Curtir Curtir:  0
Página 62 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zakan Ver Post
    A ciência trabalha com possibilidades, se tu quer verdades absolutas, vai procurar a bíblia mesmo, ter fé em coisas absurdas não vai ser problema pra você, já que seu Deus pode tudo.
    Quer mais absurdo do que evoluir um tigre para uma Orca? Ta pau a pau héin?

Ninguem tá falando em preconceito, apenas pedi pra você provar o que acabou de dizer. Qual a diferença significativa entre brancos e negros que faria com que um dos dois fossem eliminados da natureza por não conseguirem passar seus genes adiante?
    Biologicamente!

História Ensino Médio

Na escravidão, Quem era mais apto e forte pra fazer trabalhos braçais, era mais resistente, mais aguerrido?

a. Indios
    b. Calacasianos
    c. Negros

Paleontólogos e cientistas em geral respeitam o método científico, porque eles querem ser levados a sério pelo resto da comunidade. Você parece não fazer o mínimo esforço pra isso, e ainda faz questão de desmerecer o trabalho dos outros com poucas palavras e ridicularizações.
    Assim como a Igreja tem milhares de charlatões na Ciência tem a mesma proporção. Todo lugar tem é da natureza humana.

Que eu saiba, a bíblia só apresenta "verdades absolutas inquestionáveis". E todas essas "verdades" pedem fé, porque são nada mais nada menos que coisas absurdas, como a terra ter 8mil anos.
    Coisa Absurda é os exemplos de evolução gratuita que tu postas-te, não é absurdo ter fé. Esta além da capacidade dos letrados da ciência, um pobre coitado tem fé, mas um letrado com QI monstro não tem, por isso que Jesus veio no meio da Escória e não para os Cultos da época.

Dai em seguida uma voz vinda do além te envia as respostas?
    Daí em um Tigre vira uma Baleia?

Se não procura verdades absolutas e mais simples então porque aceita a idéia absurda de que um criador antropomórfico surgiu do nada e fez tudo em 6 dias? Pelo menos os cientistas admitem que eles ainda tem muito o que aprender sobre a evolução das espécies, as lacunas quanto a linhagem evolutiva de cada espécie estão sendo preenchidas a cada dia, mas não resta mais dúvidas de que as criaturas evoluem, as toneladas de evidências não negam.
    Toneladas de Ossos Random? Posta uma foto do esqueleto completo desses animais nada de desenho(Retrato Suposto do Animal), Atah só tem o Femur né?

A imagem resumiu e mostrou apenas alguns cetáceos primitivos com as respectivas datas em que viveram até os tempos modernos, os exemplos mostrados são possíveis ancestrais das diversas espécies de baleias atuais.
    Aham.

Deviam mudar os filmes para.

"A Baleia e o Dragão"
    "Mobidick o Tigre Branco"

Em negar, exagerar e ridicularizar você já demonstrou ser bom, quero ver agora é você refutar.
    A recíproca é verdadeira.

Claro que não poderiam ser nenhuma outra espécie dos dias de hoje, a datação não corresponde, o teste filogenetico não corresponde e muito menos a comparação com os ossos, enfim, nenhuma outra evidência vai dizer que os ossos encontrados são de criaturas atuais. Pelo jeito, você ainda não pesquisou nada sobre métodos de datação nem evidência genética. Antes de opinar, procure entender, senão vai parecer um completo ignorante.
    Acredite se quiser abri e olhei todos os seus links.

Inclusive esse do cavalinho.

é a mesma coisa que achar um fóssil de gato e outro de Tigre e dizer que um evoluiu para o outro e não que são espécies idependentes.

Essa tua resposta foi só mais uma prova do desonesto exagero nos "argumentos" dos criacionistas, apenas mais uma forma de desmerecer gente que trabalha sério.

Eu sei que você não vai ler, mas vou deixar pros outros lerem também:

http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9...e_m.C3.A9todo]
    Posta foto, não desenho dos ossos completos ae, porfavor.

E já é a 3º vez q tu posta esse link, pode apostar que já vi.

Não vou nem comentar essa frase.
    Ué então tu me deu razão. Valeu.

É, mas pra vocês, o quebra cabeça inteiro deixa de existir mesmo. Vide imagem dos macaquinhos abaixo.
    Esta mesma imagem dos macaquinhos pode ser melhor usadas por vocês.

"Mensagem original de Rubenito
    Fonte Wikipédia
    Entretanto, é importante salientar que não há evidencias de que as formas ilustradas são diretas descendentes umas das outras, embora elas sejam relacionadas."

Eu não precisei dizer, você já disse por mim anteriormente, obrigado.
    Denada, leia denovo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Evid%C3...u%C3%A7%C3%A3o

Isso não parece invisível pra mim, porém, deus parece.
    Deus não entra em um coração sem ser convidado, não é surpresa pra mim você não saber nada sobre Deus.

Assim como fulano é Muçulmano graças ao poder de Alá no coração dele :rolleyes:.
    Você falou da igreja católica, agora vem falar de muçulmano? No próximo será oq? Budistas?

Admita, se não fosse a igreja católica para espalhar e divulgar o cristianismo pelo mundo, o que tu seria hoje? Qual seria a "religião do Brasil" se não fosse portugal e os padres jesuítas?. E se tu nascesse no Japão?
    Pesquise sobre Martinho Lutero e o Protestantismo,

Se nascesse no Japão teria pinto pequeno, e gostaria de anime, ah e tem igreja que eu frequento lá .

O Ambulocetus natans (baleia ambulante) foi um dos primeiros cetáceos e um ancestral das baleias e golfinhos modernos. Ele viveu no Paquistão, durante o período Eoceno (nesse período, o Paquistão era uma área costeira).
    Apesar de pertencer ao grupo dos cetáceos (golfinhos e baleias), o ambulocetus era tão primitivo que ainda estava começando a evoluir para um animal aquático. Talvez ele andasse tão bem quanto nadava. O ambulocetus era carnívoro e provavelmente comia peixes. É possível que ele caçasse animais terrestres atacando-os de dentro da água, como um crocodilo. Podia nadar tanto em água doce quanto salgada.

A partir do ambulocetus, espécie citada na imagem, o resto já não tinha tantos problemas para respirar na agua, o ambulocetus era um animal que vivia tanto na agua como na terra, assim como as focas. Do Pakicetus pro Ambulocetus/Dalanistes tem um intervalo de 2 a 5 milhões de anos, isso é suficiente para mudanças significativas? ou pra você ainda é "muito pouco"?
    Pouco não, Muita fantasia sim, mesmo argumento que suam contra nós =O.

Tubarão Cabeça-Chata também é Flex na agua. Mas mano eu to falando de um tigre entrar na Agua e se adaptar a ela, pensa mano q absurdo.

Sim, todos biólogos do mundo estão extremamente preocupados em perderem seus empregos ao divulgarem a "farsa evolucionista" :rolleyes:. Conspira mais que eu gosto.
    :wscared: é amigo pense nisso. Dúvido que falariam.

Claro, o medo de vocês é perderem a esperança na "salvação eterna", por isso omitem, fecham os olhos e suas mentes para a ciência, para o resto das religiões e opiniões. Se conforme cara, tudo que é vivo morre...
    Fecho os olhos para Orar , tudo que veio do pó ao pó tornará, btw Deus tem um plano para quem o servir.

Não acreditar na Evolução não é dismerecer a Ciência, ao qual pasme eu admiro muito, só acho que tem que baixar a bola nas suposições e começar a conciliar o Divino com o Humano.

Resposta típica de um criacionista...
    A claro tenho que me curvar a idéia dos Homens, só porque você quer, esses macaquinhos simbolizam bem os Ciêntistas a Respeito de Deus.

Já basta ter que colocar em provas esses absurdos, só porque um bando de Nerd quis assim.

Já prevejo o final dessa discussão, sempre termina com um crente dizendo: "GROARRR FODAM-SE OS CIENTISTAS E O RESTO DAS OPINIÕES, DEUS É DEUS E PRONTO."
    Apesar do tópico ser sobre Profecias se depender de mim essa sua não se cumprirá, quem usa palavras de baixo calão é vocês.

Cansei de dar caviar para porcos, todas as pesquisas que eu fiz, os links que eu postei, os exemplos que dei, tu transformou tudo isso em lixo com umas poucas frases e ignorou 80% das coisas. Não sou besta, a partir desse post, vou responder as coisas no mesmo nível.
    Nossa como ele é foda e superior, não vai mais compartilhar seu conhecimento conosco? Que pena, como você disse lá em cima mesmo? AHHHH

"Quer moleza? Senta no pudim." [Zarkan]

Sim, todos os cientistas e biólogos formados do mundo mantém por debaixo dos panos a verdade sobre a grande farsa evolucionista, estão morrendo de medo de perderem seu emprego, afinal, eles odeiam biologia e não se importam com a verdade... :rolleyes:
    Se isso já acontece provavelmente você não saberia pois não estaria no Google nem no Wikipédia. Amigo fiz uma suposição.

Se quiser derrubar algo que já é provado, é melhor vir com mais do que conspirações tolas...
    Não quero derrubar nada, quero mostrar a versão Bíblica, não estou conspirando.

E Deus com sabedoria infinita tem a sua semelhança né? Fodam-se o resto das criaturas e o resto do universo e toda a vida que há nele, apenas puxe a sardinha para si mesmo e seja o mais egocêntrico possível... Quanta hipocresia.
    Nossa temos um defensor dos Animais:yelrotflm, é puxar a sardinha tu deves saber bém o que é isso.

