Alguem topa um fifinha 2010?
Só adicionar Iriandor na live.
E avisar aqui, pois estou OFF agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem topa um fifinha 2010?
Só adicionar Iriandor na live.
E avisar aqui, pois estou OFF agora.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Dante's Inferno
Sou suspeito a falar, achei esse jogo o mais criativo de todos os tempos. Todos conhecem o Renascimento cultural do início da Idade moderna : - O movimento de redescoberta e valorização dos valores humanos e científicos. Com ele, apareceram grandes artistas que contribuíram (e muito) para o avanço de inúmeras áreas culturais (como música, literatura, pintura e até medicina).
E um dos principais artistas deste movimento foi Dante Alighieri, que escreveu sua obra mais famosa em 3 partes : Inferno , Paraíso e Purgatório e ao juntar as 3 a denominou de Divina comédia.
O nome dado a comédia, não era pelo seu conteúdo, mas sim pelo final. Geralmente os textos da antiguidade com final tristes eram chamados de Tragédia, como o final deste é feliz, é chamado de comédia
É ai que entramos
Enredo
Em nomedopaidofilhoedoespíritosanto SAAAAAAI CAPEEEEEEETA
Claramente, o jogo obteve alterações no enredo , principalmente para dar dinâmica e sentido a jogabilidade. No poema original , Dante é abordado por Virgílio , enviado por sua amada Beatriz , quando estava em apuros. Virgílio o leva ao inferno e demonstra o que acontece com os pecadores e como são expurgadas as almas destes. Tudo isso para desviar de um lobo, um leão e um leopardo (motivo qual Beatriz envia Virgílio).
MAS
No jogo, você encarna o templário Dante alighieri, um nobre cavaleiro escolhido pela Igreja católica a ajudar na conquista da terra sagrada. Dante como qualquer humano é um pecador, mas foi perdoado pela Igreja católica (uma mentira muito comum na época). Dante mata inocentes e saqueia cidades pela terra sagrada. Mas morre durante um combate.
Puto da vida, ele decide lutar contra a morte e ganha! Depois disto ele volta para sua casa e encontra seu pai e sua amada mortos. Ao tocar nos lábios desta, sua alma aparece e é levada por Lúcifer (Dante promete ao irmão de beatriz protegê-la e promete a Beatriz o mesmo, mas o irmao de Beatriz abre mão da sua vida para a proteção de sua querida, nisso a promessa de Dante é quebrada e Lúcifer carrega a alma de ambos)
Com isso, Dante desce ao inferno e é acompanhado por Virgílio, um poeta morto ídolo de Dante (na história real) que conhece e demonstra para ele todos os 9 círculos do inferno (limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traição) até a batalha final contra lúcifer.
Jogabilidade
Antes de jogar esse título, eu ficava inconformado com a crítica que as pessoas faziam, ao titular Dante's inferno como uma cópia descarada de God of war. Vale lembrar, que Kratos de longe não foi o promissor dos jogos de Hack n' Slash.
Mas não há como negar que ambos os jogos são muito iguais. Os mesmos comandos - Ataque leve - Ataque forte , sendo o agarrão trocado pelo golpe da cruz (onde são atiradas cruzes nos demônios). O sistema de especiais garante ao jogador 4 poderes simultâneos, cada um acionado com RB + Botão designado.
Uma premissa do jogo é a árvore de habilidades. Cada inimigo pode ser ou punido ou absolvido, punição aumenta os pontos para a árvore de habilidades Unholy (ataques de foice) e absolvendo aumenta os pontos para a árvore Holy (ataques de cruz) cada árvore possui 2 poderes especias também.
Pelo inferno são encontradas almas de pecadores, que podem ser ou punidas ou absolvidas, mas com um bônus de pontos maior. E estas almas são bem conhecidas de nós : Pôncio pilatos - Orfeu - Ciacco são presentes no jogo, e você deve escolher o destino deles.
Pelo inferno existem relíquias sagradas ou não, e estas devem ser recolhidas por Dante , para receber uma certa habilidade. Elas ajudam em combos e proteção contra tipos de inimigos.
O único porém deste quesito é o sistema de câmeras, eles são bem confusos e em algumas partes atrapalha o jogador MUITO. É muito fácil morrer de bobeira em um momento onde deve pular entre plataformas ou de uma parede pra outra.
Gráficos
O ponto mais forte e mais fraco do jogo. Os gráficos durante as batalhas são épicos, incríveis e memoráveis. Percebemos que a Visceral caprichou em cada círculo, vemos almas penadas por todos os lados. Cada círculo possui sua característica, destacando o da Gula que é de longe o mais bem feito de todos.
Mas as cutscenes nos levam ao mundo do playstation 2. Em alguns pontos, parece que elas foram abandonadas e deixadas nas mãos dos estagiários, percebemos falhas e má formações do Cg em algumas partes.
Som
O som ajuda na obra. Os círculos do inferno possuem almas penadas, gritando por salvação, pedindo ajuda a cada pessoa que passa no local. Os diálogos de dante com virgílio são escassos, mas não deixam a desejar. Durante os flashbacks o som nos faz viver a situação na pele de dante.
Realmente muito bom este quesito.
Gamertag
O jogo é muito fácil, existe a possibilidade de trocar a dificuldade do jogo a qualquer hora, o que torna a forma de zerar o jogo, mais fácil possível.
O forte do jogo é procurar todas as relíquias, julgar todas as almas penadas do inferno e achar as 30 moedas de prata que Judas recebeu ao vender Jesus para o império romano. Continuam fáceis.
O mais trabalhoso é alcançar nível 7 de ambas árvores com todas as habilidades compradas, o que se faz virando o jogo duas vezes.
Considerações finais
O jogo não inova em muita coisa, ou praticamente nada. Se torna muito repetitivo do meio pro fim e possui um final sem sal, óbviamente a Visceral quer aproveitar essa hype para vender mais dois títulos - Purgatório e Paraíso. Não faço idéia o que acontecerá, quem será o vilão e como dante irá lutar até porque o final mostra o quão incapacitado ele ficou.
Mas, não é por isso que não é divertido. Dante inferno prende o jogador para descobrir o final e possui cenários extremamente trabalhados , ricos em detalhes e som impressionante.
Fico esperando a continuação da obra.
Enredo - 9
Gráficos - 10 - 6.5
Som - 10
Jogabilidade - 8
Gamertag - 8
Resumo - 8
<ASSINATURA IRREGULAR>
Zerei Bayonetta... Jogaço!
Se esse jogo tivesse uma história boa... Ahhhh Se tivesse uma história boa...
=/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ja zerei Dante's Inferno..o jogo é muito bom.
Atualmente to jogando FF 13 e Spiderman:Web of Shadows
PQP FF 13 ta muito bom pra mim *.*
O unico problema é que eu gosto muito de treinar nos jogos então ta foda..tem bixo normal que eu demoro 20 min+ pra matar.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
ESSE TAL DE BATOUFIELD É BOM PRA CACETE
MAS NÃO É MELHOR QUE MW2 NEM FUDENDO
TO NA PARTE QUE O CARA CONGELA E TAUS, QUE FODA.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Alguem ai teria um arquivo pra disco de boot (wave 4 em diante) que realmente funcione? Já perdi 3 DVD com arquivo que não funcionar, e quero jogar Mass Effect 2, COD MW2, Dante's Inferno e Darksiders :]
<ASSINATURA IRREGULAR>