meu, esse cara é COMPRADOR DE CHAR DE TIBIA, vsf, incompetência escrita na testa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu, esse cara é COMPRADOR DE CHAR DE TIBIA, vsf, incompetência escrita na testa




Engraçado que todo mundo dava gratz pro Master Relic e agora tão metendo o pau nele, seus lixos, só agora que vocês perceberam que ele é botter?
Ninguém consegue correr, acertar os hellfire, healar e usar mana ao mesmo tempo, e se usar tem grandes chances de morrer, o que não acontece muito com ele.
A única coisa que ele faz bem é programar o Auto Heal.
Bem, já uma vez eu tava lá no cast dele, aí fomos falando, ele é boa gente, dá para ter uma conversa rox com ele.
E daí que use bot? A escolha é dele, muitos de vocês sabem que eu também usava e fui banido, agora não uso mais, mas nunca deixei de ser como sou agora
Quero ver a ss dele XD
ps
Não comecem agora a chatear.me por causa disso kkk
procurem um tópico que eu fiz 1 mês depois de ser banido, tá lá tudo
Última edição por Xupamisto; 04-04-2010 às 20:34.
concordo com os dois posts acima...
voces sao muito maria-vai-com-as-outras --' ,
garanto que a maioria usa, não assume e ainda por cima fica julgando quem tem peito pra dizer que usa, qui feio :wscared:
n sei vcs, mas eu vo rir mto qndo ele ser ban
AJHIAHIHAI
e ctz q alguem vai vir postar aki mesmo ;P
jesus facepalm.
"quem tem peito pra dizer que usa" cara, se toca, desde quando assumir que usa vai tornar alguem mais homem? só vai pagar de idiota no meio dos outros
bot é ridiculo, o jogo é feito pra ser jogado, é isso que traz diversão, e não o char caçar sozinho pra vc (ou healar) só pra obter level.
@
quero é ver eles virem chorar no forum de novo pq foram hackeados.
perdi totalmente a fé no master relic, acompanhava ele quando ele postava as ss's nos workers, ele não parecia usar bot, mas, infelizmente, tornou-se mais um sem braço da vida (se é que já não era antes)
o pior é saber que nego mete o pau neles aqi, e por pmé capaz de pedir waypoints --'
Nao vejo problema em um player usar bot, se o cara ficasse na dele sem atrapalhar minhas hunts...
Eu só tenho pena desse player, por upar, upar, upar, vai chegar lvl 200 e vai vim no forum perguntar o que tem em demona...
Gente eu nao concordo com isso que se ele usa bot o problema e dele, o problema tem que ser nosso ou de kem joga no mundo do respectivo botter. Ele atrapalha as hunts de quem ker ter um jogo limpo. N sei se vcs concordam mas essa e a minha opnião sobre isto.