Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Forum oficial sofre surto de tópicos "under investigation" [Atualizada]

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não ia fazer a mínima diferença pra min se eu tivesse jogando
    não pode usar o tópico, não usa ué, não vai prejudicar o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz acho que por causa desse "surto" n teve service da inq hj em calmera =x

sacanagem );

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso um negocio desses.. k kkk

=/
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Algo curioso está ocorrendo nesse momento nos fórums do Tibia.com.

Aparentemente, um (ou mais de um) senior tutor foi hackeado ou algo do tipo, já que saiu colocando uma quantidade brutal de tópicos sob investigação em diversos boards. (leia a atualização logo ao fim da notícia)

....

Isso levanta uma questão: será que não está na hora da CipSoft estabelecer um limite para tutores ao reportar um tópico para investigação? Aparentemente, já passou da hora.

[ATUALIZAÇÃO:] Boatos não confirmados indicam que o estrago foi causado não por um hacker, mas por um senior tutor que ficou de saco cheio do game e resolveu chutar o balde de vez. Se for isso mesmo, que feio, hein?

Como Senior Tutor, infelizmente tenho q me manifestar!

um senior tutor(hackeado ou não) sempre é punido por falsos reports ou reports errados sem justificativas, então é absolutamente desnecessário impor um "Limite" de reports, como foi feito com os namelocks.
    Então citando alguns fatos que aconteceram. No server de Elera, há uns 2 ou 3 meses atraz, 3 jogadores resolveram fazer uma brincadeirinha um tanto quanto desagradável com o forum de Elera. Os 3 abriram em torno de 40 novos tópicos conversando em português, ou então falando uma coisa em portugues e fazendo aquela "English Version" com uma frase bem diferente da falada em português. Eu já era jogadora de Magera(via nova ferramenta da Cipsoft) e estava offline no tibia, apenas no messenger e ausente e fui chamada por alguns jogadores de Elera, bem indignados com o fato, pedindo para que eu fizesse algo a respeito, então eu tive q fazer algo pareciso com o que tal senior tutor fez nesses servers, porém com motivos.
    Aí vocês irão me dizer: "Ah mas você reportando um post de cada, eles ficam mudos no forum até a avaliação de um CM"

ERRADO!!! :eek:

Quem poderia impedi-los de usarem outras accs para ficarem postando respostas nos tópicos criados anteriormente?
    Então tive que colocar os 40 threads em investigação, esperando q os mesmos não pensassem em criar mais tópicos com outras accounts.É
    É claro que tive q ler tópico por tópico para garantir que estava fazendo a coisa certa, e fiz!

Então, não é necessário impor um limite de "reports", e sim fazer um nivelamento mais dificil para um jogador se tornar Tutor. :riso:

Obvio que isso não vai dar a certeza que cedo ou tarde um Senior Tutor vai ser hackiado e fará o mesmo novamente, mas o q se espera de um senior tutor é que o mesmo obtenha o conhecimento para não ser hackiado, isso mostra que muitos Senior Tutors ainda Shareiam suas Accounts, ou continuam usando algum cheat para fazer o tutor test. :triste:

Atenciosamente,
    Clara
    Declarações a Parte:
    20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fakes a Parte:
    16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.
    Poesias a Parte o.o:
    17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real
    Por fim, Boiolices a Parte O.o:
    22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
    :yelrotflm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG

http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ninguém falou de tirar poder de senior tutor. :rolleyes:

Apenas um controle anti-spam. Isso já é visto em Tibia ao implantar um limite pro player reportar nomes. Seria apenas uma proteção que não prejudicaria o tutor sério e evitaria incidentes como esse.

Ninguém propôs nada oficialmente. Foi apenas um comentário pro jogador se perguntar. Hostilidade não leva a lugar nenhum. Se for pra ser agressivo, melhor ficar calado.

descordo totalmente de você anderslash, a hostilidade levou o tibia aonde está hoje, e ela nos comandará até o fim desse jogo

Publicidade:

Registro
    21-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Issu ctza foi um fato isolado axo q cip vai tomar uma atitute ja era tem nada a ver com os outro senior tutors...

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não devem retirar o poder do senior nesse caso ae deve ter ocorrido algum tipo de hacker na conta de senior pra fazer isso no forum .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,pra mim, eu vejo que os Tutores estão colaborando muito mais que certos gamemasters,isto é,uma crítica que faço,por mim,os tutores estão fazendo um ótimo trabalho e devem continuar assim.
    :rolleyes:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme_67 Ver Post
    descordo totalmente de você anderslash, a hostilidade levou o tibia aonde está hoje, e ela nos comandará até o fim desse jogo
    Seja hostil aqui, pra vc ver onde vc vai comandar... :rolleyes:

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que "que feio" ? Ele é empregado da Cip? Quer dá notícia tu dá, mas nao opina desmerecendo uma das partes, imparcialidade plis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral