Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu vi meu char parado,e depois a tela de escolher o char ja fiquei desesperado ainda mais que não tava indo pro jogo.Dai visitei o tibiabr e vi que tava 0 de jogador em pacera,ainda bem que eu tava caçando deer com meu druid :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamos levar em consideração que algumas vzs a culpa não é da CipSoft :/
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi, eu tava on quando caiu, ainda bem que não estava caçando em cave, e sim em campo aberto e com poucos bichos, e também, aposto que varios se fud*ram com esses mass kicks.

e cadê as sinceras desculpas da cip? tem que haver! e também, tomara que eles resolvam logo esses ataques ddos, embora eles não tenham culpa, é obrigatório que eles ofereçam um bom serviço pros jogadores. e jogar em servidor estadunidense vai ser insuportável assim com esses mass kicks.

@edit: já que eles nunca vão dar p.a de graça devido aos seus problemas diários, deveria ao menos haver um reset server para antes do mass kick... a cipsoft de certo modo também tem culpa.

o único ponto bom nisso é que limpou os bots que estavam na hora... agora só estão os botters que entraram após os ataques ddos.
    Última edição por Poncheis; 03-04-2010 às 00:59.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as kgadas sempre surgem!Faltou luz neste exato momento e eu estava quase chegando, com meu irmão que mora fora, nos Earth Elemental de Edron. Só fui saber do kick quando meu irmão ligou desesperado dizendo que foi kickado.

Enjoy the game! And good luck!

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o milagree foi em servidor Americano sempre é em Alemão.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este masskick não foi tão matador quanto outros. Maioria que morreu foi porque voltou no char com full respawn e bps fechadas.

Isso porque não foi o char que tomou kick, mas o server como um todo caiu. Eu, por exemplo, estava no sorcerer pegando paninhos verdes nos djinns, quando apareceu um fire elemental na tela, nem tive tempo de mirar nele e ocorreu o kick. Tinha certeza de que havia deitado, pois em outros kicks eu morria até para bichos mais fracos. Qual não foi minha surpresa que ao retornar, pós kick, o FE estava lá e eu vivinho da silva, sem ter tomado dano algum. Ah, se fosse sempre assim.

[ ]'s

Registro
    16-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Eu estava indo hunt, quando percebi que esqueci de comprar food. Fui voltar e tomei kick HUAHUAHEUAHE

Dei risada de uma mensagem que mandaram no trade:
    And then, Guido raises his right hand to the sky and says: KICK THEN ALL!

ashuHASUHAs
    do nem 48 horas pra cip clik no f5 (hotkey das desculpas ta ligado? )

60 minutos por horaa -24 horas por dia - 365 dias por ano - e assim por diante a cip faz cagadas, mas desta vez MEU PROTESTO EH CONTRA OS BOTTERS NB, que dominam o tibia, ainda mais em Optional PVP

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry RESETA calmera deid 203 from 201

reseta cip
    reseta calmera ou do retired

Apr 03 2010, 04:28:58 CEST Died at Level 203 by a hydra.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha acabado de mata um hunted e dropo blue legs , 30 SEGUNDOS DEPOIS DEU MASSKICK uaeuaehuhea
    Citação Postado originalmente por Soul dadinho Ver Post
    Hellgorak upo skill nesse update, fato.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherrme Ver Post
    Eu tinha acabado de mata um hunted e dropo blue legs , 30 SEGUNDOS DEPOIS DEU MASSKICK uaeuaehuhea
    o cara teria sido muito sortudo se tivesse ocorrido os mass kicks quando ele tava hunted, mas acabou virando o azarado :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. O que você faria?
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic