Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: O Homem Eterno

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do hiato de quase três meses, não precisei reler nada. A história é marcante, ponto para você.

Impressão minha ou ocorreu um erro de "continuidade" na primeira "cena"? Valentinna estava logo a frente (com as mãos em seus joelhos) e ambos encontravam-se sentados. Ela levanta e logo depois precisa atravessar o tapete para lhe dar um beijo na testa. Estranho.

Bem escrito, envolvente, intrigante. Curiosamente, também posso dizer que é exagerado e repetitivo, mas não de uma maneira negativa. Você está batendo na mesma tecla e ela afunda cada vez mais revelando novas facetas humanas.

Mais uma vez, aguardo. Tome seu tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os capitulos com uma paciência que realmente não tenho comumente. A historia é boa, na verdade me impressiona que as pessoas tenham criatividade e profundidade para escrever assim, como você...

Mas cheguei a um dilema. É bom, tudo é pensado, colocado ao papel de forma completa inteira. Porém eu de certa forma não consegui me interessar totalmente pelo texto.

Sinceramente não sei o que é, a historia é realmente otima. Mas não sinto aquele sentimento de me desligar do mundo ao ler o texto....

Dá a impressão de ser o diário do narrador observando seu personagem mais caricato.

Apenas.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Apesar do hiato de quase três meses, não precisei reler nada. A história é marcante, ponto para você.

Impressão minha ou ocorreu um erro de "continuidade" na primeira "cena"? Valentinna estava logo a frente (com as mãos em seus joelhos) e ambos encontravam-se sentados. Ela levanta e logo depois precisa atravessar o tapete para lhe dar um beijo na testa. Estranho.

Bem escrito, envolvente, intrigante. Curiosamente, também posso dizer que é exagerado e repetitivo, mas não de uma maneira negativa. Você está batendo na mesma tecla e ela afunda cada vez mais revelando novas facetas humanas.

Mais uma vez, aguardo. Tome seu tempo.
    Acho que não deixei implicito ela caminhando no quarto. E, concordo com uma certa repetitividade, até porque o estou preso na vida de um homem comum, nossas vidas são bem repetitivas. Obrigado pelos elogios.

Citação Postado originalmente por Isaac
    Li os capitulos com uma paciência que realmente não tenho comumente. A historia é boa, na verdade me impressiona que as pessoas tenham criatividade e profundidade para escrever assim, como você...

Mas cheguei a um dilema. É bom, tudo é pensado, colocado ao papel de forma completa inteira. Porém eu de certa forma não consegui me interessar totalmente pelo texto.

Sinceramente não sei o que é, a historia é realmente otima. Mas não sinto aquele sentimento de me desligar do mundo ao ler o texto....

Dá a impressão de ser o diário do narrador observando seu personagem mais caricato.

Apenas.
    Acho que todo mundo acha algo seu no Carlos Baptista e, acaba tentando comparar-se com ele. Talvez seja apenas uma distância natural, devido ao tema real, as vezes numa fantasia você se amarra a um mundo diferente, novo. Aqui tudo é humano, então acaba de alguma forma tornando-se desinteressante.

Tópicos Similares

1. Taverna | Porque as mulheres enlouquecem os homens?
    Por moska4ever no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 09-04-2009, 02:41
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Encontros
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2009, 16:14
  3. Concurso Melhor Conto 2009 - Grandes Finais Caminho dos Reis
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 29
    Último Post: 20-01-2009, 20:43
  4. Concurso Melhor Conto 2008 - Eliminatórias Mumbai