Curtir Curtir:  0
Página 20 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1013

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clian Sedan Ver Post
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/62
    EQUIPAMENTOS: blue robe, blue legs, crown helmet, guardian shield, boh e platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: to meio em duvido sobre oque caçar, uns dizem cyc, outros dizem elf village, uns mino tower de kaz. da uma luz ae
    Tudo isso depende para que você quer caçar, para acumular dinheiro, creio que elf village e minos deem mais lucro em relação aos cyclops, cyclops darão quase a mesma xp só que menos dinheiro, então acho amis vantajoso caçar minos mesmo, ou até mesmo dwarf guards, que creio que seja a melhor opção no seu level. Você está com skills razoáveis para o level, os equips, quando for possível coloque uma paladin armor.

Citação Postado originalmente por Exodius Ver Post
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/50
    EQUIPAMENTOS: rh, pally armor, blue legs, demon shield, boh
    DINHEIRO NO BANCO: 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Queria um lugar pra pegar 40k/hr minimo, e que não fosse muito perigoso, não ligo pra loot mas não quero wast
    Eu particularmente faria as tasks de tarantula, creio que não chegará nesses 40k/h mas será bem mais vantajoso, caso não queira, tente ir em cyclops de mistrock, pirates de yalahar, banuta na superfície ou -1 ou até mesmo necros caso queira tentar a sorte.
    Os equips estão ótimos, o skill está regular, mas creio que seja melhor treinar quando estiver free acc.

Espero tê-los ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skard~ Ver Post
    Tudo isso depende para que você quer caçar, para acumular dinheiro, creio que elf village e minos deem mais lucro em relação aos cyclops, cyclops darão quase a mesma xp só que menos dinheiro, então acho amis vantajoso caçar minos mesmo, ou até mesmo dwarf guards, que creio que seja a melhor opção no seu level. Você está com skills razoáveis para o level, os equips, quando for possível coloque uma paladin armor.

Eu particularmente faria as tasks de tarantula, creio que não chegará nesses 40k/h mas será bem mais vantajoso, caso não queira, tente ir em cyclops de mistrock, pirates de yalahar, banuta na superfície ou -1 ou até mesmo necros caso queira tentar a sorte.
    Os equips estão ótimos, o skill está regular, mas creio que seja melhor treinar quando estiver free acc.

Espero tê-los ajudado.
    Task ja terminei ._.
    Mas os cycs ou ´pirates nem tentei
    banuta n consegui mais do que 25k/hra ._.
    Vou tentar os cycs e pirates, vlw
    "Errar é Humano....Ser Emo é burrice"

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:51
    MAGIC LEVEL:14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/66 (Tenho mais 1100 stones e to treinando)
    EQUIPAMENTOS:Rh, pally armor, demon shield, golden legs, boh, platinum amulet, whacking driller of fate, etc..
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim *
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Nao
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Compensa Vender minha golden legs, e meu demon shield, juntar com os 50k do bank, e comprar blue legs e MMS, ou continuar assim msm ?
    Última edição por Iago Jack; 11-04-2010 às 12:13.
    http://img121.imageshack.us/img121/8...ipknowhite.jpghttp://img121.imageshack.us/img121/s...jpg/1/w500.png

~ ~ Iago Maggot ~~ Slipknot forever !

17:18 Maris Mars [84]: vc e um piadista
    17:18 Jiray Top [79]: kkkk
    17:18 Jiray Top [79]: piadista
    17:18 Jiray Top [79]: e oumorista

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:60
    MAGIC LEVEL:16
    SKILLS (97+2/85):
    EQUIPAMENTOS: boh,demon shield, soft, pally armor, blue legs, rh
    DINHEIRO NO BANCO:
    TIPO DE CONTA : P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS : Tenhu goroma.... com esse skill guenta ramoa toda, com a parte dos water tb...? xp p/hr q eu consigo la? e tb... eh aconselhavel caçar em hellspawn com bloker, como os mages geralmente estao fazendo ? xp/hr...

