Postado originalmente por
Raikatsu
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/45
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate legs, Dwarven Shield, Scarf, Leather boots, spears.
DINHEIRO NO BANCO: 12 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (daqui a 4 dias volto a ser free)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero treinar e melhorar equips... Slimes pra mim já dá pra treinar? com essa grana eu gasto em stones ou em equips?
Cara, por enquanto nao faz nada. Apenas aproveite seus últimos dias de premmium e tente pegar lv 30 em Scarabs e Larvas em Darashia ou tente Mistrock, em Yalahar, na parte apenas dos cyclops comuns, nada de subir escadas, que é morte na certa. Lá você vai correndo dos cycs e consegue chegar a 30k/hr fácil, sem o bônus de 1,5x exp.

Quando sua premmium acabar, comece a treinar. Agora você não tem como treinar em slimes, se quer mesmo treinar, gaste o dinheiro com stones, coloque o mode defensive fighting, e comece a hitar os dwarfs e rots , por exemplo, de kazzordoon. Pode deixar juntar vários, e vá alternando à medida que eles forem perdendo life, entende? Assim você vai dar mais hits e vai demorar mais pra matar.
Caso tenha algum bot, tente trancar ele com parcels. Não se esqueça que para um bom treino com dwarfs e rots é bom levar honeyflowers, god flowers, flower bowls, que servem como parcel pra trapar/trancar bixos, mas só pesam 11, diferente da parcel, que é 18. Leve no mínimo 4, para trapar bots também.
Ou, na minha opinião, eu compraria um set melhor, tipo, dragon shield e crusader helmet, e o resto da grana usaria pra caçar mesmo, no caso, os spears e potions. É importante você lembrar que antes de acabar a premmium, compre alguns royal spears para caçar um pouco quando tiver free, tem certas áreas que no lv30, por aí, são melhores que as de premmium account, por exemplo, Cyclops no sul de thais. Lá, na minha opinião, é melhor ;]. A partir daí você ia ganhar skills e lvs ao msm tempo, sem precisar gastar muito. Quando a coisa começar a complicar, você usa o dinheiro da hunt que você fez nesse lv para gastar em small stones, aí sim você consegue uma boa skill, 80 ou 85, e pode renovar a premmium. :]