affz, vontade de jogar, num cheguei a jogar AC I e II nem prototype por falta de pc![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
affz, vontade de jogar, num cheguei a jogar AC I e II nem prototype por falta de pc![]()
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Prototype é aquele tipo de jogo que se tivessem investido um pouco mais em gráficos e na interação entre personagens e cidade tinha tudo para ser um dos melhores já feitos
Voltando ao ACII eu bem interessante você puder melhorar sua vila e tal, colocaram um toque diferente e legal no jogo.
Outra coisa que gostei foi aquela parte das tumbas, em que misturam a parte de aventura de PoP e GoW pra ir subindo na fase para pegar as relíquias através dos acessórios ao longo do mapa.

Prototype é legalzinho mas para por ai. Se for comprar pra ps3 não vale o investimento. Nem pirata vale, só baixando mesmo. :riso:
O ACII eu achei pior que o I.
Não mudaram quase nada nos graficos e o Enzio é uma bixona comparando com o Desmond, toda expalhafatosa, eu não gostei. A historia tambem ficou muito cliche, poderiam ter investido um pouco mais em uma trama mais dramatica ou pelo menos diferente da ladainha de sempre.
Putz, to jogando e to achando excelente!
Não tem nem comparação com o primeiro, com exceção dos gráficos que, na minha opinião, pioraram. Mas isso nem importa já que o jogo está perfeito.
Altair era um personagem nada carismatico, o jogo era repetitivo e não dava vontade de jogar sem parar...
Já no II, Ezio é um personagem muito carismatico, a história é incrivel, os movimentos são muito bem feitos. O jogo continua um pouco repetitivo, mas mesmo assim eu não me canso de jogar... é um dos unicos jogos que eu estou com vontade de fazer 100%!
Mas velho... o objetivo do jogo foi justamente a pancadaria e a matança, a cidade pouco importa e os gráficos eu nem achei tãão ruim.
Eu considero prototype um excelente jogo, MUITA ação e pouca enrolação.
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~