Lindo demais
será que vai ser em zao?
adorei :>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lindo demais
será que vai ser em zao?
adorei :>
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
Engraçado que assim que vi a imagem e o título, logo algo me remeteu a história dos Knightmares e algo assim...
Coisas como pesadelos, viajaens atemporais pelos sonhos, batalhas com criaturas da sua própria mente e etc... Talvez o warmaster outfit seja um desvio, algo que "quebre" o contexto geral da imagens, fazendo os jogadores especularem mais ainda.
"Sob as Nuvens"...
Bem poderia se referir a uma lugar o qual você alcança sem alcançar, sacaram? :rolleyes:
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!

Poxa os graficos tao ficando ateh melhorizinhus, espero que tbm melhorem os seus servidores com relaçoes a lags e kicks!
Pra mim, parece que a Cip está dando uma dica que o client em flash pode vir no update de verão. Espero coisas novas nesse client.
Será que agora o char vai poder sentar, talvez mecher os braços nos golpes? Quem sabe, som no Tibia? Já passou da hora.
OBS: Antes que venham aquelas pessoas com fobia de melhoramentos que defendem com unhas e dentes que Tibia tem que ser sem som, saiba que qualquer jogo online tem a opção para desligar o som caso queiram continuar com o jogo mudo.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Essa mudancas legais so aparecem em locais de p.a e high level neh?podia ser de free tbm.!Se eu estiver errada me avisem, mas sem querer esculaxar a minha ~sabedoria~
[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]
Minha cabeça fez <Plaft> e tá até agora no této, pqPARIU!
Alguem achou parecido com a bioluminescência das plantas de avatar...
Best movie ever!
1000% Avatar
axo ke alguma CM n consegue parar de pensar no rabo do bixin azul e resolveu fazer uma "neonização" das florestas tibianas
quem ker apostar ke a proxima coisa a sair é outfit com rabo ke tem cabo USPlanta? ¬¬'
Unica coisa que percebi diferente ai foi o rio de lixo toxico que passa atras do personagem.
Pareçe que vai ter rios de lixos toxicos luminosos no escuro.
Fora isso é o mesmo Tibia de sempre.