Ronaldo em 94 não eram malas, e não dá para comparar os dois com o Neymar.
Não levar o Neymar é até melhor para preservalo, vai com essas graçinhas na frente de um Gattuso da vida, o cara acaba com a carreira dele.
Agora levar o PH eu levaria fácil, o cara é gênio, joga fácil.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Cada um com sua opinião,mas gênio? menos,maaaas mtooooooo menos.
Gênios>Craques>Diferenciados>Normais>Ruins>Bôbô,Se bá,Batata,Regis Pitbull,etc.
Vi apenas dois gênios no futebol com 18 anos de vida e são eles:
Ronaldo e Zidane.
Mas vi mtos craques como R.Gaucho,Kaka,Cristiano Ronaldo,Del Piero,Romario,Rivaldo,Henry,Gerrard,etc.
E sobre o tópico.
Levaria o Ganso,apesar de eu não achar um craque ainda,ele é diferenciado dos demais.Neymar não tem espaço pra mim.
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
Não levaria Neymar e já falaram o pq se levase ele ia te que tira ou Robinho ou Nilmar coisa que o Dunga nunca faria tb
Já o Ganso levaria e tiraria ou Julio Batista ou Josué que são bons jogadores até mais não servem pra seleção
Agora o cara fala do Grafite LOL ele ganho mon destaque temporada passada fez um dos gols mais bonitos do mundo ano passado se não o mais bonito, alem da artilharia do Alemão já citada ele ganho o Premio de melhor jogador do campeonato Alemão coisa que dificilmente dão pra estrangeiros, alias levaria ele em vez do Adriano.
E se fosse pra tira otro tb não levaria o Neymar , levaria logo o Ronaldinho Gaucho.
Pra mim, o Neymar não joga tanto assim, não chega aos pés de Ronaldo, Pelé e Zidane.
Ganso? pode até ser bom, mas ja tem o Ronaldinho Gaucho, que ta jogando muita bola.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Acho que não,eles (Paulinho e Neymar) são novos demais,e como a imprensa nacional é,se o Brasil for eliminado e não trouxer o caneco a culpa com toda a certeza recairá sobre eles,mas não duvido da habilidade dos dois,mas acho que eles tem que ter mais maturidade .
E o Dunga não deve dar ouvidos a imprensa,pois quando os diários esportivos resolvem escalar a seleção acontecem os grandes fiascos.(vide 2006)
É só
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 24-04-2010 às 15:07.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!