Este vídeo ainda esta sendo processado. A qualidade do vídeo pode melhorar após a conclusão do processamento.
Espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Este vídeo ainda esta sendo processado. A qualidade do vídeo pode melhorar após a conclusão do processamento.
Espero que gostem.
Para sempre Langobardis.
Muito bacana o video!
Duvidas:
Vai ter continuaçao?
E se tem algum outro video antes desse?
Abraço!
Apoio vídeos roleplay pois é uma chance de conhecer a criatividade de cada um. Porém, o fato de o teu vídeo ser gravado com só screenshots e os sinais demonstrando as ações (ex: <pega tal coisa...>) denigrem a qualidade do vídeo, na minha opinião. Mas, isso aí, continue firme!
O problema é que meu PC não aguenta um gravador e o tibia ao mesmo tempo, a melhor maneira de fazer o vídeo foi assim mesmo, com as SS. Geralmente fazemos tópicos apenas com SS, mas quando eu fiz esse, estava com problemas no meu Hoster.
Tem mais sim. Só que eu tenho preguiça de ficar postando aqui.
Coloquei esse video aqui no TibiaBr a pedidos, para divulgar o RP.
Se tu quizer ver o resto, procura aqui os topicos criados pelo Liqnkr (autor) com o titulo Rick's Back:
Já tem um novo. Se tu preferir, procura no youtube mesmo.
Para sempre Langobardis.
gostei , mas nao entendi direito esse video nao :o
História: Rick era um cavaleiro nobre e langobardo que por algum motivo desapareceu e agora voltou com amnésia, ele volta a Thais onde viveu boa parte de sua vida e os langobardos o aceitam de braços abertos
Contexto: a Criação de uma nova guilda(roleplayer), Liberty Alliance, e a criação de uma aliança entre a Langobardis e a nova guilda, ai já aparece no vídeo
antes desse vídeo existem uns dois ou três tópicos de screenshots, mas não fazem muita diferença
Última edição por Thulio Santos Almeida; 30-03-2010 às 18:17.
entendi porra de nada
Tibia chego ao seu fim ura
ciplixosoft!!!!
http://img693.imageshack.us/i/211220091775.jpg/
Tibia Is Real............:yelrotflm