BOUA deleta ecs kras q ñ sab jogar é iso ae Cip q continue asimmmmmm:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

BOUA deleta ecs kras q ñ sab jogar é iso ae Cip q continue asimmmmmm:riso:

Eu fui ban nesse ae, sem nunca ter usado bot, sendo q eu voltei a jogar a 4 dias, nao da pra entender --'
Autoban fail.

lol, e pior que ainda tem nego que continua acreditando nessa farsa, ate que eles não tão mais exagerando tanto na mentira.
Os mesmos booters de sempre continuam aqui firme e forte no meu SERVER.
T+
Isso é um meio fácil deles arrancar o dinheiro dos players. Tudo sobre esse sistema é uma farsa. Observem:Eu fui ban nesse ae, sem nunca ter usado bot, sendo q eu voltei a jogar a 4 dias, nao da pra entender --'
Autoban fail.
Pensei... "Oh meus Deus, fui banido." ¬¬'
Observei melhor a hora que fui banido.
Olhei a hora do meu ultimo login. Mas, perae...
Como assim? eu fui banido e entrei no otro char depois? Pelo que eu ouvi, agora quando o char fosse banido ele iria sair do jogo automaticamente. Então como entrei no outro char? Queria que algum administrador me explicasse isso, se não posso reclamar porque fui identificado automaticamente, eles não podem me banir porque estão mentindo sobre esse "processo".
sei não hein
quem compra a key (conheço muitos) usa a mais de 2 anos e não foi pego =/
eu acho bobera o esqema de não mostra quem foi ban
dando fim nos lags e kicks ja tava bom demais pra min =x
09:12 Creuzu Dinho [19]: caraca dei o cu ontem mt bom
09:27 Lendir Morxip [44]: how much for Halimistrod??
Última edição de GrYllO : 30-06-2009 às 09:28 Razão: Usuário alertado por ofensa.
:yelrotflm
18:23 Lord Shinsou [37]: a energia aki ta atm feia que ontem um passarinho cago no poste a energia foi embora
19:14 Zileky [59]: vo caga
19:14 Zileky [59]: veí
19:14 Zileky [59]: pera
Última edição de GrYllO : Ontem às 16:44 Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats. :o Fazer o que?Bola pra frente!!!
Cada vez mais gente chegando em deletera pra se juntar ao time do Lord'Paulistinha .
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Muitos botters de julera tao la, tudo on, e eu q nao usei bot to ban, como isso????
4000 accs? tao banindo quem eh bot, quem nao eh bot, mais os HL q pagam PA nao, so por eu estar free e estar fazendo muita exp sou bot entao?
toma ae, bando de idiotas vaum ficar um mês de ferias

haehoaeohhoaehoaesa
~Goldeins