Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Client Flash, Fim dos bot?

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tá imaginando que o tibia sendo flash, será igual aqueles joguinhos q vc joga nos sites...

@Topic
    Acho uma boa idéia mudar a plataforma. Flash é uma linguagem que pode ser bastante explorada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar Tibia no navegador seria uma praga. Não gosto nem de imaginar. Tomara que passe longe das idéias da Cip.

Olha por exemplo, aquele jogo Dofus. É em flash e tudo beleza, nada de navegador. Odeio essa onda de "tudo estar na net", cloud computing e os raios que o parta. Caramba, pra que ter PC então, se tudo tem na internet? Não precisa nem instalar nada. Daqui a pouco até a placa de vídeo e o processador vão ser online.

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Client Flash não é o fim dos bots, e sim do tibia.

Eu me NEGO a jogar em uma parada pela internet ou em flash
    O Tibia não vai parar com sua causa, acredite em mim.
    Última edição por Sero; 27-03-2010 às 17:13.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que eles não iriam rodar um client flash pelo navegador, e se na remota hipótese de fizerem seria apenas uma segunda opção, ainda poderiam botear pelo client comum :x

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Jogar Tibia no navegador seria uma praga. Não gosto nem de imaginar. Tomara que passe longe das idéias da Cip.

Olha por exemplo, aquele jogo Dofus. É em flash e tudo beleza, nada de navegador. Odeio essa onda de "tudo estar na net", cloud computing e os raios que o parta. Caramba, pra que ter PC então, se tudo tem na internet? Não precisa nem instalar nada. Daqui a pouco até a placa de vídeo e o processador vão ser online.

O Tibia não vai parar com sua causa, acredite em mim.
    Meu filho, cliente Flash não quer dizer q é necessario ser implantado no navegador não ¬¬. Credo o povo aqui não pensa não.
    Será um cliente como o tibia atual só q em uma linguagem diferente q tera muito mais melhoras nos grafico e etc... ¬¬
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sonhem, claro que vai continuar -.-

Não duvidem da capacidade de um programador, o flash vai deixar o jogo mais bonitinho e dificultar um pouco a vida dos botters, mas vai continuar a mesma joça, infelizmente ou não, no caso de alguns por ae...

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetibian Ver Post
    Meu filho, cliente Flash não quer dizer q é necessario ser implantado no navegador não ¬¬. Credo o povo aqui não pensa não.
    Será um cliente como o tibia atual só q em uma linguagem diferente q tera muito mais melhoras nos grafico e etc... ¬¬
    Será que a vontade de fazer gracinha era tanta que você nem leu direito o que eu postei?

Eu disse apenas que não gosto de imaginar Tibia em navegador.

Sei que não precisa ser no navegador pra ser em flash, tanto que dei o exemplo do Dofus. Será que você não pensa antes de postar?

Mano, client em flash não é que seja obrigatorio pelo navegador, cara a cip não seria burra o suficiente ao coloca um jogo pra jogar pelo navegador, porque muitos iriam parar de jogar, jogar pelo navegador é muito paia veio.
    Runescape é um jogo TOTALMENTE pelo navegador e tem muito mais jogadores do que Tibia e faz muito mais sucesso.
    Última edição por Sero; 27-03-2010 às 19:18.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Será que a vontade de fazer gracinha era tanta que você nem leu direito o que eu postei?

"Eu disse apenas que não gosto de imaginar Tibia em navegador."
    Então da proxima vez da uma explicada melhor, se voce apenas opina pelo lado do navegador voce acha q eu vo imaginar voce assaltando um banco? ¬¬'
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao
    Última edição por Elfo; 30-03-2010 às 17:33. Razão: Usuário alertado por flood.
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dissera, é questão de tempo até criarem bots para o client em Flash.
    Essa praga nunca vai deixar de existir. Existe em 95% dos jogos que eu conheço, e vai continuar existindo.
    O jeito é continuar banindo até desistirem.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então da proxima vez da uma explicada melhor, se voce apenas opina pelo lado do navegador voce acha q eu vo imaginar voce assaltando um banco? ¬¬'
    Explicar "melhor"? Explicar o que num post curto assim? Uma frase normal, não tem nada pra explicar. Foi tudo muito direto e claro, só você que não entendeu. Só porque eu disse "não gostaria de Tibia em navegador", não quer dizer que eu pense que só existe flash em navegadores. Você que viajou longe, no desespero de bancar o zuador.

@topic

Eu acho que o fim dos bots está chegando, seja com flash ou não. Quando digo "fim", claro, não quero dizer que os bots chegaram a 0%; mas com certeza a procura vem caindo a cada mês. As pessoas estão começando — começando, mas já é um começo — a perceber que bot não leva a nada. O que vem fácil, vai fácil, fora o risco de ser hackeado.

É inegável (apesar de alguns insistirem negando) que as medidas da Cip estão funcionando. Banimentos em massa, punições mais severas e outras, tudo isso aliado aos perigos que o bot já traz.

Ou seja, o bot indiscutivelmente vem decaindo. Nem de longe as coisas estão como no ano passado, que foi o auge dos bots no Tibia. Logo bot se resumirá aos grupos pequenos, provavelmente de jogadores que só jogam por zueira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem