Postado originalmente por
AZRLZ
Filosofia e Sociologia?!
nunca estudei pra nenhuma das 2 ;x; vcs estudaram?
nao cai na fuvest, pelo menos ate ano passado nao...
eu fazia terceiro ano, nao fiz cursinho e estudei por conta propria com o material do terceiro, da minha irma e do meu cunhado(q fez cursinho ETAPA), era na raça tdo dia pq apesar da minha escola dizer q prezava o vestibular, eles queriam mais é q tdos fizessem um ano no cursinho Anglo pq ela era anglo tb
eu era assim: estuda de dia de semana e sai de fim de semana, mas nunca deixe de estudar, pq confie em mim: um dia total de folga vicia pra caramba
outra coisa, nao desanime nunca... eu fui um exemplo disso, pq nao passei na primeira fase da unicamp pq fui mtooo mal na redação apesar de ter ido mto bem nas questoes, ai no mes de dezembro inteiro ate a segunda fase da fuvest eu desanimei pra cassete e acabei nem passando (houveram outros motivos tb, mas deixa queto)
bom eu passei na primeira chamada de engenharia quimica na UFSCAR no inteiror de SP e to bem aqui, apesar da faculdade ser bem mais dificil q vestiba
mas relaxa cara, um ano q nem ano passado, q teve mudança em quase tdos os vestibulares importantes sem conta a ZONA Q foi o ENEM, nunca mais vai acontecer, pelo menos eu acho