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Tópico: Nova modalidade de arma

  1. #11

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    ta certo vamos criar a possibilidade 1 kina com skills 90/90 e 1 magic sword arrancam ate que bem agora 1 kina skills 90(so sword por que no caso shield n faria nada) hitaria muito mais reprovo

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    e no dp de ankrahmun


    19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
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  2. #12
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    na verdade aprovo, pq, bom o ataque talvez aumentara apenas uns 30%, e a defesa uns -10%.

  3. #13
    Avatar de Allison S.
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    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=369550

    estranho, a proposta do FistRulez nao tem 1 mes e ja foi esquecida, a sua eh identica e ja teve mais comentarios ahushuashua

    esse tipo de proposta eu acho muito top, conheço muito kina q troca de char pq quase nao tem como variar, saum sempre chars ricos q desistem da sua vocaçao pra financia um mage ou um paladin

    uma coisa dessas concerteza chamaria muita atençao da vocaçao ja q seria um novo estilo de luta, mas uma coisa q a cip teria q arrumar seria a def das armas, uma arma sem escudo parece q nao existe def, como eh possivel uma bright sword def 30 da impressao de estar pelado contra um simples orc...

    se a def das armas começarem a valer a pena essa proposta das double weapons vai pra frente pois se em D&D, Mu E Diablo isso eh possivel (nem comento o tipo de grafico e como fica loco ver o personagem usando double weapons) da certo, pq nao no tibia?

    essas armas teriam atk baixos porem quando combinados alcançariam os niveis necessarios pra se equipararem com as armas dos mesmo level mas sempre respeitando os valores para ter igualdade...

    combinando por exemplo Golden Sickle:
    Attributes: Atk:13, Def:6
    Hands: One-Handed
    Weight: 19.50 oz.

    uma arma loot de demon sem valor nem pra decoraçao o,O

    dobrando ela ficaria mais forte q a blattle axe q eh duas maos de level zero ai eh soh calculando para a soma chegar no maximo 52 (26/26) q eh o limite ja q seriam sempre numeros pares e 54 seria meio apelativo e tambem sem se esquecer de manter o nivel de dificuldade de adiquirir individualmente cada double weapon ja q juntas chegariam a se comparar com a suprema de cada classe...

    ai soh ir reciclando umas armas meio inuteis/leves para ir usando de forma dupla com def claro na mesma proporçao das armas de two hand (talvez ateh mais ja q em filmes vemos q existe uma bela diferença em se defender com duas armas do q soh com uma...)

  4. #14

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    Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    legal, proximo passo, esteroides para knights, assim eles ficam ainda mais fortes.
    APROVADO
    zuera

    @topic
    Nao e ideia nova, postam pelo menos 1 vez por semana ela. Mesmo assim, nada contra,desenvolve mais ai e posta no forum oficial la.

  5. #15
    Avatar de Dark Gogixuxu...
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    Achei legal, seria bom para dar uma variada no jogo
    Maas... teria que ser MUITO bem pensado... Já que não poderia ter a def de um shield e nem o atk de uma 2hands '-'

    ~Soqueras pra usar com fist fight!! uhuu! hsuah




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  6. #16
    Avatar de Xucro
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    Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    legal, proximo passo, esteroides para knights, assim eles ficam ainda mais fortes.
    asteroides rsrs
    ja seria igual a utito tempo e aquele potion que da skills
    e aonde kina sao fortes :o
    ps: ja sei que a maioria vai fala se kinas nao sao fortes pq a maioria dos top lvl e tudo kina
    simples fato de kina nao ter muito gasto e fazer muito dinheiro
    e tambem ea classe mais facil de se colocar bot hj em dia


    @topic
    seia legal isso ai que vc falo
    mais seria mais facil coloca uma arma duas mao com hit maior e mais defesa
    rs mais acho que devia ter como colocar duas armas juntos dar um dois hit por turno mais e claro as armas seriam fracas em atake e defesa
    tipo se vc pussuise as duas melhores armas que podem ser colocadas nas duas maos nao chegase perto os hit dela comparado a de sca por exemplo ou uma sov
    a diferença seria o dual hit
    :p
    flws abraços

  7. #17
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    alias, apelaão é usar assassin star kkkkk
    nos knights nao temos nada a altura... com excessao dos kina de swd q tem a ice rapier, porem nao é tao simples quanto a assassin...
    ÉÉÉ,mais você tem noção de quanto gasta um pally em munição,poção e treinos???
    Kina atk mais fraco mais sem mt waste,ja que a arma é PERMANENTE,paladin é baseado em ataques fortes,se quer algo que tire muito sem se importar com os gastos,crie um pally.

    @Topic

    Muita apelação para kinas,iria mecher na estabilidade das vocações.
    REPROVADO

  8. #18
    Avatar de Ivinhuh
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    passo
    Enquanto isso, em guardia...
    Guerreiro Guardia: Ae gata, tem namorado?
    Lady Holy Angel: Nao... Tenho 7 anos.. vo no banheiro pq meu dente ta caindo..
    Lady Holy Angel: nao sai daí
    The player with this name is not online!
    E no trade...

  9. #19
    Avatar de Adeba
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    Eu concordo, mais guardadas certas proporções
    Por exemplo, nao seria usar 2 sword, axes ou clubs... o ideal seria criar um novo grupo de armas, as Daggers

    com um ataque reduzido, e uma defesa tambem reduzida, poderia tornar um knight mais versatil, podendo usar as daggers para PvM, pois na minha opinião elas deveriam ter no maximo ataque 30-33, mais dariam um double attack, por exemplo, 100+80=180 por turno, e quando esse mesmo knight for chamado para caçadas em grupo, ele poderia pegar seu shield e sua arma primária e ir blokar tranquilamente...
    A arte de tocar, sem ser tocado.

  10. #20
    Avatar de Supremee
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    Tipo foi assim que eu entendi
    Uma Arma de 22 de attack em cada mão
    Seria o mesmo que uma de 44 ~

    Proposta Boa



    :thumb: Aprovada

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