Até hoje nao vi diferença nenhuma.
FAXADA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até hoje nao vi diferença nenhuma.
FAXADA.

Boa Cip.
Queria aproveitar o tópico pra fazer 1 pergunta:
Aqueles bichos anti-botters ainda existem??

ótimo trabalho da CipSoft... cada vez mais banidos, e agora ta acabando aquela lenda "ah... ja faz 1 ano que tem mass ban e nunca deu nada comigo" ja foram várias amigos meus que pensavam assim (e eu também pensava assim, não que eu usasse bot, mas realmente achava que eles não seriam pegos ja que usavam por 1 ano e nunca tinham sido pegos) mas foram pegos nestes 2-3 ultimos mass ban.
kibom, -4000 noobs no tibia, mas só 1 coisa q me deixa com duvida:
se a cada 15 dias, esta média de 4000 pessoas são banidas, e não tem como provar qm foi banido pq a ban n aparece na pág do char, é possível até q eles estejam dizendo tals numeros só pra dizer q a ferramenta funciona,então sei lah, q se estes numeros sejam verdadeiros, que de vez em qnd apareça um numero pequeno até, pq isto significaria que menos gente usou bot (pq senão, entre uma mass ban e outra, significaria que pelo menos + 4000 pessoas usaram bot alem das pessoas das ultimas mass bans)
sem ideia pra uma nova boa assinatura
é meu amigo, descobri que isso eh verdade, falei com um amigo meu no msn e ele disse que foi ban!!!!!!!hail, valew cip, cola com os fair players que vc vai sair vitoriosa!
Aff cara, ainda tem nego que vem pro fórum reclamar dizendo que nao tava de bot. Meu Irmaum.... se vc nao tava de bot vc logou em algum pc que tinha bot !!!!!!!!! e se vc logou em algum pc suspeito, A CULPA É SUA !!!!!!!!!
Fico bolado com que tem culpa, e não aceita!
Última edição por GrYllO; 07-04-2010 às 19:51. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
2 daí são minhas
![]()
diminuindo será que os botter estão ficando mais conscientes :O :wub:
vamo lá acabar com todos os boters,da delete de uma vez que assim eles aprendem(talvez)![]()
enquanto isso em pacera...
16:29 Shok Tara [20]: halp derst Q is need pladin
23:02 Movuka [20]: pq
23:02 Movuka [20]: olha
23:02 Movuka [20]: o
23:02 Movuka [20]: kara
23:02 Movuka [20]: pediu minha enha
23:02 Movuka [20]: eu dei
23:02 Movuka [20]: ele ne robo todo
Como alguns ainda podem não acreditar nesses números?O recorde de jogadores online - antes de existir os massbans - é de 64mil, agora mesmo não tem nem metade disso online, é óbvio que os números anunciados pela Cipsoft são verdadeiros.Além disso, antes dos massbans, eu pegava fila de 130 jogadores ou mais, e ficava quase 1 hora as vezes pra poder entrar no jogo, hoje em dia o server que eu jogo não chega mais 700 jogadores online, então parem de desconfiar assim deles, dizendo que que eles aumentam o número de banidos pra botar medo em quem usa.