@ Exodius
Eu caço Cyclops em Mistrock, Yalahar. Não façomais que 52k/h com bônus e 36k/h sem bônus ;/
@ igorsantana2005
Também tenho dúvidas sobre o que caçar, mas caso você não se importe em fazer mais que 36k/h d experiência e 4k/h de grana (com lootbag e Postman) ou 2k/h (semm postman), vá caçar cyclops em Mistrock. Lá, após chegar tera uma escada. Vá ao sul da escada e use Levitate (Exani Hur Up) para a melhor área de caça de Mistrock, é bom pois não é muita gente que conhece aquela área ^^
---------------------------------
Agora vamos às minhas dúvidas, tentarei ser bem objetivo, e darei detalhes.
LEVEL: 44
MAGIC LEVEL: 13
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2 / 59
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet, Crown Backpack. (+No banco: Golden Legs, 500 small stones)
DINHEIRO NO BANCO: 5k (no paladino), 60k (no druida)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
ADICINAL: Tenho Postman Quest
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim (Meu perfil é meio trainer/meio power game, mas queria ser avaliado sobre as skills, mesmo assim)
OUTRAS DÚVIDAS: Segue abaixo um detalhamento sobre minhas dúvidas
Resumo:
Quero um lugar bom para pegar experiência, no mínimo 45k/h sem bônus, e que não dê muita waste. (Leiam os detalhes, por favor!

)
Aliás eu tô querendo rushar
Detalhes (lugares de caça que já tentei):
Yalahar
Cyclops - Mistrock
Eu estava caçando nos cyclopses de Yalahar, Mistrock. Eu não caço naquela área que tem que usar Levitate, eu caço no Térreo onde tem Cyclopses e pego os dois andares de cima, que tem Cyclops, Cyclops Drone e Cyclops Smith. A minha média de experiência por lá é de 45k/h com bônus e 32k/h sem bônus. A grana com loot é de 2k/h, uma vez que faço lootbag e tenho Postman Quest.
Dragons - Crystal Lakes
Já tentei Dragons de Yalahar, a waste foi de 1,2k/h em grana, e mesmo com bônus não alcancei nem 50k/h, já que Yalahar é sempre cheio. Eu ficava andando em círculos na caverna norte do Crystal Lakes, uma que só tem dragons.
Ankrahmun
Dragons - Western D-Lair
Também tentei Dragons em Ankrahmun, fui, porém, no Dragon Lair mais fácil de lá. A exp foi em torno de 40k/h com bônus, só não levei waste pois dropou Dragon Hammer, o que pagou a minha hunt e deu um lucro de 1k.
Undeads - Tumbas
Tarpit Tomb -2
Fiquei algum tempo lá, e pelos meus cálculos de exp/h esse andar não daria mais que 40k/h de exp e com bônus. A grana foi até que boa, pelos cálculos daria 1k/h~2k/h de grana, apenas com o gold, não consegui calcular quanto que daria com bangades, Rotten POC, etc (ficaria muito complicado calcular, uma vez que eu teria de usar fatores como probabilidade de loot, etc)...
Tarpit Tomb -3
Entrei lá e tinha gente. Um RP Lv. 78, e por respeito, eu o deixei lá, não pude fazer a metodologia de quanto daria de exp e nem de grana. Fora que antes de ir lá eu pesquisei aqui no TibiaBR Forum e no Tibia Wiki (em português e em inglês) para ver o que encontraria lá. Fiquei com medo dos necromancers, mas já elaborei uma rota boa que não pegaria Necromancers, apenas Vampires e Bonebeats como monstros mais fortes.
A minha dúdivda aqui é, com meus skills, equips e level eu aguentaria matá-los? Eu me considero um jogador razoável, consigo me esquivar bem e meu timing para combos está quase bom, consigo tacar Exori Con + Spear (no caso seria Exori San ;P) quase ao mesmo tempo. Fora que consigo andar, me curar, usar MP e atacar ao mesmo tempo ^^
Ah, e também, quanto de exp/h e grana/h eu faria aqui (ou quanto seria minha waste, mais ou menos ^^)
(Eu vi no tutorial de RUSH, que era para caçar lá depois do Teleport, mas se estou com medo dos vampires e bonebeasts, imagina telepor. O que vocês me dizem? ^^)
Edron
Dragons - Edron Dragon Lair
Também tentei Dragons em Edron, não gostei pois sempre tem gente caçando lá, dá muita waste pois no andar de cima tem 2 dragons juntos, e as vezes tem DL lurada na sala principal.
Wyrverns - Não sei o nome do local (é em uma montanha ao norte de Edron)
Ainda em Edron, tentei o respawn de Wyrvern, aquela primeira cave que tem antes de sair nas planícies com o D-Lair e a cave do heroe, Demons, etc. Aquele andar que tem uns 12 Wyrverns no total, mais ou menos. Gostei de lá, mas não pude fazer os cálculos de exp/h e nem grana/h, se alguém conseguir esses dados para mim eu agradeço! ^^
-----------------
Queria aproveitar e falar que sempre eu vou caçar eu levo:
- Equips (duh

)
- 24~26 Royal Spears
- 3 BP de MP
- 1 BP de HP
- Rope, Light Shovel, uma backpack para lootbag, duas backpacks para money, um dwarven ring, um ring of healing (ou life ring).
Nos cyclops ainda levo 1 bag de Stone Shower (Adori Mas tera) para limpar a entrada da cave, que geralmente tem 4~5 drones e 1~2 cyc normais.
Nas tumbas eu levo uma BP de GFB para matar os stalkers.
Sempre deixo livre 30 oz de cap, para a grana inicial.
-----------------
E então, alguém me recomenda algum lugar para caçar que não seja os acima, e que dê pelo menos exp em torno de 45k/h sem bônus ou 60k/h com bônus?
Não me preocupo com loot, eu só não quero levar waste muito grande (eu só incluo os pots gastos no cálculo da waste, não incluo spears no cálculo de waste, então, uma waste de até 400gps por hunt é perdoável).
Se não puderem recomendar outro lugar para hunt, alguém poderia me dizer o que eu poderia fazer para otimizar a exp/h? Eu sempre levo as BP de MP para combar ^^
Além disso, eu estava querendo tentar ir em HelHeim -3 no Lv. 45 ou Lv. 50, ou até mesmo agora, mas como disse acima, ainda tenho medo dos Bonebeasts (nunca enfrentei um, mas as estatísticas de dano/turno não são amigáveis).
Falaram, também, para eu tentar Cyclópolis, que lá a exp é em torno de 60k/h sem bônus, mas falaram para eu ir no andar que tem Dragons e Fire Elementals. Qual a opinião de vocês? Se for para eu ir Cyclópolis, mesmo, qual andar vocês me recomendam (fale o que tem no andar)? ^^
P.S.: Não hesitem em indicar um lugar mais difícil por causa das minhas skills não tão boas, eu posso aumentá-las, é só dizer o quanto é necessário para que eu frequente tal lugar! ;]
É "só" isso. E para quem leu até aqui e estpa disposto a responder, fica o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO! ^^