essa foi a 'promoçao' mais tosca de todos os tempos
tsc tsc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

essa foi a 'promoçao' mais tosca de todos os tempos
tsc tsc

legal
-= Assinatura acima do tamanho permitido =-
A minha ja ta acabando msm,entao vo participar >D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
QUE CACETE, COMPREI UM DIA ANTES DA LOTERIA COMEÇAR ._.
Fiquei put*
Boa sorte a todos.
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
Opa acho que vou lá dar uma renovada na minha Premium Time 8D
.
kk, eu nem sei como paga premmy, sempre dei dinhero pros meus rls pagarem pra min =D mais msm assim boa sorte >D

Na moral a cip faz muita cagada, alias a maioria das coisas q ela faz eh cagada, mas quem ta reclamando dessa promoção eh um infeliz, independente se eles vaum ter lucro ou naum com isso, eh uma excelente promoção.
Vou concerteza colocar minha p.a.
Bem, é uma boa estratégia da Cip, pra ganhar mais dinheiro. Muita gente vai tenta concorre.
Abraço![]()

Premium gratis? vai nessa.
Jogada de marketing, você vai ter que comprar premmy pra poder concorrer e de um monte jogadores que colocarão premmy para concorer, só 50 vai ganhar, imagina quanto a cip não vai lucrar em?