Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Verdades sobre a H1N1 [+Pesquise antes de tomar]

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    não enche, Rubenito, estamos apenas expondo nossas opiniões, se não respeita a opinião dos outros, o problema é seu, oks? mas se quizer apenas dizer que a nossa opinião da "conspiração" está errada, então pq nao vem argumentar contra? ao invés de ficar ai só reclamando.
    O Problema é que vocês não analisam as coisas, nem pesquisam como o autor do tópico disse, vão na onda da galera, eu pesquisei, e tomei a vacina, ao contrário das outras vezes que eu ficava gripado, dessa vez nem isso, eles injetam uma carga baixissima da H1N1 para seu corpo poder combater e criar resistência para essa variação, que não passa de uma gripe como todas as outras tem o mesmo padrão, só a diferença é que não somos imunes a ela.

Agora ontem foi o dia da conspiração e um monte foi atrás, tsc tsc. Vocês acreditam em Vídeos, Emails, Fóruns... por favor vão pesquisar em lugares mais confiáveis sobre o assunto.

E outra coisa, eu não gosto de algumas pessoas aqui mas para postar eu deixo isso de lado para não turbar nem tendenciar meu comentário, reflita e faça o mesmo, será que eu sou tão errado assim? A ponto de você ser meu docontra número 1?

Se eu falar que não tomo a vacina só de raiva você muda a sua opinião, tenha atitude e opinião própria amigo.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Ta certo, acreditarei na opinião dos Imunologistas altamente qualificados do TibiaBR e não tomarei a vacina do capiroto.

-=Angel of Darkness=-
    uhauhauhuhauhaUHAUhuHUAuhauhaHU Boa

Um comentário seu digno de ser elogiado, é bem isso mesmo.

-----Eu Tomei a Vacina fazem 5 dias------

Estou aqui para a tristeza de muitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O Problema é que vocês não analisam as coisas, nem pesquisam como o autor do tópico disse, vão na onda da galera, eu pesquisei, e tomei a vacina, ao contrário das outras vezes que eu ficava gripado, dessa vez nem isso, eles injetam uma carga baixissima da H1N1 para seu corpo poder combater e criar resistência para essa variação, que não passa de uma gripe como todas as outras tem o mesmo padrão, só a diferença é que não somos imunes a ela.

Agora ontem foi o dia da conspiração e um monte foi atrás, tsc tsc. Vocês acreditam em Vídeos, Emails, Fóruns... por favor vão pesquisar em lugares mais confiáveis sobre o assunto.

E outra coisa, eu não gosto de algumas pessoas aqui mas para postar eu deixo isso de lado para não turbar nem tendenciar meu comentário, reflita e faça o mesmo, será que eu sou tão errado assim? A ponto de você ser meu docontra número 1?

Se eu falar que não tomo a vacina só de raiva você muda a sua opinião, tenha atitude e opinião própria amigo.

uhauhauhuhauhaUHAUhuHUAuhauhaHU Boa

Um comentário seu digno de ser elogiado, é bem isso mesmo.

-----Eu Tomei a Vacina fazem 5 dias------

Estou aqui para a tristeza de muitos.
    valeu, agora seu sou docontra numero 1 \o/. mas falando sério, eu não quis dizer que você estava errado, mas sim que você queria dizer que estavamos errado e você não apresentava nenhum argumento pra isso, só dizia que era "uma conspiração". era só isso que eu queria criticar, tenho nada contra sua opinião.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Ta certo, acreditarei na opinião dos Imunologistas altamente qualificados do TibiaBR e não tomarei a vacina do capiroto.

-=Angel of Darkness=-
    ninguém aqui quer lhe induzir a nada, estamos apenas dando nossa opinião sobre a vacina, se você considera isso uma conspiração fanática e mentirosa e vai tomar a vacina, o problema é seu.
    Última edição por Poncheis; 07-04-2010 às 11:02.

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post

Isso de chama adaptação biológica,e claro a Gripe espanhola não matou ninguém e nem a peste negra e nem a tuberculose e nem a gripe aviária,da próxima vez,pesquisa antes de postar.

Não viaja tão longe não,e para de floodar por**,vc só sabe impor a sua opinião sobre a dos outros e tudo é motivo pra quote,pode olhar que em todos os tópicos que vc cria,metade dos posts são seus.

@topic.:
    E quanto a vacina eu não vou tomar mesmo,é só uma gripe como as outras só que com características diferentes,não há motivos pra eu tomar uma dessas(eu acho).

É só

Semper Fidelis
    como pode falar dos meus tópicos se vc nao me conhece, n conhece nada na verdade.

tenho conta desde 2007, e estou a pouco tempo no offtopic... n vo cria um texto de 200 linhas falando de mim eh inutil

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ver aos 1:30 +-

não aguentei ver tanta merda que essa velha fala.

Vacina para matar as pessoas....pqp!
    da onde?

ela tem provas disso?
    ela tem estudos que comprovam isso?
    NADA. Ela apenas faz suposições, pensando que tudo passa de conspirações.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A chamada Revolta da Vacina ocorreu de 10 a 16 de novembro de 1904 na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil[1].

O início do período republicano no Brasil foi marcado por vários conflitos e revoltas populares. O motivo que desencadeou esta foi a campanha de vacinação obrigatória, imposta pelo governo federal, contra a varíola.

