contador...
ou vei
sp pega quem na prox rodada?
ta foda o corinthians passa pras semis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
contador...
ou vei
sp pega quem na prox rodada?
ta foda o corinthians passa pras semis
Os bambis pegam o Santo André fora de casa, e o Prudente pega o São Caetano em casa.
A gente tem que ganhar e torcer pra uma derrota ou empate de um dos dois pelo menos, pra entrar no G4.
O pior de tudo é que Chicão, Ralf e Jorge Henrique tão suspensos. T.T
E vai saber se o Felipe já tá bem pra voltar...
Mas a gente ganha, vai entrar o Timão e a Lusa no G4 e tirar os bambis e o prudente, se vai ver.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Última edição por Mano Pepper; 05-04-2010 às 10:39.
pois é rapá, só dar a brechinha pra gente entrar ali e ninguem segura nois
aquele robinho e neymar pao com bosta, 40 mil pts no mata-mata nao vale de nada quando encontra o Timão
to procurando emprego
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
EH NOIS
emprego de q?
qualquer coisa
(quase qualquer coisa)
só pra ganhar uma graninha e ano q vem poder começar a facul
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
vo pra academia, bjs
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
cheguei
btw, comi bastante chocolate hj até
agora só ano que vem