Postado originalmente por
herick
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/45
EQUIPAMENTOS:crown helmet plate legs dragon shield leathers boots scarf e belted cape
DINHEIRO NO BANCO: 45k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a chega amanhã :rolleyes:
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim (e onde fazer esse dinheiro)
como p.a chega amanhã queria saber lugares de premium para eu caçar
chegando a p.a., compre promotion (já vai 20k ;D). Com 25k, faça a quest dos bless de lv24 - (o nome a quest é Pilgrimage of Ashes Quest, não se pode dar spoil aqui, mas se quiser procure no google ;D ).
Então compre no máximo um crusader helmet e um platinum amulet, vai te ajudar um pouco. Mas isso é falta do que comprar, pois alguns equips necessários como BOH você ainda não precisa nem tem dinheiro e blue legs tem quest, não compensa ;]. Isto é, compre se realmente quiser ;]
Aí vá para ankrahmun e com 600 gps compre royal spears e consiga uma bag para chutar próximo a sua cave e ficar repondo os spears quando os mesmos acabarem. Então deposite numa loot bag os que sobrarem (quando acabar sua cap) e depois vaá chutando até uma cave de Scarabs. No iniício, compre spears, é claro, pois ainda não é lv20. Mas jaá estou adiantando.E pra você ter uma ideia leve no minimo 10 ou 15 na mão e 30 numa bag pra um bom tempo de hunt (isso quem vai definir é você). Pode relaxar, as scarabs ou larvas sempre pagam a hunt, ainda com 20 spears é capaz de fazer 2k. assim vai ganhar uma boa grana também :]
Na minha opinião, a melhor cave é uma próximo ao único oásis de ankrahmun. Saia pela saída do norte e siga reto até encontrar um oásis, e quando encontrá-lo, desça um pouco ao sudeste (baixo + direita) e vai ver uma cave entre 2 arbustos. Entre lá, caçe larvas ou scarabs, o que preferir e isso quem vai definir também é você, depende de como saiba jogar :].
Espero ter ajudado ;*
LEVEL:34
MAGIC LEVEL:10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/59
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots e Scarf. Possuo outros itens no dp como boh, blue legs e demon shield caso necessário. Estou sem bless :o
DINHEIRO NO BANCO: 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account :]
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Não
QUERO SER AVALIADO:Não
OUTRAS DÚVIDAS: Sim. Estou procurando algum outro lugar para treinar com slimes. Já pesquisei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sobre isso, mas nunca acho um que eu goste. O problema é que eu quero um que seja próximo à um rio, msm se precisar lurar pra lá. Qualquer city free account que dê para fazer isso serve ;]].
E ah, estava treinando com os slimes da cave do lado direito da dwarf bridge (aquela de trolls, da quest do dead archer) e eu lurava 2 andares pra cima o slime e conseguia treinar de boa, mas muita gente lv40+ tão deixando de bot nessa cave e as vezes pega o slime @;.
Alguém me ajuda, pf?

. vlw ;*