Oswaldo Cruz, convidado a assumir a Direção Geral da Saúde Pública, criou as Brigadas Mata Mosquitos, grupos de funcionários do Serviço Sanitário que invadiam as casas para desinfecção e extermínio dos mosquitos transmissores da febre amarela. Iniciou também a campanha de extermínio de ratos considerados os principais transmissores da peste bubônica, espalhando raticidas pela cidade e mandando o povo recolher os resíduos.

A população estava confusa e descontente. A cidade parecia em ruínas, muitos perdiam suas casas e outros tantos tiveram seus lares invadidos pelos mata-mosquitos, que agiam acompanhados por policiais. Jornais da oposição criticavam a ação do governo e falavam de supostos perigos causados pela vacina. Além disso, o boato de que a vacina teria de ser aplicada nas "partes íntimas" do corpo (as mulheres teriam que se despir diante dos vacinadores) agravou a ira da população, que se rebelou.

Para erradicar a varíola, o sanitarista convenceu o Congresso a aprovar a Lei da Vacina Obrigatória (31 de Outubro de 1904), que permitia que brigadas sanitárias, acompanhadas por policiais, entrassem nas casas para aplicar a vacina à força

A aprovação da Lei da Vacina foi o estopim da revolta: no dia 5 de novembro, a oposição criava a Liga contra a Vacina Obrigatória. Entre os dias 10 e 16 de novembro, a cidade virou um campo de guerra. A população exaltada depredou lojas, virou e incendiou bondes, fez barricadas, arrancou trilhos, quebrou postes e atacou as forças da polícia com pedras, paus e pedaços de ferro. No dia 14, os cadetes da Escola Militar da Praia Vermelha também se sublevaram contra as medidas baixadas pelo Governo Federal.

A reação popular levou o governo a suspender a obrigatoriedade da vacina e a declarar estado de sítio (16 de Novembro). A rebelião foi contida, deixando 50 mortos e 110 feridos. Centenas de pessoas foram presas e, muitas delas, deportadas para o Acre.

Ao reassumir o controle da situação, o processo de vacinação foi reiniciado, tendo a varíola, em pouco tempo, sido erradicada da capital.
    Retirado do Wikipedia

O que causa mais morte:
    (A) A população ignorante e que vê conspiração em tudo
    (B) Os livros do Dan Brown vendidos à essa população
    (C) A vacina
    (D) Deportar as pessoas para oAcreVácuo

[+Estude antes de vir ao forum]

Publicidade:

Última edição por Rafael biz; 07-04-2010 às 15:05.

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei direito mais ax oq assim como a gripe comum, a gripe A deve ser bem dificil memso criar imunidade

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    como pode falar dos meus tópicos se vc nao me conhece, n conhece nada na verdade.

tenho conta desde 2007, e estou a pouco tempo no offtopic... n vo cria um texto de 200 linhas falando de mim eh inutil
    ÓÓÓ,é mesmo,não me diiiga,que tantããão!

Agora fale 'Eu sou fod*,pois tenho conta desde 2007 e você não sabe nada na verdade".

Pelamor,vc acha que eu não observo seus tópicos em massa sobre conspiracionismo,sobre o WTC,sobre o Aquecimento global,sobre o homem na Lua,vc acha que eu não conheço seus posts,é claro que conheço,pois eu antes de afirmar algo,pesquiso,coisa que você não faz flooder do carvalho.

E enfim conclui que você é um revival do elielsantos,só que com opiniões diferentes,além de ser evangélico que nem ele,coisa que eu não tenho nada contra,mas é só uma coincidência.

E quanto ao texto,não precisa não,seus posts falam por si.

Se você tem uma opinião,okay officer,mas se quer fazer uma imposição dela,então já contradiz o objetivo do forum que é um debate,onde todos postam sua opinião sem querer que outros compartilhem da mesma,ou impondo posições.

É só

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 07-04-2010 às 18:52.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai la fodao so por causa de 3 posts meus vc axa q conhece meus posts? daki a poko vai fala q pocausa disso conhece toda minha vida?

blz entao OH senhor fodao. se vc me conhece entao eu n posso falar nada.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    vai la fodao so por causa de 3 posts meus vc axa q conhece meus posts? daki a poko vai fala q pocausa disso conhece toda minha vida?

blz entao OH senhor fodao. se vc me conhece entao eu n posso falar nada.

Eu te falei que quero conhecer toda a sua vida?Eu já tenho problemas suficientes na minha,o que menos me interessa é saber da sua,deixa de ser burro,em momento nenhum eu disse isso,se tiver algum,quota e mostra aí,sem SS é fake.

@->E quanto aos posts,uma imagem (ou duas) valem mais do que mil palavras
    Tópico do WTC.

Tópico sobre o homem na Lua.

E em ambos os tópicos você ao momento em que alguém discorda da sua opinião,você ia e criticava com uma chuva de argumentos,alguns bons até,outros nem tanto.

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontece q eu gosto de defender oq eu acredito apenas.
    algum problema?

há uma diferença entre defender a tese e tentar enfiar na cabeça dos outros um coisa que ela n acredita

Publicidade:

Última edição por MasterKaos; 07-04-2010 às 19:28.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem