Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Dunga deve levar Neymar para a copa?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

10 35,71%
  • Não

18 64,29%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Dunga deve levar Neymar para a copa?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dunga deve levar Neymar para a copa?

Bom, prodigios existem, pelé em 58, ronaldo em 94, entre outros varios nomes que foram convocados de surpresa e deram show e sao ídolos até hoje ...

a pergunta é, dunga deve levar neymar para a copa de 2010?

postem o que vcs pensam disso ai ...

pra mim alem do neymar ele deveria levar o ganso tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE largar a mão de ser malinha, levantar porra de gola da camisa, quem sabe.
    Mais profissionalismo pra esse cara e menos mala.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    SE largar a mão de ser malinha, levantar porra de gola da camisa, quem sabe.
    Mais profissionalismo pra esse cara e menos mala.
    ah cara, pra mim ele ta na idade de fazer coisas idiotas mesmo, mais eu nao me importo com ele fora do gramado, pra mim se ele quiser ser viado pode ser, o importante é o que ele mostra dentro de campo, que inegavelmente é um otimo futebol, ele robinho e o ganso combinaram muito no ataque do santos :o

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ganso sim, neymar nao

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    ganso sim, neymar nao
    ²

Apesar do Neymar hoje estar bem melhor que o Ganso , axo que o Ganso é akele cara que suporta mais a pressão.

E olhando pra seleção hoje , o Neymar nao tem vaga pra ter "chance" de entrar em algum jogo..já o Ganso se o Kaka estiver mal tem.

Publicidade:

Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Pra mim o ataque está perfeito com Robinho, Nilmar e Luís Fabiano, e o melhor reserva seria o Grafite. Tudo bem, o moleque tá jogando muito no Santos, mas eu não acho que vai entortar zagueiros e arrebentar na seleção, isso SE jogar. O nível de zaga que esses atacantes da Europa enfrentam, e das zagas da copa do mundo, é muito superior a zaga de Guarani e Naviraiense. Também não acho certo uma revelação tirar uma vaga de quem já vem mostrando muito trabalho, como eu ouvi por aí que o Nilmar deveria sair pra entrar o Neymar, faça-me o favor né. Eu levaria só o Ganso, que é uma posição menos concorrida e que preocupa muito mais por ter nomes duvidosos, e mesmo assim ele seria reservão. Neymar talvez em 2014, apenas. O que falaram aí sobre ele ser mala e ter que aprender a ter humildade, é meio irrelevante nesse caso, mas faz muito sentido.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    ele robinho e o ganso combinaram muito no ataque do santos :o
    Falou tudo, do Santos!

O nome dessa copa vai ser o Nilmar...nao teremos nem ganso e nem o neymar...falei com o Dunga ontem e ele me garantiu isso.

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Whysperer Ver Post
    O time do Santos só é bom completo. Individualmente nenhum deles joga tanto assim. Logo, se você levar só Neymar ou só Ganso, a única coisa que muda é o peso no avião.
    por isso eu acho que só leva se for para levar os dois
    dai ficaria o ganso, robinho, neymar
    os caras ja se conheçem, ja ia dar jogo

mas se for para levar só 1 deles. melhor pegar alguem com mais experiência

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Whysperer Ver Post
    O time do Santos só é bom completo. Individualmente nenhum deles joga tanto assim. Logo, se você levar só Neymar ou só Ganso, a única coisa que muda é o peso no avião.
    Cara isso é clubismo ou vc só enxerga o que quer, é obvio que Neymar e Ganso são jogadores acima da média, mas ainda assim acho que não devem ir para a copa, eu confiaria muito mais em Julio Baptista, Elano, Ronaldinho Gaúcho(se ele fosse), Josué, Daniel Alves (jogando de meia) do que no Ganso, e o Neymar não tem espaço no ataque que já tem Fabuloso, Adriano, Nilmar.E fora o Grafite.
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a gente, pelo amor d deus, sejamos sensatos, adriano ta PODRE, ele ta se arrastando em campo, ta pior que o ronaldo, adriano ia mais atrapalhar do que ajudar ...

e josué, grafite, julio baptista, sao 3 bostas né, me diz o que eles fazem de bom, futebol normal o dos 3, nada acima da media.

eu estou convicto de que neymar + ganso + robinho indo pra copa, iria ser otimo, eu nao tiraria o fabiano realmente pra jogar e colocar robinho e neymar, mais o ganso eu colocaria de titular absoluto, e o neymar como uma segunda opçao, dependendo do adversario.

Publicidade:

Última edição por Khanguru; 22-04-2010 às 19:13.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  4. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem