Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Ataque de Leão

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, o primeiro deveria ter morrido pra largar a mão de ser otário. Óbvio que entrar numa jaula de um leão vai dar merda, o filho da puta ainda dá um abraço no bicho...

Pior é que matam o leão ainda. Torci muito pro tiro acertar a aorta do idiota e ele sangrar até a morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras merecem mesmo.
    até quem assiste.
    é uma crueldade com os bixos cara, tirar da floresta la e prender numa jaula.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Caralho, o primeiro deveria ter morrido pra largar a mão de ser otário. Óbvio que entrar numa jaula de um leão vai dar merda, o filho da puta ainda dá um abraço no bicho...

Pior é que matam o leão ainda. Torci muito pro tiro acertar a aorta do idiota e ele sangrar até a morte.

auhauhauhauha, realmente o leão não deveria morrer, mas, isso é só um animal dos milhares que são maltratados.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Legal.
    Mas eles deveriam ser presos ao invés de perderem a vida.

Perder a vida é perder tudo cara, eu prefiro um assassino pegar prisão perpetua do que ele morrer.

Ah sei la cara...

Talvez o cara realmente nao maltratava o animal ou nao fazia parte do espetaculo..não da pra saber

O problema é que eu so muito "sensivel" quando se trata de animais..ja fiquei dias depressivo por ter visto um video de uma mulher maltratando um gato por curiosidade.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara do primeiro video morreu?
    se nao, era pra ter morrido pra compensar a morte do leão
    bando de filho da :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto forte o primeiro video, pena que a polícia não tinha mais o que fazer, milagre o cara ter sobrevivido todo esse tempo, o leãozinho foi morto de forma muito cruel, fiquei com pena dele, só não acho certo deixar o cara agonizando lá >.<
    na minha opinião eu acho que deviam ter dado um tranquilizante no animal, só que continuar sabendo que a vida dele seria um lixo (viver no circo, tá?) seria melhor ter sacrificado mesmo, só não desta forma...
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    mto forte o primeiro video, pena que a polícia não tinha mais o que fazer, milagre o cara ter sobrevivido todo esse tempo, o leãozinho foi morto de forma muito cruel, fiquei com pena dele, só não acho certo deixar o cara agonizando lá >.<
    na minha opinião eu acho que deviam ter dado um tranquilizante no animal, só que continuar sabendo que a vida dele seria um lixo (viver no circo, tá?) seria melhor ter sacrificado mesmo, só não desta forma...
    eu prefiria sacrificar dessa forma, melhor que a forma da carrocinha e também porque é mais rapido.

@topic:

pra mim, o único jeito de resolver isso seria soltando todos os leões, mas como isso é impossível sem nenhuma lei ou fiscalização, o jeito é o povo apelar pro bom senso e não entrar em circo que tenha histórico de animal maltratado ou que use animais com qualquer marca de maltrato.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ouvi o primeiro tiro dado no leão eu pensei em fechar, mas não, pensei que acertou o rapaz, quando o leão começou agonizar eu fiquei muito bravo, muito mesmo. O cara prende o leão, não o alimenta como deve, brinca, exibe, maltrata do leão e ainda mata o leão por atacar uma pessoa? mesma coisa que você matar um cachorro por ele latir, é instinto, vem do animal.. ele não tem culpa de nada..

O segundo video já foi muito merecido, aonda o filho de uma pucca tava com a cabeça de por a mão num leão? Ah, me poupa.. merecidissimo.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda matam o leão... deviam prender estes otários para ver como é bom. :wscared:

Bem feito.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades