Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvidas sobre uma "ACC" Ban!

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Duvidas sobre uma "ACC" Ban!

Boa tarde amigos!

Estou com uma duvida...

No dia 23 de setembro de 2009 meu character tomou uma ban de 30 dias, durante todo esse tempo fiquei sem jogar, após ter lido algo sobre a troca de mundo fiquei interessado em voltar a jogar,mas queria trocar de mund, so que descubri nao da para mudar de mundo com alguma "Criminal Recorder", na minha epoca elas duravam 6 meses para sair, hoje se nao me engano nao sai mais...
    Sera que a minha vai sair? vou poder trocar de mundo??

Antecipadamente grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se seu ban foi por sharing/boting/acc trading
    seu fw é permanente, ou seja nao sai nunca mais
    entao nenhum personagem dessa conta podera ser movido pra outro server

Registro
    25-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mole so olhar na sua conta se tiver final warning ja era, pode criar o char em outro mundo e partir do zero, se naum gogo world trade
    coisas que so se aprendem em jogos:

"Aprendi jogando video game que toda a vez que lhe falarem algo do tipo – “A pedra foi espalhada em 4 pedaços”, você terá que juntá-las, sem duvida!"

-----------------
    http://i47.tinypic.com/2q0inv9.png

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recebi uma mensagem de que eu estava usando bot! tudo em ingles, pediu meu login e tal.....eu não uso bot para nao ser banido...Nem sei onde baixa isso....poha, tava na cave dos dwafs-soldiers sempre upei na mesma cave variando de cima para baixo....

sera que fui banido....eu nao consigo mais logar, mas nao aparece nada de banied ou algo parecido...posso ficar tranquilo, ou fica puto da cara por ter perdido meu kina 33??
    http://www.narutoimagens.com/img/naruto1449146111.jpg

Voltando depois de 4 anos sem joga!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senju Ver Post
    Eu recebi uma mensagem de que eu estava usando bot! tudo em ingles, pediu meu login e tal.....eu não uso bot para nao ser banido...Nem sei onde baixa isso....poha, tava na cave dos dwafs-soldiers sempre upei na mesma cave variando de cima para baixo....

sera que fui banido....eu nao consigo mais logar, mas nao aparece nada de banied ou algo parecido...posso ficar tranquilo, ou fica puto da cara por ter perdido meu kina 33??
    Não dê as informações de sua account para ninguém!
    Pessoas fingindo ser Gamemasters ou membros da CipSoft Team podem fazer contato com você e pedir sua senha, account name ou sua recovery key. Eles dizem que precisam reparar um erro, que você foi banido ou que querem te dar items de graça ou uma Premium Account. Isso é um absurdo! Por favor, sempre se lembre que nem Gamemasters nem membros da equipe CipSoft irão te pedir sua account name ou sua senha. Nunca dê sua account name, senha ou recovery key para alguém, nem mesmo à Equipe CipSoft.

Tu deu a sua conta a um hacker então. Agora o que você pode fazer é usar o Lost Account Interface para recuperar sua conta.

https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount

@Tópico

Como o bife lord disse, se você foi banido naquela época por using unnoficial software to play, account sharing ou account trading o final warning é permanente e você nunca mais poderá trocar o personagem de mundo com essa conta.

Abraço! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem