Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Preciso de um stock nesse estilo [+exemplo]

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de um stock nesse estilo [+exemplo]

exemplo generico

é +ou- que eu estou procurando, e claro, uma faixa inteira

Olá pessoal, estou procurando um stock em hd para fazer o printout de um tatuagem que eu vou fazer. Eu fui ver nos estudios aqui na minha cidade não encontrei e nenhuma faixa me agradou.

A idéia e fazer um brasão para a minha tatuagem, mais misturando uma peça de cultura pop que eu acho relevante e um elemento dos brasões classicos (a faixa), alguem tem alguma coisa do genero sobrando ai, se tiverem postem.

Sobre tatuagem, se alguem tiver alguma dica sobre o assunto, sou marujo de primeira viagem no assunto, não sei nada além de agulhas descartaveis e que o branco some com o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei todas do illustrator, se você precisar de ajuste de cores, essas coisas, avise. Mas eu já te vi pela seção algumas vezes, acho que esse basicão você deve saber. Abraços.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe on Elera Ver Post
    Peguei todas do illustrator, se você precisar de ajuste de cores, essas coisas, avise. Mas eu já te vi pela seção algumas vezes, acho que esse basicão você deve saber. Abraços.

Eu estava pensando em alguma coisa mais proxima de um pergaminho, vc tem alguma coisa?

Essa segunda faixa eu gostei, tem como mandar ela um pouco mais simetrica e em alta definição, estava pensando em 300 dpi, com uns 15 centimetros de largura mais ou menos.
    Última edição por Vitz; 16-04-2010 às 14:48.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na mão. (não tem pergaminho no illustrator, mas depois posso procurar se você não ficar satisfeito com a faixa)

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as que o Felipe postou são os resultados mais objetivos que se pode obter. Se for procurar mais a fundo vai ser um pouco mais complicado pq dai vai ter que olhar tamanho, qualidade e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda, eu falei com um amigo, ele me recomendou um tatuador em São Paulo que também é ilustrador profissional, quando eu for la eu vou levar um rascunho e perdir pra ele dar alguns pitacos, afinal tatuagem é pra vida toda.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra deixar a que o felipe postou parecendo pergaminho mesmo, tente deixar a foto um pouco velha e diminuir a saturação.
    bom trabalho, felipe.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedido atendido,

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53