Sei q to no tira duvidas errado mas o de 60 a 80 esta basicamente INATIVO a um mes... n sei pq eles ainda falam q n devem resucitar topicos... se akele msm se encontra inativo a um mes :S

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu tenho duvidas doque caçar, eu sempre gostei de caçar dragons e Gs's maiis so meio ancioso e acabo gastando potions as vezes, gostariia de saber qual lugar seria melhor pra mim upar e que desse uma boa xp e grana

Publicidade:

Última edição por Chavin0; 13-04-2010 às 21:15.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chavin0 Ver Post
    MAGIC LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:30k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu tenho duvidas doque caçar, eu sempre gostei de caçar dragons e Gs's maiis so meio ancioso e acabo gastando potions as vezes, gostariia de saber qual lugar seria melhor pra mim upar e que desse uma boa xp e grana

GS no seu level é meio tenso espera level 55 mais o menos para começar a upar nos drag e com esse level pode ir fazendo task tarantula , upando nos mino , barbarian , tumba , mutadet human dentre outros como pirate
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile Duvida

MAGIC LEVEL: 11
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72 (+2) / 56
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Paladin Armor / Vampire-Shield / Blue Legs / Boor of Haste / Platinum Amulet / Royal Spear .
    DINHEIRO NO BANCO: 4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber o que eu posso caçar em area de P.A e que de um XP manero, pois n conheco mto a area de p.a, pois so p.a noob, me ajudem ae! atualmente eu caço em cyclopolis de edron mas queria uns bixos q dessem xp mais rapido.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçando

@ Exodius
    Eu caço Cyclops em Mistrock, Yalahar. Não façomais que 52k/h com bônus e 36k/h sem bônus ;/

@ igorsantana2005
    Também tenho dúvidas sobre o que caçar, mas caso você não se importe em fazer mais que 36k/h d experiência e 4k/h de grana (com lootbag e Postman) ou 2k/h (semm postman), vá caçar cyclops em Mistrock. Lá, após chegar tera uma escada. Vá ao sul da escada e use Levitate (Exani Hur Up) para a melhor área de caça de Mistrock, é bom pois não é muita gente que conhece aquela área ^^

---------------------------------
    Agora vamos às minhas dúvidas, tentarei ser bem objetivo, e darei detalhes.
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2 / 59
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet, Crown Backpack. (+No banco: Golden Legs, 500 small stones)
    DINHEIRO NO BANCO: 5k (no paladino), 60k (no druida)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    ADICINAL: Tenho Postman Quest

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    QUERO SER AVALIADO: Sim (Meu perfil é meio trainer/meio power game, mas queria ser avaliado sobre as skills, mesmo assim)
    OUTRAS DÚVIDAS: Segue abaixo um detalhamento sobre minhas dúvidas
    Resumo:
    Quero um lugar bom para pegar experiência, no mínimo 45k/h sem bônus, e que não dê muita waste. (Leiam os detalhes, por favor! )
    Aliás eu tô querendo rushar

Detalhes (lugares de caça que já tentei):
    Yalahar

Cyclops - Mistrock
    Eu estava caçando nos cyclopses de Yalahar, Mistrock. Eu não caço naquela área que tem que usar Levitate, eu caço no Térreo onde tem Cyclopses e pego os dois andares de cima, que tem Cyclops, Cyclops Drone e Cyclops Smith. A minha média de experiência por lá é de 45k/h com bônus e 32k/h sem bônus. A grana com loot é de 2k/h, uma vez que faço lootbag e tenho Postman Quest.

Dragons - Crystal Lakes
    Já tentei Dragons de Yalahar, a waste foi de 1,2k/h em grana, e mesmo com bônus não alcancei nem 50k/h, já que Yalahar é sempre cheio. Eu ficava andando em círculos na caverna norte do Crystal Lakes, uma que só tem dragons.

Ankrahmun
    Dragons - Western D-Lair
    Também tentei Dragons em Ankrahmun, fui, porém, no Dragon Lair mais fácil de lá. A exp foi em torno de 40k/h com bônus, só não levei waste pois dropou Dragon Hammer, o que pagou a minha hunt e deu um lucro de 1k.

Undeads - Tumbas
    Tarpit Tomb -2
    Fiquei algum tempo lá, e pelos meus cálculos de exp/h esse andar não daria mais que 40k/h de exp e com bônus. A grana foi até que boa, pelos cálculos daria 1k/h~2k/h de grana, apenas com o gold, não consegui calcular quanto que daria com bangades, Rotten POC, etc (ficaria muito complicado calcular, uma vez que eu teria de usar fatores como probabilidade de loot, etc)...

