Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Que motivo leva uma pessoa a usar bot ? (Fora do óbvio)

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica vez que usei bot foi pra tirar personagens de rookguard, puta mundinho chato de upar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lOkO_50 Ver Post
    exato. é por isso q eu usava b0t11!!1!!

mas perai, vc prefere jogar tibia ou fazer algum curso,sai com os amigo, pegar aquela mina etc? porque pelo menos eu nao tenho mais tempo como antigamente que dava pra jogar 5~7h por dia e tal, mas nao sei a sua idade, se eu tivesse tempo jogaria na mao com certeza e se o tibia fosse 7.5 pra menos é claro.
    soh olha o pskonejott... a média é joga 3~4 horas por dia durante a semana, e fds varia do bolso, qdo tem mais cash, vai pra rua, faz churras, qdo não tem, fica em casa jogando ou seja, me enquadro no perfil "normal" eu acho...

@Dying Breed

rookgard é o fim da picada, se tive q passa por la novamente, paro de joga mwHAHA

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Jogar COM Bot,não é jogar.

E a única vantagem (?) de usar Bot,é ganhar grana rápida e level.

Não apoio bot,e nenhum outro tipo de programa ilegal. Qualquer tipo de cheat,estraga a verdadeira intenção do jogo,que é você se divertir.
    Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Geralmente é a falta de tempo que leva a isso.

Outro motivo são as pessoas que só querem o char num level alto, sem passar por tudo até chegar lá.
    Acho isso uma tremenda burrisse, você não vive seu char, você não conhece pessoas, etc.
    Falaram tudo.
    Bot é uma merda (e quem usa tambem!).

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque leva pessoa usar e simplismente.

1-Paro de jogar mais seus rls nao e querem ser lvl mais autos que eles.
    2-Sao burros

Isso pra min e ingnorancia.
    O bom do jogo e upar e morer e voltar a upar e morer.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q eu fui a unica pessoa q usou bot por uma semana, e depois teve um retired de mais de 6 meses pq n gostou das facilidades do bot pq gosta do desafio de upar? sério, isso só aconteceu comigo ou com mais alguem?

Publicidade:

extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    ninguém quer ser mico

ex1:
    em pvp, o outro time todo usa bot, vc joga honestamente, o que vai acontece? vc vai se massacrado, então, pera, eu vo fica me fu@@ aqui e os cara se dando bem, sem o menor risco, ta errado, ai começa a usa, usa, gosta, puff

ex2:
    a casa do lado o cara tem uma moneyfarm que rende pra ele 500~600k por semana, o cara tem as coisas, se diverte, e vc olha, 100k é mindingado , vc caça a manhã rezando, implorando pra não morre e ter loot pra joga de noite, qual a lógica de qualquer ser humano, querer fazer igual

sem polêmica e apenas expressando minha opinião

isso de "aa vc não upo o char, vc n controla, vc não sei oq" na minha opinião é meio balela, vc passa a tera atenção com outras coisas, vc procura por desafios mtoo maiores, talvez não condizentes com seu level

claro... tem aquela diferença pouco comentada mas na minha opinião, importantíssima, o cara que pega level no bot e o cara que usa o bot como um auxílio, aka gps, heal, levelspy ou simplesmente andar mais rápido, nenhum é certo, ok, todos concordam, mas um cara que usa como um auxilio tem mais capacidade do que o cara que só pego level level e level, aka alguns eks 300+ que não sabem bloca um demon, esses não controlam seu char realmente. Tirando que a maioria ja foi HL nas antigas e perdeu o char por algum motivo tosco como guerra, hack e etc, ai para, pensa "porra, passa por tudo isso de novo, nem ferrando" o cara bota no auto e recupera tudo q tinha antes e continua como se nada tivesse acontecido.

a diversão ta no ponto de vista de cada um, sem apologias ao uso ou não, cada um sabe o risco que corre e até onde compensa, mas claro, isso é só minha opinião a respeito
    Na minha opniao estes são os principais motivos.

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    será q eu fui a unica pessoa q usou bot por uma semana, e depois teve um retired de mais de 6 meses pq n gostou das facilidades do bot pq gosta do desafio de upar? sério, isso só aconteceu comigo ou com mais alguem?
    Aconteceu comigo, eu usei o bot por uma semana util, achei um lixo e voltei a jogar na mão, nao dei retired.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que seja a falta de tempo
    + eu nao tenho coragem de usar, principalmente pra auto-heal, ia ser mto estranho ver meu char levando porrada e eu nao usando magia lol
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram muita coisa bonita aí, que eu assino em baixo, tibia antigo, dificuldade, respeito, comunidade melhor etc...

Infelizmente temos que fazer a questão que o dono do tópico faz...

Normalmente os culpados pelo crime são a própria sociedade, que não dão condição as pessoas de se inserirem etc, e a pessoa acaba encontrando alternativa no lugar errado.

No tibia também é assim. Sei lá, o jogo anda muito repetitivo... para upar é necessário matar 20302 criaturas, sempre as mesmas, para não ter prejuízo... Quando fica chato assim as pessoas acabam tentadas a automatizar... estou falando principalmente dos knights... Hoje em dia com o sistema de bless, não é dificil ficar falido, e depois de perder skills e level de onde que vem o ânimo pra caçar bicho fraco e juntar grana?

Chegou num ponto rídiculo, que 90% do tibia usava bot, e quem não usava podia ser considerado um idiota, porque estava em severa desvantagem. Via-se casas lindas, addons completos e o honesto pobre, pq só faz hunts "legais" na mão e muitas vezes leva waste...

Graças a Crunor que a CIP está ativamente melhorando a ferramenta. E que um dia bot seja um problema do passado. Falo principalmente do cavebot e dos moneymakers, que me irritam profundamente. Muitos que conheço usam um dash e um looter, e pra mim essas coisas não incomodam e deviam é estar logo no client. Porque são boas idéias que a CIP ainda não incorporou.

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lOkO_50 Ver Post
    exato. é por isso q eu usava b0t11!!1!!

mas perai, vc prefere jogar tibia ou fazer algum curso,sai com os amigo, pegar aquela mina etc? porque pelo menos eu nao tenho mais tempo como antigamente que dava pra jogar 5~7h por dia e tal, mas nao sei a sua idade, se eu tivesse tempo jogaria na mao com certeza e se o tibia fosse 7.5 pra menos é claro.
    Prefiro deslogar e depois fazer o curso, sair com os amigos, etc.

Eu me surpreendo com o tanto de gente que acha que pra viver sua vida rl e jogar tibia tem que usar bot.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso todos nos ja sabemos , mas a cip a agindo em cima deles e já ta surgindo uma melhora , pouca mais ja tem alguma .
    Caves estão mais vazias.

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral