Postado originalmente por
Stewie
_____
E depois de ler esse assunto, e pensar bem, se perguntarmos a vó, bisavó tataravó sobre antigamente, eles afirmariam a existencia da biblia, mas na época deles, sera que isso existia? Terremotos e essa coisa toda? Agora, liguei a televisão e notei mais um terremoto no Chile, mais forte do que no Haiti, e sei la, eu acho que essas profecias preditas na biblia poderiam ser verdade.
Mas e você, acredita nas profecias biblicas?
--------------------------------------------------------------------------
Gente, acreditem em Deus...
E se sentirem incapazes de Nele crer,
peçam a Ele q Nele possam crer com Verdade, Pureza, Mansidão, Humildade e com mto e mto Amor...
Entreguem-se de corpo e alma ao Nosso Grande Criador,
Àquele que mais nos ama, que nos ama com toodas as forças...
Nosso Grande Pai, merece a nossa atenção ...
Ele não te obriga a nada ...
Ele só quer que em algum momento da tua vida tu precises Dele, e que com humildade possas se dirigir a Ele e dizer qe precisa tanto Dele qnto a vida que lhe concedeu, que com o mais puro Amor e Bondade pôde enviar seu Santo Filho em prol de nos salvar, nos libertar.
Não é vergonhoso se prostar diante do nosso Rei, nem que seja pra dizer-lhe que não conseguimos crer Nele; não, não é; sejamos humildes e digamos a Ele o quanto necessitamos Dele e de todo o seu Amor...
Nunca, Nunca diga que não crer Nele se ao menos não tentas conhecê-lo...
Desejo de corpo e alma conhecê-lo, e se tornar seu verdadeiro filho...
Sejamos Humildes, e com todo Amor nos entreguemos ao Nosso Santo Deus.
Não desistam... Creiam !
--------------------------------------------------------------------------
É a todos nós que a Bíblia destina a palavra de Deus.
Acho que até aqueles que se consideram Ateus já ouviram mto falar dessa passagem presente na Bíblia do Livre Arbítrio ...
A nós foi concedido toda a Liberdade do mundo,
Mas lembrem-se irmãos, nem tudo nos convém.
Eis o grande segredo da vida concedida por Deus a nós todos; é ignorância, mas digamos qe seja um certo paradoxo, - como todo e qualquer sentimento puro e verdadeiro tem sua propriedade, algo que talvez jamais possamos decifrar, mas que não devemos desistir de buscar, entender e vivenciar - achar que tudo podemos e nada devemos... Deus é quem tdo pode, e desejar o que Ele desejar pra nossas vidas, torna-se uma honra pra nós mesmo.
O Nosso Pai eé Maravilhoso. Entregue sua vida a Ele, confie Nele e assim poderás sentir a viva presença Dele em todo o teu ser... Podes ter certeza !