Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 119

Tópico: VESTIBULAR. O que você fez para passar? [+PUBLICAS][+CURSOS CONCORRIDOS]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também levei o ensino médio inteiro na barriga chutando com o pé, é serio eu não fazia mer** nenhuma o dia inteiro se você olhar meu caderno do terceiro ano inteiro tem o tanto que eu escrevi em 2 semanas na faculdade aueaeauheauh

Fiz um cursinho meia boca por 1 ano, mas daquele jeito nem ai indo por ir por que meu pai estava pagando (apesar de eu sempre ter estudado em escola pública)

E ainda tinha a viagem de Porto seguro no final do ano em 2008 no fim do terceiro, ai sim que eu não estava nem ai pra estudar...

fiz a prova da fuvest 2 semanas antes de ir pra porto seguro, prestei pra engenharia da computação na politécnica e Ciência da Computação. acertei por uma cagada 56 de 90 + a nota do enem acho que tinha subido pra uns 61~62 e precisava de 65 pra segunda fase da politécnica ou seja não deu nada com nada xP

ai fui pra porto seguro 1 semana depois prestei pra Ciência da Computação na Vunesp, fui mal nas 3 provas mas ainda sim fui um dos últimos na lista de suplência

nisso acabo a escola e eu não estava nem ai queria um pouco de "férias" de escola e tal

fiquei nisso ate março do outro ano, quando criei vergonha na cara, peguei minhas apostilas da escola e do cursinho e estudei em casa sozinho mesmo, estudava 2-3 horas por dia quase todos os dias enfatizando nas matérias específicas de exatas (matemática, física e química) então me inscrevi no prouni e como eu tinha mandado bem no enem por incrível que pareça tirei 83 de 100 consegui uma bolsa de 50% na anhangüera pra Ciência da Computação
    mas como era uma uniesquina acabei so confirmando e não indo, porque no meio do ano consegui passar em segundo lugar no curso de Informática na Fatec eram 50 questões objetivas mais uma redação, consegui acertar 40 e mandei bem na redação, apesar de ser menos concorrida (no meio do ano acho que foram 9 ou 10 por vaga) a Fatec onde eu faço é excelente uma das melhores do estado, além de ser a faculdade pioneira em cursos superiores de tecnologia no país.

a Fatec pode ser mais fácil de entrar mas uma coisa eu falo, entrar na faculdade é uma coisa, sai formado é outra muito² mais foda ;s to sofrendo no segundo semestre kkkkk

não adianta o segredo é estudar e enfatizar nas matérias que você tem dificuldade e principalmente nas matérias que fazem parte do curso que você escolheu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tasker, a UFSC vai entrar naquele esquema do SiSU, levando a primeira e segunda fase somente a prova do ENEM? Se sim, uma das minhas metas seria passar para uma faculdade do sul (seja UEM, UEL, UFSC ou UFRGS). São do caralho!

E parabéns por ter passado... Medicina é tenso!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    Hovelst, tu prestou R.I. mesmo?
    Prestei pra R.I mesmo, por quê?

Teve a UFPR que prestei Direito, mas na segunda fase eu me lasquei porque não tinha saco para ler as leituras obrigatórias de Filosofia em duas semanas.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser passar no vestibular .

1° - Parar de jogar tibia.
    2° - Estudar . ( se não estudar não vai passar )
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Prestei pra R.I mesmo, por quê?
    Só de curiosidade... Tá curtindo o curso?

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Se quiser passar no vestibular .

1° - Parar de jogar Tibia.
    2° - Estudar . ( se não estudar não vai passar )
    JURA?!

Master of the Obvius (em relação ao n° 2).

E eu não precisei parar de jogar nada pra passar no vestibular. E olhe que meu EM foi uma negação.
    And don't forget the Joker!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Nossa cara, se quer fazer as provas por aqui, gaste com viagens, mas não espere nada desse enem, fikdik.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerf Ver Post
    Nossa cara, se quer fazer as provas por aqui, gaste com viagens, mas não espere nada desse enem, fikdik.
    Bem, não é nem o problema de gastar com viagem... É que fazer prova de muuuuitas faculs é tenso. Mas de qualquer modo, pq tá falando isso do enem?

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Bem, não é nem o problema de gastar com viagem... É que fazer prova de muuuuitas faculs é tenso. Mas de qualquer modo, pq tá falando isso do enem?
    Bem, porque eu fiz a prova, é um desespeito total, atrasou o listão de muitas faculdades, prova mal-elaborada, fail nas correções etcetc, além de excluir muita gente de universidades, esses sistema de rotação proposto pelos elaboradores do enem não explica muita coisa, concluíndo, é muito cansativo, sua redação pode ser mal-corrigida, muita gente pode tirar vantagem já que a segurança no dia do teste é muito fraca, aconselho ficar com o vestibular tradicional, se bem que, torça para não substituírem completamente todos vestibulares públicos, ainda bem que já passei.

Se continuar como deve ser, tu tem a oportunidade de conhecer lugares diferentes.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    Sim, estou.

Tem algumas aulas que não suporto: Filosofia e sociologia, mas isso é normal e você vai encontrar em qualquer curso.

Mas se alguém aqui pensa em fazer R.I, se não gostar de ler, desista, porque toda santa aula eu tenho um texto de quinze páginas pra ler. Pra próxima semana mesmo tem um de sessenta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31

Permissões de Postagem