Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 149

Tópico: Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?

Registro
    02-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft poderia fazer uma parceria com algum host desses "tuneis" e tornar o uso deles "legalizado" para o jogo , pq realmente so quem joga do brasil sabe a desvantagem de nao ser gringo ou morar perto do server.
    pra quem e mage entao, nem se fale no tanto que o lag atrapalha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile hum

eu vou testar isso ae, moro em SC e tenho muito lag, eu só tenho um tempo pra joga de noite mesmo, das 18:00 até 00:00 e tenho mto lag, n só pra tibia mas para outros jogos, e isso é mto chato mesmo viu =~
    tbm ja tive algumas mortes quanto ao lag

mas por algum tempo eu tinha uma internet com mais upload tbm, era turbo jogos, tinha 600/515(down/up), essa travava menos e dava até pra hostear ot server HAHA

mas depois termino o contrato e volto a 1000/300 e ai pioro tudo, e ainda por cima a BRT ta congestionada, n da conta de tantas conexões, os fios n são apropriados pra ter uma conexão boa, tudo fiação antiga e talz, o negocio é testar oq nosso amigo aqui falo, mas sempre com segurança =D
    abraço a todos ae \o

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem que a cip podia oferecer isso como parte do pacote premmy, ou entao um serviço extra.
    uns amigos testar um famoso ai e disseram q roda perfeito

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema msm era hospeda um server aki no Brasil como era antigamente tenebra...:rolleyes:

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui fazer meu propio tunel de proxy sem pagar um centavo e possi afirmar, mesmo usando Vivo 3G, eu consigo andar LISO em alquer server que eu entre! Isso nunca aconteceu aqui é quase um milagre, é incrivel!
    Quem começar a comercializar isso vai ganhar uma boa grana.

Publicidade:

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o tibia tunnel e muito bom eu so mage e sempre tive problema com "lags" e freeze com o tibatunell melhoro 100% sem contar que existem varios servidores para ver qual e o melhor pra mim jogar, kem usar o trial vai ver que estou falando recomendo tbatunell para kem tem esses problemas e kerem jogar e diminiur as chance de morte por lag que são as maiores...pra kem realmente joga serio.
    abraços!
    Última edição por Goeizera; 07-04-2010 às 10:55.
    Fusão Goeizera

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem tiver um pouquinho a mais de dinheiro disponível, alugue uma máquina virtual privada. Pelo menos assim você vai poder confiar na segurança da sua conta.

Tem inúmeros serviços disponíveis, alguns inclusive em Dallas onde ficam hospedados os servidores americanos.

Uma máquina dessas suporta muitas conexões simultâneas com o tibia e com apenas umas 5 ou 6 pessoas dividindo as despesas, você paga o mesmo valor dos serviços "profissionais".

Voltando ao tópico... Sim, usar tunelamento melhora bastante a sensação de lag.

Como já comentado por outras pessoas, foi infeliz a idéia de falar parcialmente sobre o assunto e censurar nome de boas empresas que prestam esses serviços. Isso me lembra muito a discussão sobre permitir ou não spoiler de quests... Só vai incentivar as pessoas a procurarem em lugares errados.

Para quem não tiver condições de pagar, existem outras formas de diminuir um pouco a sensação de lag em jogos online:
    1) No painel de controles do windows, coloque no máximo a taxa de repetição do seu teclado e o atraso de repetição no mais curto possível. Resumindo: coloquem os dois controles tudo para a direita.
    2) Procurem por "Leatrix Latency Fix" (página em inglês). Para WoW ajuda bastante. No tibia, apesar de uma pequena melhora ainda não se compara com os ganhos de uma conexão por tunelamento.

Dica imporante: CUIDADO se a sua conexão por tunelamento cair. Lembrem-se que a conexão com o servidor do tibia NÃO vai cair depois de 60 segundos.

[]'s

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha internet nao eh tao ruim assim
    esse programa pelo q eu vi faz o papel do dasher

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Exatamente por esse motivo estou de malas prontas e vou morar na Alemanha...para poder jogar Tibia tranquilo...
    ashuashuashuass euri

@topic,alguem me fala algum site confiavel pra eu baixar isso plx

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, Esse sistema de tunneling melhora e MUITO usei o de 10 min
    O Char Ficou Liso, mas quem não tem como pagar esse serviço é, uma
    Desvantagen, Como muitos disseram esse sistema pelo oque eu entendi
    Pode "estragar" o computador, Mas uma coisa que eu não entendi até hoje
    Porque o Brasil não tem essa capacidade de net rapida não é só pelo tibia não

É pela navegação msm muitos tem uma navegação lenta
    Se alguem puder me explica isso agradeço!

Abs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic