Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Lvl 100 em 2,5 dias

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora a procima meta dele e pegar level 400 em uma semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    04-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o video no tibiacam, o video e dividido em 3 partes (1º- lvl 20 ao 50; 2º lvl 50 ao 80; 3º lvl 80 ao 100) e em cada parte tem aproximadamente 15 hras de video. Caramba e mtas hras eu fico 2 -3hras jogando e ja n aguento mais esse cara e um loco. :eek:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    Meu Deus, onde esse mundo vai parar, engraçado o comentário no final do tópico dele, hahaha tem que descançar mesmo, mas agora vai uma pergunta, erhm, não são só 28h de stamina que você consegue caçar mesmo? ou o cara pego exp pela metade mesmo? Oo
    ele caço cerca de 12 por dia e dps logava, ou seja, recuperava cerca de 3h de sta + ou -
    se for olhar tem gente que fika + de 12h on e n faz isso, ele so uso o tempo que ele fiko on caçando sem parar
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Banido
    Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Ele pegou do 20 ao 100 (nos vídeos) e o char dele existe desde fevereiro.
    Já que do 9 ao 20 ele não gravou.
    O recorde de level 100 mais rápido ainda é do Nigoshi, level 1 ao 100 em 15 dias.
    vc é bobo ou só se faz??

se vc ver na ss que mostra os stats dele no tibia ele foi do lvl 9 pro 10 dia 31 de MARÇO

ele pegou 17kk de xp em menos de 3 dias....a exp do lvl 1 pro 20 ele pega em alguns minutos do jeito que ele tava caçando, que é menos de 100k de exp

daí vem um noob aqui que nem vc e fala que o recorde é do nigoshi que pega em 15 dias....nem comento o que vc falou -.-

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como diz Azaghâl
    E isso não muda nada na vida dele.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra ele!
    Vou fazer isso quando virar patrão, me formar na facul e não tiver que fazer mais nada!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Ele pegou do 20 ao 100 (nos vídeos) e o char dele existe desde fevereiro.
    Já que do 9 ao 20 ele não gravou.
    O recorde de level 100 mais rápido ainda é do Nigoshi, level 1 ao 100 em 15 dias.
    Citação Postado originalmente por Postulho Ver Post
    vc é bobo ou só se faz??

se vc ver na ss que mostra os stats dele no tibia ele foi do lvl 9 pro 10 dia 31 de MARÇO

Guykaza está certo, segundo o site Pskonejott.com, o char dele existe pelo menos desde 16 de Fevereiro,(como mostra a imagem abaixo, na sua primeira insomnicac entry ):

ele pegou 17kk de xp em menos de 3 dias....a exp do lvl 1 pro 20 ele pega em alguns minutos do jeito que ele tava caçando, que é menos de 100k de exp
    O segredo dele ter upado do level 9 ao 100 em 3 dias~, foi que ele ficou treinando ML vários dias e constantemente(como mostra na imagem também).Se ele não tivesse treinado ML durante esses dias, não teria ido do level 9 ao 100 em 3 dias.

Portanto ele não pegou level 100 em 2,5 dias, e sim em 1 mês e meio.O que ele fez, foi ir do level 10 ao level 100 em 2,5 dias - 3 dias, e não do 1 ao 100 nesse período, tanto é que na página dele no tibia.com, mostra a mensagem do level 9 ao 10, e depois do level 99 ao 100.O recorde de level 100 em menos tempo no Tibia continua pertencendo a Nigoshi, que o fez em 15 dias.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara deixou botiando até lvl 20 em minos e fazendo runas upando ML, tem até os 3 vídeos dele upando em Grim apartir do 20...

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo que é uma bela marca, mas parem de falar mal, nem todo mundo tem grana, disposição e amigos como a cara, logo não é algo tão comum de acontecer.

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o que acabou com o jogo foram essas task , nunca fiz , nem vou fazer + quem pega alto numero de leveis por dia sem mesmo ter grana com mage por causa dessas task e muita moleza , hj em dia esta ridiculamente facil upar nisso ( pelo q dizem )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral