Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor a se fazer seria não abaixar o shielding dos paladins, e sim aumentar o dos knights. calma, não estou falando de subir mais rapido, mas sim do shielding dos knights se tornar mais efetivo em blokar e a armadura mais efetiva em redução de dano, aumentando isso em 2x cada quesito, tornaria o knight um bloker muito melhor, notando na propria hunt (em team ou solo) o resultado de seus skills e eqs ajudando a reduzir danos e evita-los, pois se knight é uma vocação que precisa ficar colada no bixo pra descer a lenha, nada mais justo que ela seja especializada alem de ataque a curta distancia, tambem seja especialiazada em defesa.. pensando de um ponto mais realistico, se um knight treina e sobe sua habilidade de shielding, nada mais justo que ele fique melhor nisso que as outras vocações.
    isso em partes ajudaria com o heal lixo que os knights tem, porem não totalmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaen; 18-03-2010 às 21:12.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    Não Estão...A melhor ta sendo Druid e Pally... ja Kina e Sorc ta meio fraco...podiam aumenta a defesa do sorc igual a do druid e aumenta força dos kina !
    ainda bem que a cip nao vai pelo tibiabr, ja teriam transformado sorc e paly em vocaçoes imortais dando hs em tudo (que ja nao faltam muito né)

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como pode ter tanto chororooro ...

queria oq que pally volte a usar so bolt?

assassin star e caro d+ sao pocas hunts que vc ve os cara usando ... so hl usa ...pois nao e qualquer hunt que se pode usar ...

pally e a unica vocaçao que era pra ser totalmente voltada pro ataque ...

a + mimimimi daki e dali ....

os cara chora que kina nao ta fazendo 1kk/h ... que kina nao upa + como antigamente ... bem ao meu ver isso e oq a cip quer ... balanciar os ups ... antigamente 1 kina ficava 24h upando sem 1 waste ....assim a xp/dia era owns ... agora nao da + pra fazer e vem aki chora ... tibia e 1 rpg ... nao foi feito pra se jogar sozinho ...
    Assinatura

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pior que ambos estão certos, hj em dia para quem NÂO sabe jogar kina ta entrando em desvantajem! más para quem ja esta acostumado é facil...:yelrotflm

e eu ja tivemages e comcordo que é a profição mais fodaa!!, tudo muito caro! tudo muito demorado! e sem falar que kina mata facil facil sorc inexperientes!

ou seja meros amigos a questão não é qual classe é melhor! e sim qual JOGADOR tem mais abilidade, ou vc é foda ou chora noob

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teresani Ver Post
    e sem falar que kina mata facil facil sorc inexperientes!
    só se o mage for MUITO MUITO ALEJADO o.o

Publicidade:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    só se o mage for MUITO MUITO ALEJADO o.o
    MUITO MUITO MUITO MUITO...
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real o negocio eh o seguinte: Pro kra morrer no x1 de lvl parecido tem que ser muito aleijado.
    Pirate Team RS

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim

no meu ponto de vista :

EK foi feito pra blokar e nao para fazer xp absurdas e ter dano altos
    RP é pra ser uma vocação de ataque a distancia, nao so com bows ja q nao se chama archer, fazer uma xp media e ter danos boms
    Sorcerer foi feito pra ter muita mana ter danos altos e fazer mto xp + com + riscos de morte e as vezes maior custo
    Druid foi feito pra curar a party e ter danos boms fazendo uma xp razoavelmente boa
    Última edição por Sarkan; 23-03-2010 às 11:32.
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nao sei, eu sou apenas lvl 50

mais eu acho sorcs sem duvida, os mais fortes, mas nao tenho abilidade de jogar com eles, eu jogo de knight, pq nao gasta muito e minhas hunts solos sempre dao lucro e com uma xp legal

pra min tanto faz, eu gosto da minha vocacao, nao so hl
    intao nao preciso me preocupar agora
    ^^

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    qdo falar algo assim, aproveita e põe antes: NO MEU PONTO DE VISTA
    ta, ja coloquei la, + continuo achando q as vocs foram feitas pra caçarem em grupo, ja q ek é a que tem q levar os danos e aguentar ele tb nao pode ser uma q de mtos danos
    realmente so acho q ek podia ter um poko + de defesa

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem