não ia fazer a mínima diferença pra min se eu tivesse jogando
não pode usar o tópico, não usa ué, não vai prejudicar o jogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não ia fazer a mínima diferença pra min se eu tivesse jogando
não pode usar o tópico, não usa ué, não vai prejudicar o jogo
putz acho que por causa desse "surto" n teve service da inq hj em calmera =x
sacanagem );
tenso um negocio desses.. k kkk
=/
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
Como Senior Tutor, infelizmente tenho q me manifestar!
um senior tutor(hackeado ou não) sempre é punido por falsos reports ou reports errados sem justificativas, então é absolutamente desnecessário impor um "Limite" de reports, como foi feito com os namelocks.
Então citando alguns fatos que aconteceram. No server de Elera, há uns 2 ou 3 meses atraz, 3 jogadores resolveram fazer uma brincadeirinha um tanto quanto desagradável com o forum de Elera. Os 3 abriram em torno de 40 novos tópicos conversando em português, ou então falando uma coisa em portugues e fazendo aquela "English Version" com uma frase bem diferente da falada em português. Eu já era jogadora de Magera(via nova ferramenta da Cipsoft) e estava offline no tibia, apenas no messenger e ausente e fui chamada por alguns jogadores de Elera, bem indignados com o fato, pedindo para que eu fizesse algo a respeito, então eu tive q fazer algo pareciso com o que tal senior tutor fez nesses servers, porém com motivos.
Aí vocês irão me dizer: "Ah mas você reportando um post de cada, eles ficam mudos no forum até a avaliação de um CM"
ERRADO!!! :eek:
Quem poderia impedi-los de usarem outras accs para ficarem postando respostas nos tópicos criados anteriormente?
Então tive que colocar os 40 threads em investigação, esperando q os mesmos não pensassem em criar mais tópicos com outras accounts.É
É claro que tive q ler tópico por tópico para garantir que estava fazendo a coisa certa, e fiz!
Então, não é necessário impor um limite de "reports", e sim fazer um nivelamento mais dificil para um jogador se tornar Tutor. :riso:
Obvio que isso não vai dar a certeza que cedo ou tarde um Senior Tutor vai ser hackiado e fará o mesmo novamente, mas o q se espera de um senior tutor é que o mesmo obtenha o conhecimento para não ser hackiado, isso mostra que muitos Senior Tutors ainda Shareiam suas Accounts, ou continuam usando algum cheat para fazer o tutor test. :triste:
Atenciosamente,
Clara
Declarações a Parte:
20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAFakes a Parte:
16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.Poesias a Parte o.o:
17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real:yelrotflmPor fim, Boiolices a Parte O.o:
22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG
http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Issu ctza foi um fato isolado axo q cip vai tomar uma atitute ja era tem nada a ver com os outro senior tutors...
Acho que não devem retirar o poder do senior nesse caso ae deve ter ocorrido algum tipo de hacker na conta de senior pra fazer isso no forum .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Olha,pra mim, eu vejo que os Tutores estão colaborando muito mais que certos gamemasters,isto é,uma crítica que faço,por mim,os tutores estão fazendo um ótimo trabalho e devem continuar assim.
:rolleyes:
Por que "que feio" ? Ele é empregado da Cip? Quer dá notícia tu dá, mas nao opina desmerecendo uma das partes, imparcialidade plis.