Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Plano de um Pally Free (Optional PvP)

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Plano de um Pally Free (Optional PvP)

Caro coleguinhas do Forum Tbr, aqui nessa seção eu espero receber conselhos úteis para criação do meu pally free.

Observe se está bom, nesse caso jogo Optional PvP, eu saio do Rook vou para IoD, lá dou meus primeiros passos dos skills de pally, aproveito levo rapier ou sabre para treinar shielding nos trolls?

Carlin é cidade perfeita para dar primeiros passos do main, lá vo pro Fermur Hills para caçar goblins para upar lvls iniciais e aproveito pegar e juntar small stones para treinar, e caso que quase acabe spears, basta ir num campizinho de amazon que tem valkyrie que dá pelo no máximo 3 spears de loot.

Com lvl 17 +, vou para folda para treinar com small stones o distance e treino shielding com dagger (caso que small stones acabem)? Alguém poderia criar uma tabela de skills do pally em relação do lvl? Lá na Folda é que começo rushar com velocidade, ou dwarf mines que é melhor?

Com lvl 25+ começa o problema, compras de royal spears e outras armaduras, preciso encontrar alguém confiável para dar um precinho baratinho para comprar royal spears, mas pretendo ir para Venore para caçar Cyc no PoH (prefiro caçar campo aberto).

Pergunta, algumas questões aew que tenho dúvida, mas esse plano temerário na qual eu planejei é boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É plano básico.
    Em Isle of Destine recomendo que gaste todas spears no chao que achar e arrows não precisa ficar com esta danura de pegar skills de shield, com o tempo você pega.
    Depois recomendo Thais, lá tem varios trolls ao norte da cidade da uns kh bons para o level 8, e ainda o SAM é perto caso acabe as Spears, porque level 8 sem skills spears acaba rapido.
    Depois recomendo que level 25+ com um skill 60+ que compre premium, junte cara, 1 mes de Premium Time é só 23 reais.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    É plano básico.
    Em Isle of Destine recomendo que gaste todas spears no chao que achar e arrows não precisa ficar com esta danura de pegar skills de shield, com o tempo você pega.
    Isso

Mas aê, vou dar um exemplo do meu pally qe comecei esses dias
    Ele tá no lv 35, com 66 de distance, nunca treinei ele.
    Só treinei no LV 8, com trolls na isle of destiny
    Quando fui pra Main, fui pra venore e upei/treinei com trolls até o level 15~16
    Daí, fui amazon camp, até o level 20~22
    Daí, gogo Elven Village, em venore lv 22~33 peguei lá, porqê dá muito gold mesmo pra low lv
    No 35 pra cima, to caçando Guards, Cycs e Demon Skeletons.

Não aconselho PoH, só level 40~55+ com BoH, pode ter lurers :x
    uma boa dica é economizar grana, to com 60k com esse paladin.
    Tenho uma backpack de royal spears, uma de small stones
    Não gastei nada em equip.
    Só comprei:
    Crown Helmet
    Belted Cape
    Plate Legs
    Dwarven Shield
    Scarf
    Boots of Haste

Paladinos não precisam de uma alta defesa, a não ser que foram blockar.
    Por isso, fique até o nível 35~45 com equips leves e baratos, de pois troque pelo que preferir
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha tabela de skills eu nem sei te dizer
    eu tenho skill 75 lvl 50 cara e rito 200+ direto e particularmente não vejo TANTA necessidade com relação aos skills
    se tu quiser treinar te recomendo level 40+ pq ai tu tem mais cap e mais defesa pra poder treinar com slimes.
    ekips eu comprei os meus la pelo lvl 48 +/- e até então não fez diferença
    te aconselho a comprar uma premmy, lá pelo lvl 40 e depois que tiver treinado, se for o caso.

Abraços

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara

eu to com um pally lvl 32, 70/56...

creio q poh é otimo, porem tem o risco de ter gs lurada, eu n ia arriscar...
    dps do lvl 30 e com 70/xx (sim, só pra garantir) vai pro labirinto de guards, eu faço em media 30k/h, q pra mim é otimo...

seu plano ta bom sim, sobre treino, só pra ter uma ideia, meu amigo lvl 50, q tinha treinando ateh o 70 no lvl 30, esta 79/xx
    se n tivesse treinado estaria entre 73~75/xx, diferença bem pequena

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem