Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga Fichter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 53+1

EQUIPAMENTOS: plate legs / soldier helmet / ancient shield / leather boots / spirit cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k em grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: fui hackeado e preciso juntar grana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Eu recomendo o Barbarian Camp de Svargrond, mas você precisa ter a Quest para virar cidadão de Svargrond antes.

Fique no Barbarian Camp Pequeno ou médio, no grande vai ser um pouco dificil, porque você vai ter que usar Summons, além disso ter Postman completada para fazer Lootbags (que são excelentes nesse local).

Com 15k você pode comprar boa parte do Terra Set, depois disso, se diriga aos Ancient Scarabs de qualquer cave de Ankrahmun, você vai fazer bastante dinheiro, contanto que tenha Rashid aberto.

Outra opção é ir Earth Elementals com uma parte do Terra Set, e só ir Ancient Scarabs depois de ter completado o Set por completo.

Como eu disse; vá comprando partes do Terra Set primeiro, e só depois que completar e estiver ajuntando dinheiro nos Ancient Scarabs, vá reunindo mais dinheiro para comprar uma Blue Legs, Focus Cape, Vampire Shield, Boh, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: PVp...
    LEVEL: 78
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: FOCUS CAPE \ BLUE LEGS \ DEMON SHIELD \ CRUSADER HELM(YALAHARI NO DP PRO LV 80) \ RODS \ P-AMULET

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H \ DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ( Alem de ANcients, Dragons e Necros )

QUERO SER AVALIADO: SIM, POR PESSOAS QUE JA PASSARAM PELO LEVEL, NAO QUERO QUE PESSOAS QUE SAO LEVEL MAIS BAIXO ME AValiEM

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SlayerMax Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: PVp...
    LEVEL: 78
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: FOCUS CAPE \ BLUE LEGS \ DEMON SHIELD \ CRUSADER HELM(YALAHARI NO DP PRO LV 80) \ RODS \ P-AMULET

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H \ DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ( Alem de ANcients, Dragons e Necros )

QUERO SER AVALIADO: SIM, POR PESSOAS QUE JA PASSARAM PELO LEVEL, NAO QUERO QUE PESSOAS QUE SAO LEVEL MAIS BAIXO ME AValiEM
    Seria bom você aumentar seu Magic Level.Como todos já sabem, ele define (principalmente ele) a força e potência de suas mágicas.Pra você, acho que estaria bom (não ótimo, bom) um ML...63 ou 62.
    Bons equips.Nada a declarar.
    Além dos monstros que você já citou, você pode caçar Energy Elementals (Darashia.Bom din din.Recomendo Lighting Set), Wyrms (darashia.São difíceis, mas dão boa exp e loot.Tem gente que caça no seu level, atacando e descendo para evitar hits.Dá certo até).Calassa (cuidado para não ficar cercado.Use invisible, mas note que alguns veêm invisible).Malada (talvez ficasse melhor não ir sozinho).

Desse todos, eu recomendo mais o Energy Elemental Lair mesmo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este é meu primeiro top espero não estar cometendo erros.

A meu mundo é non-pvp

NOME DO PERSONAGEM: Lord Victorbv
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 52 sem equip

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad / magma coat e leg / BOH / Demon Shield / RODS (Hailstorm Rod ou Springsprout Rod ou Underworld Rod)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20BP SD, 15BP Abalanche, 18BP ICICLE, 10BP HMM, Mana o que precisar, no banco uns 60K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCONT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em media duas horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é verdade que runar com itens que aumente o magic level, faz com que demore mais para upar o ML?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando no Dragy ate level 60 agora estou indo nos necros e heros. Gostaria de saber onde eu posso caçar para upar sem um grande waste e onde posso caçar para ter um bom lucro.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Só para completar, a maioria das vezes caço solo
    Obrigado
    Última edição por victor.bvieira; 08-04-2010 às 08:53.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor.bvieira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Victorbv
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 52 sem equip

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad / magma coat e leg / BOH / Demon Shield / RODS (Hailstorm Rod ou Springsprout Rod ou Underworld Rod)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20BP SD, 15BP Avalanche, 18BP ICICLE, 10BP HMM, Mana o que precisar, no banco uns 60K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCONT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em media duas horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é verdade que runar com itens que aumente o magic level, faz com que demore mais para upar o ML?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando no Dragy ate level 60 agora estou indo nos necros e heros. Gostaria de saber onde eu posso caçar para upar sem um grande waste e onde posso caçar para ter um bom lucro.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Nota: Da próxima vez, não coloque a avaliação em quote se possível.Eu bati o olho e achei que você estava respondendo, e não perguntando :riso:
    Avance uns dois níveis em ML pelo menos.
    Quanto a equip, use uma blue legs e focus cape se não estiver caçando algo que usa fogo.
    Venda as icicles, e parte das avalanches (venda umas 10).
    Dúvida da vocação: Não, não é verdade.Pode runar sossegado com seu hat of the mad :riso:
    Dúvida sobre o que caçar:Estou mais ou menos na mesma situação que você.Os draggys continuam sendo uma boa, assim como os necros.Heroes eu não acho bom por enquanto, a menos que você aguente sem muito waste.Com blocker, temos as minhas queridas Wyrms e Energy Elementals.Se tiver a quest do Blue Djinn, pode caçar no nível 0 e -1 da Green Djinn Tower (com cuidado.Leve um ou dois dwarven rings, dependendo do tempo que você for ficar).
    Mas o mais recomendado no momento são os dragões mesmo.
    Ta.

Publicidade:

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado e desculpe pelo cote.

Nos heros tenho tido sorte, no geral não esta dando waste, nos dragy o lucro estava sendo muito pouco, caçava no dragon lair de darshia, mas estava muito muito cheio e monoto.

Valeu pelas dicas

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disponha.
    Sobre os quotes, não é necessário desculpa.Só falei que, se possível, não colocar, pois daí fica mais fácil de ver que tem algo novo.

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coisado
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, boh, vamp shield, p legs (nem vou mudar por agora tenho preguiça), all rods, e um book

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, mas quero saber pra pegar golds pra eu comprar uma soft boots. e queria saber alguma criatura muito boa pra eu caçar com um bloker mas eu pagando minhas potions e pagando os 32k (20 bps de smp). ultimamente tenho caçado wyrm mas o lucro n vem como o esperado e tall , exp com os wyrm fica entre 140k~155k.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Coisado
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad, boh, vamp shield, p legs (nem vou mudar por agora tenho preguiça), all rods, e um book

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, mas quero saber pra pegar golds pra eu comprar uma soft boots. e queria saber alguma criatura muito boa pra eu caçar com um bloker mas eu pagando minhas potions e pagando os 32k (20 bps de smp). ultimamente tenho caçado wyrm mas o lucro n vem como o esperado e tall , exp com os wyrm fica entre 140k~155k.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
    No seu level tem bastante coisa, pra conseguir dinheiro eu aconselharia:

[Kha'zeel] Energy Elementals

[TUTORIAL] Blue Djinn Yalahar

Tutorial: Water Elementals: Lembrar de levar Rust Removers, maior parte do lucro será de Rust Armors.

Tutorial: Ancient Scarabs

Tutorial adaptado: Djinns de yalahar!

○Tutorial Mutated Humans [Yalahar]

E os bons e velhos Minotaurs de Darashia, fazendo Bagloot, lucro certo.
    Tutorial = Torre de minos - darashia

Com bloker, uma opção além de Wyrms é Hellspawn, um lucro incrível.

[Tutorial] Hellspawn com blocker (Terreo)

*Dentre todos esses, eu escolheria Energy Elementals, leia o tutorial para mais informações.

Sobre seu char, creio que de agora em diante é só questão de tempo até você pegar um bom Magic Level, você também pode runar para auto uso de runas, o que é, na minha opnião a melhor coisa a se fazer. Precisando trocar de Legs urgentemente!
    Última edição por Authentic; 09-04-2010 às 20:24.

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    No seu level tem bastante coisa, pra conseguir dinheiro eu aconselharia:

[Kha'zeel] Energy Elementals

[TUTORIAL] Blue Djinn Yalahar

Tutorial: Water Elementals: Lembrar de levar Rust Removers, maior parte do lucro será de Rust Armors.

Tutorial: Ancient Scarabs

Tutorial adaptado: Djinns de yalahar!

○Tutorial Mutated Humans [Yalahar]

E os bons e velhos Minotaurs de Darashia, fazendo Bagloot, lucro certo.
    Tutorial = Torre de minos - darashia

Com bloker, uma opção além de Wyrms é Hellspawn, um lucro incrível.

[Tutorial] Hellspawn com blocker (Terreo)

*Dentre todos esses, eu escolheria Energy Elementals, leia o tutorial para mais informações.

Sobre seu char, creio que de agora em diante é só questão de tempo até você pegar um bom Magic Level, você também pode runar para auto uso de runas, o que é, na minha opnião a melhor coisa a se fazer. Precisando trocar de Legs urgentemente!

KKKKKKK, pow velho, eu vou trocar minha legs só quando eu for usar elemental set, n acho que tenho muita diferença entra uma p legs e uma blue legs.

,as ae obrigadão pelas dicas man

Coisado
    Balera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48