Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Tutorial meu para matar Senhor Dragao

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta na cara que ele quer trollar aqui no fórum :/.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOOOOOL

WTF ?

Basta você ficar na diagonal , ou correr dele ¬¬

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor dos PAladinho Ver Post
    Desculpe pelo alguns erros eu quis falar power bolt ao inverso da infernal ok
    gruda o dedo na hk pq vc sabe se um lvl baixo ir morre facil né e na hora da depper fibula eu n conheço mais meu amigo recomendo eu colocar mas pelo visto ele me zuou se tiver alguma coisa para melhorar fale comigo
    pra melhorar? bom, não se mata 'senhores dragões' frente a frente, nem colando o dedo na hk de potion e MUITO MENOS de infernal bolt... mata-se correndo, atacando com p bolt, rs ou até enchanted e sempre healando com magias, só em casos extremos com hp/shp :}

depois, um level 30~ não entra em deeper fibula, e mesmo se entrasse morreria com um peido se for sagaz igual sua dica :x

apague e faça denovo :s fikdik :*

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de chega da aula e me deparo com um tutorial desse. Só essas coisas pra salva o dia mesmo kkkkkkkkkk, PIADA. Bobagem atrás de bobagem. Calmera com "K" ofendeu em. Enfim, só gostei do desenho final, que talvez nem foi você quem fez, seila.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe amigo, mas se essa é sua grande experência em Tibia, você provavelmente usou algum auxiliar para ganhá-la (exp de level eu digo).

Primeiro começando pelo fim: Level 39 caçando em deeper fibula?? WTF???? Existe uma porta de level que bloqueia a entrada de leveis 50- :S

Segundo: 30 pots e 2 spears para matar um "Senhor Dragão" é mais uma aventura do que uma hunt.

Terceiro: Se eu entendi bem, é para matar o DL usando energy field??????? Cada heal dele cura mais ou menos 150 de vida, então você vai gastar muito mais do que 10 minutos para matá-lo :S

Quarto: Português quase ilegível, tanto que "mim" não cria tutorial, só se você for um índio bem country (segundo meu professor, com um grau de afavelamento do seu português bem elevado).

Quinto: Como você pega o amanhã? Até onde eu sei, ele não é palpável ;s

Desculpe mesmo, eu não costumo "flammar" nenhum tutorial de nenhuma seção, mas esse, como disseram, é realmente uma pérola.

Eu ainda estou me perguntando: Você fez esse tutorial com a intenção de "repassar sua experiência" ou para fazer os usuários rirem? ;s

Publicidade:

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Desculpe amigo, mas se essa é sua grande experência em Tibia, você provavelmente usou algum auxiliar para ganhá-la (exp de level eu digo).

Primeiro começando pelo fim: Level 39 caçando em deeper fibula?? WTF???? Existe uma porta de level que bloqueia a entrada de leveis 50- :S

Segundo: 30 pots e 2 spears para matar um "Senhor Dragão" é mais uma aventura do que uma hunt.

Terceiro: Se eu entendi bem, é para matar o DL usando energy field??????? Cada heal dele cura mais ou menos 150 de vida, então você vai gastar muito mais do que 10 minutos para matá-lo :S

Quarto: Português quase ilegível, tanto que "mim" não cria tutorial, só se você for um índio bem country (segundo meu professor, com um grau de afavelamento do seu português bem elevado).

Quinto: Como você pega o amanhã? Até onde eu sei, ele não é palpável ;s

Desculpe mesmo, eu não costumo "flammar" nenhum tutorial de nenhuma seção, mas esse, como disseram, é realmente uma pérola.

Eu ainda estou me perguntando: Você fez esse tutorial com a intenção de "repassar sua experiência" ou para fazer os usuários rirem? ;s
    Sem comentario nunca fui tanto menospresado na minha vida eu vim criar um tutorial com minhas proprias experiencias de varios anos de tibia e vcs me ofendem desse geito e apartir de hoje n crio mais nenhum topico ok obrigado pela sua atença e tbm eu amo seu tutorial é o melhor de todas as classe daki do forum e tbm acrenscenta meu tutorial no seu para dar um toque de experiencia nelo abraços

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEHAUEHAUEHAUEHUAHEUh :yelrotflm

pérola essa :yelrotflm

mas enfim, gostei do desenho láa,

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor dos PAladinho Ver Post
    proprias experiencias de varios anos de tibia
    uhauihauiahuahauhuahsduhfashfuahsfha, nesses vários anos de tibia você não de ve ter passado do level 20 e não passou dos 10 anos de idade...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo suas infos.. 31 anos com um português desse? Me desculpe mas você precisa urgentemente de algumas aulinhas :S

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano sera q passa na sua cabeça q teu amigo te zuo pq vc eh um criançao??

olha esse tuto, recomenda infernal bolt, fala q errou e era power bolt, mas n tem lvl pra nenhum dos dois

a explicaçao de como mata senhor dragao ta em meia linha "soca o dedo na hk e pronto"
    recomenda lugar q nao conheçe, recomenda lvl 134 (quem upa 134 free?) pra caçar dl (quem upa 134 free e nunca mato dl?)

tirando o fato de eu só ter certeza q senhor dragão era dragon lord porque vi a foto...

meu, quando eu falo q meu irmaozinho fez alguma cagada eu fico com a consciencia pesada, mas agora sei q tem gente q faz merda pior q ele, e posso fala sem ficar arrependido ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem