Postado originalmente por
Rubenito
Quer mais absurdo do que evoluir um tigre para uma Orca? Ta pau a pau héin?
Quem ridiculariza algo ou alguem, tem como missão debochar/irritar (trollar lol), isso você já mostrou que sabe fazer bem, agora quero ver se você sabe refutar...
Cadê seus argumentos contra cada evidência?

Rubenito
Biologicamente!
História Ensino Médio
Na escravidão, Quem era mais apto e forte pra fazer trabalhos braçais, era mais resistente, mais aguerrido?
a. Indios
b. Calacasianos
c. Negros
Não conheço os "Calacasianos", um homem branco pode realizar trabalhos braçais tão bem quanto negros/indios, ainda não vi nenhuma diferença significativa que fizesse um eliminar o outro.

Rubenito
Assim como a Igreja tem milhares de charlatões na Ciência tem a mesma proporção. Todo lugar tem é da natureza humana.
A diferença é que a ciência faz a humanidade avançar, salva vidas, leva foguetes pro espaço e se mostra muito mais confiável. E o fundamentalismo religioso, igrejas e religiões em geral? O que fizeram o que pela humanidade senão atrasar, perseguir, controlar e separar povos? A idade média atrasou o avanço da humanidade em mais de 1 milênio, graças ao cristianismo e outras religiões.

Rubenito
Coisa Absurda é os exemplos de evolução gratuita que tu postas-te, não é absurdo ter fé. Esta além da capacidade dos letrados da ciência, um pobre coitado tem fé, mas um letrado com QI monstro não tem, por isso que Jesus veio no meio da Escória e não para os Cultos da época.
Absurdo é você ainda não ter mostrado seus argumentos contra o "Absurdo evolucionista". Já disse que o universo parece um absurdo por si só, se a uns milênios atrás eu te dissesse pra alguem que todos nós somos formados por esferas minúsculas (átomos/matéria), de diferentes tipos e em estado extremamente organizado, provavelmente me chamariam de lunático ou eu estaria em uma fogueira, mas é apenas a mais pura verdade.

Rubenito
Daí em um Tigre vira uma Baleia?
Você não presta atenção nas coisas? Não existiam tigres a 70 milhões de anos atrás.
Ainda estou esperando refutações, não fuja...

Rubenito
Toneladas de Ossos Random? Posta uma foto do esqueleto completo desses animais nada de desenho(Retrato Suposto do Animal), Atah só tem o Femur né?
Eu postei dezenas de exemplos de fósseis transicionais nesse tópico, você apenas fingiu que eles não existiam. Faria alguma diferença pra você se eu gastasse meu precioso tempo pesquisando pra postar aqui? Tu transformaria todo meu esforço em lixo com apenas 1 frase, como fez 90% das vezes nesse tópico. Se está interessado, largue de ser preguiçoso e pesquise você, como eu fiz quando despertei meu interesse.

Rubenito
Aham.
Deviam mudar os filmes para.
"A Baleia e o Dragão"
"Mobidick o Tigre Branco"
Ainda estou esperando os argumentos contra as evidências que eu mostrei(as que você provavelmente não leu). Eu já fiz minha parte, só falta você fazer a sua.
Mostre também evidências que suportem a "teoria" do criacionismo bíblico, não vale citar a bíblia em :rolleyes:.
Se não for pedir muito, mostre sua "teoria", com base no seu livrinho mágico, a explicação de existirem tantas raças. (Branco, Negro, Indio, Árabe, Asiático, etc.)

Rubenito
A recíproca é verdadeira.
Já fiz minha parte, não vai parar de fugir?

Rubenito
Acredite se quiser abri e olhei todos os seus links.
Inclusive esse do cavalinho.
é a mesma coisa que achar um fóssil de gato e outro de Tigre e dizer que um evoluiu para o outro e não que são espécies idependentes.
A diferença é que não existiam tigres e gatos a milhões de anos atrás, e nenhuma das espécies atuais(com exceção das esponjas e alguns outros).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Filogenia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Data%C3...iom%C3%A9trica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Data%C3%A7%C3%A3o_absoluta
Filogenia e métodos de datação comprovam.

