Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

GO GO se vingar xD

Só me explica um negócio...PQ RAIOS VC FOI DAR EXIVA E SEGUIR ELE?
É cada uma viu, pqp...
nossa,cair nessa é tenso hein =~
ainda mais com uh,por que diabos algm te jogaria uh no chao ? os leskes que estavam te trapando iriam tentar pegar as uhs,certo ? .-.
não existe só idiota no tibia, dica
@
bom, não jogo em pvp, então não tenho esse problema :p
sacanagem mesmo essa aí, na hora do desespero você não consegue identificar o que é o que :/
boa sorte na recuperação, se eu jogasse no seu mundo te ajudaria...
tenta ver com seus amigos, um amigo meu foi hacked (level 127) e eu ajudei ele com noble axe e mais uma coisa que eu não lembro..
Mano isso é mais velho do que cagar sentado .
Em elera por dia com essa paradinha da avalanche deve morrer uns 5 nego .
E nego não aprende ;x
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Eu costumo fazer isso xD
Alias, da um lucro bastante satisfatorio, se quer uma dica? Agora que ja sabe, faz o mesmo xD
Red Apple Vive fazendo isso , coisa mais noob que existe cair nisso ;x
Gente, pra quem ta dizendo que eu sou o mais noob do mundo por cair nisso, desculpa, mas eu não conhecia, e que pena, só fiquei meio assim pelo char ficar red e não poder jogar nele de novo, mas a grana eu recupero, eu tenho outros itens pra vender, e o que eu falei que jogaram UH, foi que tinha 3 me matando, e chegou um "quarto" do nada, veio de trás, e começou a "matar" os que tavam me dando PK, ele jogou 2 ou 3 UHs antes, e eu usei as 3, na quarta, era avalanche, peguei red, os 4 me atacaram, morri. Não guentei mais ficar lá, tentei sair, mas dai zerker, ds, mino archer e 4 cara atacando, não tinha mais o que fazer.
E pra quem falou ai, me deu essa força, brigado, não vo desisti não, Tibia é só um jogo, eu ainda vou continuar me divertindo mesmo sem itens. E Mesmo assim, já já recupero. :p
Abraço galera, thanks for all!
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]