Tarpit Tomb -3
    Entrei lá e tinha gente. Um RP Lv. 78, e por respeito, eu o deixei lá, não pude fazer a metodologia de quanto daria de exp e nem de grana. Fora que antes de ir lá eu pesquisei aqui no TibiaBR Forum e no Tibia Wiki (em português e em inglês) para ver o que encontraria lá. Fiquei com medo dos necromancers, mas já elaborei uma rota boa que não pegaria Necromancers, apenas Vampires e Bonebeats como monstros mais fortes.
    A minha dúdivda aqui é, com meus skills, equips e level eu aguentaria matá-los? Eu me considero um jogador razoável, consigo me esquivar bem e meu timing para combos está quase bom, consigo tacar Exori Con + Spear (no caso seria Exori San ;P) quase ao mesmo tempo. Fora que consigo andar, me curar, usar MP e atacar ao mesmo tempo ^^
    Ah, e também, quanto de exp/h e grana/h eu faria aqui (ou quanto seria minha waste, mais ou menos ^^)
    (Eu vi no tutorial de RUSH, que era para caçar lá depois do Teleport, mas se estou com medo dos vampires e bonebeasts, imagina telepor. O que vocês me dizem? ^^)

Edron
    Dragons - Edron Dragon Lair
    Também tentei Dragons em Edron, não gostei pois sempre tem gente caçando lá, dá muita waste pois no andar de cima tem 2 dragons juntos, e as vezes tem DL lurada na sala principal.

Wyrverns - Não sei o nome do local (é em uma montanha ao norte de Edron)
    Ainda em Edron, tentei o respawn de Wyrvern, aquela primeira cave que tem antes de sair nas planícies com o D-Lair e a cave do heroe, Demons, etc. Aquele andar que tem uns 12 Wyrverns no total, mais ou menos. Gostei de lá, mas não pude fazer os cálculos de exp/h e nem grana/h, se alguém conseguir esses dados para mim eu agradeço! ^^

-----------------
    Queria aproveitar e falar que sempre eu vou caçar eu levo:
    - Equips (duh )
    - 24~26 Royal Spears
    - 3 BP de MP
    - 1 BP de HP
    - Rope, Light Shovel, uma backpack para lootbag, duas backpacks para money, um dwarven ring, um ring of healing (ou life ring).
    Nos cyclops ainda levo 1 bag de Stone Shower (Adori Mas tera) para limpar a entrada da cave, que geralmente tem 4~5 drones e 1~2 cyc normais.
    Nas tumbas eu levo uma BP de GFB para matar os stalkers.
    Sempre deixo livre 30 oz de cap, para a grana inicial.
    -----------------

E então, alguém me recomenda algum lugar para caçar que não seja os acima, e que dê pelo menos exp em torno de 45k/h sem bônus ou 60k/h com bônus?
    Não me preocupo com loot, eu só não quero levar waste muito grande (eu só incluo os pots gastos no cálculo da waste, não incluo spears no cálculo de waste, então, uma waste de até 400gps por hunt é perdoável).
    Se não puderem recomendar outro lugar para hunt, alguém poderia me dizer o que eu poderia fazer para otimizar a exp/h? Eu sempre levo as BP de MP para combar ^^

Além disso, eu estava querendo tentar ir em HelHeim -3 no Lv. 45 ou Lv. 50, ou até mesmo agora, mas como disse acima, ainda tenho medo dos Bonebeasts (nunca enfrentei um, mas as estatísticas de dano/turno não são amigáveis).
    Falaram, também, para eu tentar Cyclópolis, que lá a exp é em torno de 60k/h sem bônus, mas falaram para eu ir no andar que tem Dragons e Fire Elementals. Qual a opinião de vocês? Se for para eu ir Cyclópolis, mesmo, qual andar vocês me recomendam (fale o que tem no andar)? ^^

P.S.: Não hesitem em indicar um lugar mais difícil por causa das minhas skills não tão boas, eu posso aumentá-las, é só dizer o quanto é necessário para que eu frequente tal lugar! ;]

É "só" isso. E para quem leu até aqui e estpa disposto a responder, fica o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO! ^^
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Globin, acho que vc poderia testar Yalahar cemetery quarter (mutated humans/rat)

Nunca tive problema lá. A exp é excelente e vc dificilmente terá waste.

espero ter ajudado. =D

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79(+2)/65
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, paladin armor, boh , blue legs , demon shield , platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 3kk +

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    to retired a um bom tempo, e tenho um ED e um EK mas enjoei deles e resolvi criar esse paladin esses dias, como faz tempo que nao jogo nao tenho mta ideia de oq caçar, se devo treinar mais etc...
    nao ligo pra waste =p
    ah.. ja fiz 30 pontos de task em tarantula, qual tasks posso fazer agora para completar os 50 pontos? vlw =p

Publicidade:

Última edição por Gokhtaar; 23-04-2010 às 05:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem