LEVEL:25
MAGIC LEVEL:6
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/40
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Scarf, Belted Cape, Blue Legs, BOH, Dwarven Shield e Royal Spears // TÔ DE BLESS --'
DINHEIRO NO BANCO:55k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account (;
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Bom, é o seguinte.. meu amigo parou de jogar e tinha uma conta premmium com 26 dias. dae ele me perguntou se eu ainda ia jogar (sim, eu tinha parado), aí eu falei qe se fosse em conta premmium eu jogaria (é o fraaco

). Dae ele me arrumou a conta e eu criei um paladin. A grana qe tem nele foi a que eu consegui num antigo knight meu :x.
e então, eu comecei lá, só fiz rushar, pra quando acabar premmium eu estar lv30/35, por ae, e começar a treinar e fazer grana, e quando alcançar um bom skill, pagar outra pra mim denovo.
Enfim, como minhas skills ainda estão baixas, o best hit de spear é 114. agora de rs eu nunca testei mas queria que vocês me ajudassem e me falassem onde eu podia fazer uma exp boa. Conheco uma tumba em darashia, perto da tower que tem gs e que faz em média 15/16k huntando com spears. Lá não vai compensar pra mim huntar de rs, já que sempre dou HS com spear... Então creio que tenha algum canto pra huntar de rs que faça bem mais exp .. ajudaê pls?
Ah, foi mal por toda essa enrrolação aqui :B