Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu estou combinando com os meus amigos de irmos todos combinando...
Ahn???
Sim, todos de uma cor só, eu acho legal quem for convidar amigos da RL, falar para todos irem de uma mesma cor, e coloquem aqui no tópico a cor do seu grupo, meus amigos escolheram a cor verde, por isso eu peço a vocês que não vão de verde, se você não tem nenhum amigo na RL para convidar e montar uma equipe com uma cor, ai se quiser podem ir de verde sim, mais por favor, só uma equipe verde.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
êba....não moro muito perto...mas talvez eu vá lá...
Espero que seja tão legal quanto foi o de floripa um tempo atrás...
kisses + kisses....
Opa vem ae...apresentando Angel'Insanu .. made in rubera =D
uahhsauhasu
eu não vou
herher
11:30 Oengus Mciren [23]: SELL BOTAS...BOAS, DE CÔRO DE BRUXA...ANDEI SÓ UNS MIL KILOMETROS..DIRETO DE ROOK AINDA..*****RTEI O NARIZ DE UM PK COM ELAS...SÓ POR NO PÉ E USAR...TROCO POR BOH (SEJA LÁ O QUE FOR ISSO)
Eu esqueci a senha, e agora?
Se assim como eu, você não foi mais na JungleLan deis do último encontro TibiaBR em Curitiba, e esqueceu sua senha, ou perdeu aquele cartão vermelho com o número do login, você deve levar os seus documentos (RG e CPF) que eles recuperam a sua senha e seu login.
E também para quem nunca foi na JungleLan, tem que levar os seus documentos (RG e CPF) que eles te cadastram na lan house, ai você vai receber um cartão vermelho com o seu login, e a senha você escolhe na hora que vai acessar um computador pela primeira vez.
puts ;/
foda q eu n tenho CPF D:
será q pode usa o da mãe ou do pai ? (:
Volta Redonda
Quem vai ir no encontro TibiaBR em volta redonda dia 24/04/2010? O encontro em Foz do Iguaçu eu acertei a data, será que esse eu vou acertar também?Eu liguei lá eles falaram que aceitam só o RG, mais de preferência quem tem CPF é para levar.
Quem não tem RG serve passaporte?
Posso levar meu laptop pra não usar o pc com virus da lan?