Curtir Curtir:  0
Página 219 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    15-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Picanha
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, K-armor, K-legs, Dragon Shield, Leather boots, Jagged Sword
    PROVISÕES: 8k no banco
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde e Noite, em dias que não tenho futebol
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor comprar: BOH, Demon SHield, Royal Helmet ou DSM ??
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Onde treina em thais ?? Eu treino com Carrion em uma cave no leste de thais, mais lá tem muuito bootter, alguem sabe um lugar escondido com slime ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Picanha; 16-03-2010 às 16:23.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 2
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/47
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet - Brass Armor - Brass Legs- Leather Boots - Dwarven Shield - Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Pouco no banco uns 600 Gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2H no maximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero um Skill que eu treine pra nunca mais treinar, 85/85 e sufuciente
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor que level eu caço um bicho ai mudo de hunt em que level...

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Picanha Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, K-armor, K-legs, Dragon Shield, Leather boots, Jagged Sword
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor comprar: BOH, Demon SHield, Royal Helmet ou DSM ??

Onde treina em thais ?? Eu treino com Carrion em uma cave no leste de thais, mais lá tem muuito bootter, alguem sabe um lugar escondido com slime ?
    Skills exelentes , se for pra treinar eu pegaria o demon shield , em thais eu n sei mais eu treino com slimes em folda (perto dos water elemental) n tem nb nenhum aqi pra encher o saco

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanchome Ver Post
    Nome: Kanchome
    Knight
    Lvl: 20
    Skills: 45/43
    Itens: Dwarven Shield/Crown Helm/Dark Armor/Leather Boots/P Legs/Scarf/Orcish Axe
    Premium Acc
    Duvida onde Upar em Mundo P.A

Obs. Sei que os skills estao podres agora que peguei lvl 20 vou treinar 70/70 ou pelo menos 60/60

Estou atualmente em Edron
    --
    faça task dos crocodiles em port hope ou cace nas larvas de ank.
    Se pegar skills 60 ou 70 pode fazer direto a task das tarantulas ou caçar nos scarabs.Caso tenha pego 70 e esteja no lvl 30,uma boa opção eh os orcs de edron.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Picanha Ver Post

Primeiro prefira comprar demon shield,depos boh,royal helmet,dsm
    Em thais tem um lugar com slime q tem como lurar para algum canto,em venore tem otra q vc pode ropar e fikar escondido.em thais o mesmo.em carlin tem com vc matar as 3 de cima(no menos 1)e uma no -2 q sobrará apenas uma ao lado da escada.otra tem na quest dos 20k,explore e veja o melhor lugar pois pode passar algum time querendo fazer a quest.

Publicidade:

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Julinhoh
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58 (Axe, vou treinar até o 60/60)
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, K-Legs, Steel Shield (lixo, eu sei), Orcshi Axe (não lembro como se escreve), Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Forever
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h30min
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NOT!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Após alcançar o level 20 estarei com skills 60/60 e com 10k (sem contar com a quest), o que quero saber é: Vale a pena treinar mais para upar? Se não valer, o que caçar? Devo comprar algum equipamento?

Grato.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 2
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/47
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet - Brass Armor - Brass Legs- Leather Boots - Dwarven Shield - Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Pouco no banco uns 600 Gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2H no maximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero um Skill que eu treine pra nunca mais treinar, 85/85 e sufuciente
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor que level eu caço um bicho ai mudo de hunt em que level...
    Acho que é level 12 ao invés de 2 >_>

Se você quiser, entra só até 60/60 por enquanto, daí você aproveita um pouco a P.A. Quando ficar free você pega 80/80~85/85 e nunca mais treina se quiser. Nesse level é dificil falar o que caçar. Você pode ir Darashia caçar rots, minos, larvas. Acho que são as melhores opções nesse level mesmo. Daí depois de pegar alguns levels você pode tentar bichos mais fortes, como tarantulas, um resp maior de minos, etc.

Os equipes são básicos. Não precisa de coisa melhor nesse level. Mas depois tente conseguir um plate set.

Citação Postado originalmente por JulinhoH Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Julinhoh
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58 (Axe, vou treinar até o 60/60)
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, K-Legs, Steel Shield (lixo, eu sei), Orcshi Axe (não lembro como se escreve), Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Forever
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h30min
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NOT!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Após alcançar o level 20 estarei com skills 60/60 e com 10k (sem contar com a quest), o que quero saber é: Vale a pena treinar mais para upar? Se não valer, o que caçar? Devo comprar algum equipamento?

Grato.
    Vale a pena treinar mais para upar?
    Pra mim, vale. Eu pegaria um skill alto pra começar podendo. EU pegaria 75/75~80/80, mas se você não quiser, tente pegar 65/65~70/70. Skill é importante.

Se não valer, o que caçar?
    Com skill 60/60, você pode caçar minotauros (fazer task o/), rotworms, orcs. Acho que você também pode ir elfs, daí cyclops eu acho que precisa um pouco mais de level. Free não tem muita variedade :/

Devo comprar algum equipamento?
    Deve! Com os 10k, compra um dragon shield e o novo axe (não entendo muito de axes ._.). Daí com o tempo você compra um knight armor e depois, crusader helmet.

Avaliação: Skills razoáveis e equipes bonzinhos.

Registro
    20-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thierry Eury :riso:
    NÍVEL (LEVEL): 9

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30 Axe, 30 Shielding.

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Leather Boots, Steel Helmet, Dwarven Shield, Brass Armor. Orcish Axe ( ou Hand Axe p/ treino ).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Health Potions, 1 Antidote, 1290 Gold .

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda à sexta ( 2-4 horas) Sábado ( 3-4 horas, Domingo ( quase o dia todo ).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar equips melhores que os atuais, se sim, qual por exemplo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Trolls, Rotworms e carrions, devo caçar mais algum monstro?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thierry Euhy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thierry Eury :riso:
    NÍVEL (LEVEL): 9

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30 Axe, 30 Shielding.

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Leather Boots, Steel Helmet, Dwarven Shield, Brass Armor. Orcish Axe ( ou Hand Axe p/ treino ).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Health Potions, 1 Antidote, 1290 Gold .

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda à sexta ( 2-4 horas) Sábado ( 3-4 horas, Domingo ( quase o dia todo ).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar equips melhores que os atuais, se sim, qual por exemplo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Trolls, Rotworms e carrions, devo caçar mais algum monstro?

Equips: Compra uma Plate Armor (cerca de 400 gps)
    Hunt: Treine Skills e começe a caçar em dwarf mines, skills 60/60 ja são suficientes.

Registro
    06-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Attila
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/56
    EQUIPAMENTOS: equips da IoD steel axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800gp no bank :riso:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free :eek:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só fins de semana, +/- 7 hrs sabado e domingo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu pretendo treinar ate 65/65,como jogo apenas fins de semana queria fazer isto para depois só logar e ir caçar,mas pego alguns lvls antes ou só fico treinando:confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:NÃO

Publicidade:

Última edição por Psy Templar; 26-03-2010 às 21:50.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem