Curtir Curtir:  0
Página 19 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40

Registro
    03-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 9
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/49
    EQUIPAMENTOS: CROWM HELMET, BELTED CAPE, DRAGON SHIELD, PLATE LEGS
    DINHEIRO NO BANCO: 15K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: TENHO DÚVIDAS PRINCIPALMENTE SE DEVO TREINAR MAIS E AONDE SERIA UM BOM LUGAR PRA TREINAR COM UM BOM LOOT E SE USO SPEARS/ROYAL, BOWS OU CROSSBOWS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por henriquefc; 26-03-2010 às 14:07.

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 10
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helm, Noble Armor, Plate Legs, Dragon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 45k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OBS: Quero rushar até o lvl 35~40 pra voltar a treinar e pegar skill 90/80 +
    não tenho interesse em level, quero ter skills altas e só.
    vou pegar 40 so pra nenhum noob vir me matar quando eu estiver treinando.
    Última edição por RoXsequeN; 27-03-2010 às 21:20.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RoXsequeN:
    Troque essa noble armor,pesa muito e vc tem que ter bastante cap livre pra spears/stones,de resto os equips estão normais

Cace guards,cycs,undeads,minos,nesse level vc ainda pega boa xp neles sussa e avança bem até o level 35~40

Use spears ou royal spears(lvl 25+),não há necessidade de algo melhor

---------------------

henriquefc:
    Treine até uns 70 e volte a treinar lá pelo level 35
    Equips e skills razoáveis,poderiam estar um pouco melhores

Treinar com um bom loot não dá certo,treine com minos ou slimes,ai fica livre pra escolher o lugar

Já pra caçar por loot recomendo soldiers+gards,mais pra frente só guards,com lootbag,minos com lootbag

Também não vjeo necessidade de usar algo diferente de spear/royal nessas hunts
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    28-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ajuda.

LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/49
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Plate legs, Medusa Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, Mais eu compro premmy.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Como conseguir grana.
    Última edição por Busterman; 28-03-2010 às 11:15.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busterman Ver Post
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/49
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Plate legs, Medusa Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, Mais eu compro premmy.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Como conseguir grana.
    Bom, teu char tá com skills razoáveis. Sobre o que caçar, vai pra ankrahmun e procura uma cave de larvas próxima ao único oásis de lá. desce um pouco e ela vai estar entre dois arbustos. No primeiro subsolo tem apenas larvas, no segundo algumas scarabs e mais larvas (poucas), no terceiro, mais larvas e mais scarabs, e no quarto ancient scarabs e possivelmente alguns outros bixos, nunca entrei lá ;D
    Sobre o que usar, na minha opinião teu set tá até bom, mas eu trocaria o medusa shield por um dragon shield pra conseguir um pouco mais de cap e tentar conseguir uma blue robe, já que vai ter grana de sobra Mas isso fica a teu critério, não sei realmente o que fazer, pode continuar com o set se quiser.
    Sobre como usar teu dinheiro, daí pra frente vai ser apenas pots e spears / royal spears. Quando você for caçar larvas e mais tarde scarabs, você vai fazer grana demais e o lucro vai subir, então nem tenha medo de gastar agora Ah, e uma dica, na hora que você for caçar, tenta fazer uma bag com 50 spears ou 30 royal spears (depois), e no minimo 15 na mão. Aí sim você vai fazer mta grana e sem perder mt tempo.
    Sobre como fazer grana, no tibia só tem um único jeito RÁPIDO, o MERCHANT. Merchant é sinônimo de mercado, que no tibia, seria comprar vários itens e vendê-los mais caro. Por exemplo: Compre um dragon shield por 4,5k, e venda-o por 5.5k. Assim você vai lucrando e cada vez vai lucrar mais, porque com isso você vai tendo mais recursos no fim pra comprar mais itens e lucrar mais de uma vez só /COMPLEXO MESMO, LEIA 2 OU 3 VEZES PRA ENTENDER ;D/ também há outros jeitos. Caso as larvas estejam ruim, procure fazer uma hunt em alguma tumba. Por exemplo, existe uma tumba escondida lá perto da GS TOWER de ankrahmun. Essa tumba possui vários monstros fracos, tipo, snakes, skeletons, poison spiders, entre outros monstros, mas que no fim o experience counter vai bater em 15k. Essa tumba com certeza você aguenta no lv8, que não vem ao caso, e até é mais um canto pra upar que você poderia ir caso as larvas estivessem lotadas. Mas enfim, essa tumba possui vários skeletons, que por sua vez dropam vários maces (30gps em Ankrahmun), viking helmets (66gps em Darashia), brass shields (16gps em Darashia) e se for lootando eles e fazendo uma bag de loot, dá muita grana no fim, pode apostar . Também a própria hunt também te dá muita grana mesmo. Em scarabs, no lv29 com meu paladin, eu cheguei a fazer 3,5k de gold com skills 58 (nunca havia treinado). E no meu knight free account lv40, eu fazia 2k... por aê, em Cycs (sem contar os halberds). E além disso, tente comprar itens de djins para vendê-los depois. Vá em algum database e procure certos itens de djins, veja os mais fáceis de comprar e vender no seu mundo, e seja feliz Õ/. Por exemplo, compre WOI (Wand Of Inferno) por 2,5k e venda no Djin por 3k. Compre dragon shield por 3k (é muito, mas muito, mas muito, mas muito raro) e venda por 4k no djin. Ou se tiver paciência pra vender para players, venda por 5k/6k ;D
    Isso é a vantagem de premmium, e como você falou que ia colocar, especifiquei isso.
    Então, é isso, eu espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 7
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/45
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate legs, Dwarven Shield, Scarf, Leather boots, spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 12 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (daqui a 4 dias volto a ser free)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero treinar e melhorar equips... Slimes pra mim já dá pra treinar? com essa grana eu gasto em stones ou em equips?

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 31
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66 (+2)/53
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Crown Helmet, Obsidian Knife e Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se devo treinar mais e se sim, até que skills ? (Ps: não quero gastar muito dinheiro em stones e também não curto muito treinar)
    Quanto a caça, tenho caçado elf's em venore, tem me dado muito lucro e uma boa exp, mas as vezes enjoa, ai vou um pouco em Dwarf's e Cyc's, só que esses lugares geralmente são muito cheios, qual outro lugar posso caçar ?

Agradeço desde já !

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode responder as minhas perguntas anteriores?

Obrigado.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raikatsu Ver Post
    MAGIC LEVEL: 7
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/45
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate legs, Dwarven Shield, Scarf, Leather boots, spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 12 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (daqui a 4 dias volto a ser free)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero treinar e melhorar equips... Slimes pra mim já dá pra treinar? com essa grana eu gasto em stones ou em equips?

Bom com esse dinheiro vc pode comprar um crown helmet e um dragon shield e o que sobrar pode gastar em stones.
    Para treinar acho que ja pode ir slimes sim mas sempre com cuidado.Se voce joga um mundo pvp peça para um amigo summonar um monk.

Qualquer duvida e so postar aqui de novo :riso:

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuihhLima Ver Post
    LEVEL: 31
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66 (+2)/53
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Crown Helmet, Obsidian Knife e Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se devo treinar mais e se sim, até que skills ? (Ps: não quero gastar muito dinheiro em stones e também não curto muito treinar)
    Quanto a caça, tenho caçado elf's em venore, tem me dado muito lucro e uma boa exp, mas as vezes enjoa, ai vou um pouco em Dwarf's e Cyc's, só que esses lugares geralmente são muito cheios, qual outro lugar posso caçar ?

Agradeço desde já !

Se quiser pode treinar ate 70~75 ou mais.Bom se não quiser gastar muito dinheiro tentar juntar algumas nos goblins, alem de sair de graça vc ainda pode vender algumas

Para caçar vc pode tentar ir Ghostlands, D Lair com um amigo mas tenha cuidado.Não sei muitos lugares Free Acc mas acho que esses podem ajudar.

Uma Dica se quiser pegar um respawn quase vazio tente logar de bem de noite ou então bem. :riso:

Publicidade:

Última edição por Lord Shadow Crown; 31-03-2010 às 12:34.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32