Rubenito
Posta foto, não desenho dos ossos completos ae, porfavor.
E já é a 3º vez q tu posta esse link, pode apostar que já vi.
Já postei fotos.
Eu mesmo já expliquei que é difícil achar a linhagem completa de muitas espécies, justamente porque fósseis não dão em árvores, até você mesmo postou as limitações da evidência fóssil, pare de ignorar 80% do que eu escrevo e do que você mesmo escreve. Bem, a falta de evidência fóssil não prova que nunca existiram criaturas primitivas a MILHÕES de anos atrás. (Terra de 8 mil anos owned)
Sei que não adianta, você vai fingir que tudo isso não existe, mas lá vai:
http://www.fossilmuseum.net/FossilGalleries.htm
http://ciencia.hsw.uol.com.br/idade-...inossauros.htm
http://www.fotosearch.com.br/fotos-i...auro-osso.html
E eu posso aposta que você não absorveu nada do que leu, isso se leu.

Rubenito
Ué então tu me deu razão. Valeu.
É assim que você tira conclusões? Não comentei por ser tão ridícula.

Rubenito
Denada, leia denovo.
Esqueceu de marcar em vermelho que elas estão relacionadas.

Rubenito
Deus não entra em um coração sem ser convidado, não é surpresa pra mim você não saber nada sobre Deus.
Deus? Qual Deus? De qual religião? Mais uma vez, macaquinhos evoluídos enchendo a boca pra falar do deus pessoal deles.

Rubenito
Você falou da igreja católica, agora vem falar de muçulmano? No próximo será oq? Budistas?
Escolha a religião que preferir, todas são praticamente iguais. Tu chama de "abrir o coração"/"convidar Deus pra entrar nele", eu chamo de aderir as idéias. Se tu vira budista hoje, não é porque buda entrou no seu coração, tu apenas deixou a idéia deles entrar na tua cabeça.

Rubenito
Pesquise sobre Martinho Lutero e o Protestantismo,

Você pediu, eu pesquisei, porque também não pesquisa quando eu peço?
E sobre Martinho Lutero... Que mente evoluída! Um dos maiores anti-semitas da terra.
“(…) Finalmente, no meu tempo, foram expulsos de Ratisbona, Magdeburgo e de muitos outros lugares… Um judeu, um coração judaico, são tão duros como a madeira, a pedra, o ferro, como o próprio diabo. Em suma, são filhos do demônio, condenados às chamas do Inferno. Os judeus são pequenos demônios destinados ao inferno.” [8]
“Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade … são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” [9]
“Resumindo, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não vos serve, encontrai solução melhor, para que vós e nós possamos nos ver livres dessa insuportável carga infernal – os judeus.” [10]
Muito amor cristão no coração desse cara né?
Ainda tem mais:
Lutero escreve que aqueles que continuam aderindo ao Judaísmo "devem ser considerados como sujeira.",[1] escreveu ainda que eles são "cheios de fezes do diabo ... que eles chafurdam como um porco" [2] e a sinagoga é "uma prostituta incorrigível" [3] Ele argumenta que as suas sinagogas e escolas devem ser incendiadas, os seus livros de oração destruídos, rabinos proibidos de pronunciar sermões, casas arrasadas, e propriedade e dinheiro confiscados. Eles não devem ser tratados com nenhuma clemência ou bondade,[4] não permitir nenhuma proteção legal,[5] e esses "vermes venenosos" devem ser dirigidos a trabalho forçado ou expulsos para sempre.[6] Ele também parece tolerar o assassinato de Judeus, escrevendo "temos culpa em não matá-los." [7]
É esse o Lutero que os cristãos tanto falam? Ele parece tão intolerante quanto um católico da idade média. O cara influenciou até Hitler:
"O próprio Hitler em seu Mein Kampf considerou Lutero uma das três maiores figuras da Alemanha, juntamente com Frederico, o Grande, e Richard Wagner."
Puxa, esse Martinho foi mesmo um exemplo de pessoa, só faltava um bigodinho e uma súastica nele. Esse deve estar no paraíso junto com Deus, ao contrário dos judeus, que queimarão eternamente no inferno.
É muito amor esse cristianismo prega...
Religião costuma fazer isso, coloca um povo contra o outro, puro atraso da humanidade.

Rubenito
Pouco não, Muita fantasia sim, mesmo argumento que suam contra nós =O.
Tubarão Cabeça-Chata também é Flex na agua. Mas mano eu to falando de um tigre entrar na Agua e se adaptar a ela, pensa mano q absurdo.
E nós ateus somos os trolls :yelrotflm.
Falando nisso, cadê seu diploma de física que tanto falava? Um físico tem algum conhecimento em química e o básico de biologia. Refute logo, debochar todas as vezes pra mim é o mesmo que fugir.

Rubenito
Fecho os olhos para Orar

, tudo que veio do pó ao pó tornará, btw Deus tem um plano para quem o servir.
Sim, 72 duas virgens no paraíso. Quem vai se explodir primeiro?

Rubenito
Não acreditar na Evolução não é dismerecer a Ciência, ao qual pasme eu admiro muito, só acho que tem que baixar a bola nas suposições e começar a conciliar o Divino com o Humano.
E o divino pra você seria Jeová/Jesus? Esse é o problema, querer empurrar goela abaixo sua crença pessoal pra cima dos outros, ainda bem que meu país é laico...

Rubenito
A claro tenho que me curvar a idéia dos Homens, só porque você quer, esses macaquinhos simbolizam bem os Ciêntistas a Respeito de Deus
.
Muitos homens tiveram sua idéia de Deus aqui na terra, cada um viu uma coisa diferente, quando na verdade não tinha nada lá. Apenas medo, dúvidas e ninguem para culpar.

Rubenito
Apesar do tópico ser sobre Profecias se depender de mim essa sua não se cumprirá, quem usa palavras de baixo calão é vocês.
Não precisa ter necessariamente um "Foda-se", mas indiretamente, as coisas já estão como descrevi.
Fósseis, ossadas, orgãos vestigiais, mutação do dna, distribuição geógrafica das espécies, tudo isso continua invisível pra você, pelo bem da sua crença, vai continuar fingindo que não viu para sempre :rolleyes:.

Rubenito
Nossa como ele é foda e superior, não vai mais compartilhar seu conhecimento conosco? Que pena, como você disse lá em cima mesmo? AHHHH
"Quer moleza? Senta no pudim."
O conhecimento não é meu, é de todo mundo e de quem quiser, a moleza é sua em não querer pesquisar e querer tudo mastigadinho.

Rubenito
Se isso já acontece provavelmente você não saberia pois não estaria no Google nem no Wikipédia. Amigo fiz uma suposição
.
Suposição baseada em que? Se for assim, vou supor sem base nenhuma que todos os teólogos e pastores do mundo aprendem poderes de controle mental e hipnose afim de arrancarem dinheiro dos crentes, controlá-los e iludi-los.

Rubenito
Não quero derrubar nada, quero mostrar a versão Bíblica, não estou conspirando.
Não tem o que mostrar da versão bíblica, é tão simples que até uma criança entende, o problema é provar que ela é verdadeira.

Rubenito
Nossa temos um defensor dos Animais:yelrotflm, é puxar a sardinha tu deves saber bém o que é isso.
Você é um animal, e tecnicamente faz todas as coisas que um animal comum faz. Todos nós somos animais.

Rubenito
Deus inspirou os autores da Bíblia, Deus nos ama por isso se preocupa conosco, não compare lógica divina com a lógica humana, pois só conseguimos entender nossa lógica limitada.
Deus também deixou os autores se contradizerem?
E quem é você pra falar de lógica divina, se é algo que você mesmo nem entende? Não cite coisas que não entende. Esse argumento da lógica divina é o mais desonesto possível.
Enfim, mostre seus argumentos de uma vez sobre cada um desses tópicos e evidências:
Registro fóssil
Evidência da distribuição geográfica
Estruturas análogas e evolução convergente
Órgãos vestigiais
Evidências da anatomia comparada
Evidências da filogenética comparada e bioquímica
Evidências da especiação
Evolução de moléculas e proteínas amplamente distribuídas
Não fuja desses tópicos como os criacionistas fogem dos livros de ciência.
Abraços dos amados Dinossauros.