E o que te faz pensar que esse Deus do gigantesco universo é o deus bíblico? Livro escrito por homens (Essa é a parte que você fala que os autores foram inspirados por Deus, mais uma prova que cristãos usam sua fé pessoal como argumentação num debate lógico). Porque acha que o dono do universo, criado dos átomos e de tudo, está preocupado onde os primatinhas evoluidos fazem de suas vidas ou colocam o seus pintos? Conta uma piada melhor plz.

Abraços :o

Deus inspirou os autores da Bíblia, Deus nos ama por isso se preocupa conosco, não compare lógica divina com a lógica humana, pois só conseguimos entender nossa lógica limitada.

Quer uma piada boa? Vamos lá.

Por que o tigre atravessou a Rua?

...Pra virar uma Baleia do outro lado.

:joyeux15:

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 19-03-2010 às 02:05.
    YHWH

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Minha professora de Biologia era católica e o jargão dela era "OI POVO DE DEUS", dito com voz alegre e empolgada quando entrava na sala.
    Que coincidência. tb tive uma professora católica que usava oi povo de deus.
    Só que ela era de religião e panz.
    <editado>

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    resumindo
    Cara que idéia louca é essa achar que negros são melhores que branco? Na verdade, negros provam a evolução. Enquanto os brancos viviam em uma região gelada, com sol fraco, a pele clara ajudava na camuflagem e na conquista de fêmeas (vide o lindo principe loiro de olhos azuis), enquanto isso os negros, adaptados a viver em regiões aridas, era forte e com pele negra, com muita melanina, capaz de resistir ao sol escaldante do deserto por mais tempo. Agora dizer que os Negros deveriam ter tomado lugar dos brancos é mentira, já que o contexto histórico é contrário, os brancos dominarão os negros por anos (imdependente da força deles) e se o quisessem poderia te-los extermina-los...

Ultimos dizeres: Rubenito, você é o cego aqui, você se maravilha com óculos cor de rosa da fé e esquece que o mundo é mais que isso. Não somos limitados por um deus da mesma forma que nada limita seu deus, aceite os fatos não se prenda demais uma coisa só(a bíblia), por que parece que você só tem um argumento: ah isso não pode ser e pronto.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Cara que idéia louca é essa achar que negros são melhores que branco? Na verdade, negros provam a evolução. Enquanto os brancos viviam em uma região gelada, com sol fraco, a pele clara ajudava na camuflagem e na conquista de fêmeas (vide o lindo principe loiro de olhos azuis), enquanto isso os negros, adaptados a viver em regiões aridas, era forte e com pele negra, com muita melanina, capaz de resistir ao sol escaldante do deserto por mais tempo. Agora dizer que os Negros deveriam ter tomado lugar dos brancos é mentira, já que o contexto histórico é contrário, os brancos dominarão os negros por anos (imdependente da força deles) e se o quisessem poderia te-los extermina-los...
    Apesar do seu cunho Ariano superior, não me respondeu a pergunta.

A.Indios
    B.Calcasianos
    C.Negros

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Ultimos dizeres: Rubenito, você é o cego aqui, você se maravilha com óculos cor de rosa da fé e esquece que o mundo é mais que isso. Não somos limitados por um deus da mesma forma que nada limita seu deus, aceite os fatos não se prenda demais uma coisa só(a bíblia), por que parece que você só tem um argumento: ah isso não pode ser e pronto.
    Não sou o Cego daqui, sou a minoria daqui

é interessante um Ateu querendo me dizer como é Deus.

PS: não poderei acompanhar hoje pois tenho reunião o dia todo.

Abraços
    YHWH

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do seu cunho Ariano superior, não me respondeu a pergunta.

A.Indios
    B.Calcasianos
    C.Negros

Não sou o Cego daqui, sou a minoria daqui

é interessante um Ateu querendo me dizer como é Deus.

PS: não poderei acompanhar hoje pois tenho reunião o dia todo.

Abraços
    E qual pergunta seria?

Se a carapuça servir, eu lhe mostro como é deus.

Publicidade:

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer mais absurdo do que evoluir um tigre para uma Orca? Ta pau a pau héin?
    Quem ridiculariza algo ou alguem, tem como missão debochar/irritar (trollar lol), isso você já mostrou que sabe fazer bem, agora quero ver se você sabe refutar...

Cadê seus argumentos contra cada evidência?

Biologicamente!

História Ensino Médio

Na escravidão, Quem era mais apto e forte pra fazer trabalhos braçais, era mais resistente, mais aguerrido?

a. Indios
    b. Calacasianos
    c. Negros
    Não conheço os "Calacasianos", um homem branco pode realizar trabalhos braçais tão bem quanto negros/indios, ainda não vi nenhuma diferença significativa que fizesse um eliminar o outro.

Assim como a Igreja tem milhares de charlatões na Ciência tem a mesma proporção. Todo lugar tem é da natureza humana.
    A diferença é que a ciência faz a humanidade avançar, salva vidas, leva foguetes pro espaço e se mostra muito mais confiável. E o fundamentalismo religioso, igrejas e religiões em geral? O que fizeram o que pela humanidade senão atrasar, perseguir, controlar e separar povos? A idade média atrasou o avanço da humanidade em mais de 1 milênio, graças ao cristianismo e outras religiões.

Coisa Absurda é os exemplos de evolução gratuita que tu postas-te, não é absurdo ter fé. Esta além da capacidade dos letrados da ciência, um pobre coitado tem fé, mas um letrado com QI monstro não tem, por isso que Jesus veio no meio da Escória e não para os Cultos da época.
    Absurdo é você ainda não ter mostrado seus argumentos contra o "Absurdo evolucionista". Já disse que o universo parece um absurdo por si só, se a uns milênios atrás eu te dissesse pra alguem que todos nós somos formados por esferas minúsculas (átomos/matéria), de diferentes tipos e em estado extremamente organizado, provavelmente me chamariam de lunático ou eu estaria em uma fogueira, mas é apenas a mais pura verdade.

Daí em um Tigre vira uma Baleia?
    Você não presta atenção nas coisas? Não existiam tigres a 70 milhões de anos atrás.
    Ainda estou esperando refutações, não fuja...

Toneladas de Ossos Random? Posta uma foto do esqueleto completo desses animais nada de desenho(Retrato Suposto do Animal), Atah só tem o Femur né?
    Eu postei dezenas de exemplos de fósseis transicionais nesse tópico, você apenas fingiu que eles não existiam. Faria alguma diferença pra você se eu gastasse meu precioso tempo pesquisando pra postar aqui? Tu transformaria todo meu esforço em lixo com apenas 1 frase, como fez 90% das vezes nesse tópico. Se está interessado, largue de ser preguiçoso e pesquise você, como eu fiz quando despertei meu interesse.

Aham.

Deviam mudar os filmes para.

"A Baleia e o Dragão"
    "Mobidick o Tigre Branco"
    Ainda estou esperando os argumentos contra as evidências que eu mostrei(as que você provavelmente não leu). Eu já fiz minha parte, só falta você fazer a sua.

Mostre também evidências que suportem a "teoria" do criacionismo bíblico, não vale citar a bíblia em :rolleyes:.

Se não for pedir muito, mostre sua "teoria", com base no seu livrinho mágico, a explicação de existirem tantas raças. (Branco, Negro, Indio, Árabe, Asiático, etc.)

A recíproca é verdadeira.
    Já fiz minha parte, não vai parar de fugir?

Acredite se quiser abri e olhei todos os seus links.

Inclusive esse do cavalinho.

é a mesma coisa que achar um fóssil de gato e outro de Tigre e dizer que um evoluiu para o outro e não que são espécies idependentes.
    A diferença é que não existiam tigres e gatos a milhões de anos atrás, e nenhuma das espécies atuais(com exceção das esponjas e alguns outros).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Filogenia
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Data%C3...iom%C3%A9trica
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Data%C3%A7%C3%A3o_absoluta

Filogenia e métodos de datação comprovam.

Posta foto, não desenho dos ossos completos ae, porfavor.

E já é a 3º vez q tu posta esse link, pode apostar que já vi.
    Já postei fotos.
    Eu mesmo já expliquei que é difícil achar a linhagem completa de muitas espécies, justamente porque fósseis não dão em árvores, até você mesmo postou as limitações da evidência fóssil, pare de ignorar 80% do que eu escrevo e do que você mesmo escreve. Bem, a falta de evidência fóssil não prova que nunca existiram criaturas primitivas a MILHÕES de anos atrás. (Terra de 8 mil anos owned)

Sei que não adianta, você vai fingir que tudo isso não existe, mas lá vai:

http://www.fossilmuseum.net/FossilGalleries.htm
    http://ciencia.hsw.uol.com.br/idade-...inossauros.htm
    http://www.fotosearch.com.br/fotos-i...auro-osso.html

E eu posso aposta que você não absorveu nada do que leu, isso se leu.

Ué então tu me deu razão. Valeu.
    É assim que você tira conclusões? Não comentei por ser tão ridícula.

Denada, leia denovo.
    Esqueceu de marcar em vermelho que elas estão relacionadas.

Deus não entra em um coração sem ser convidado, não é surpresa pra mim você não saber nada sobre Deus.
    Deus? Qual Deus? De qual religião? Mais uma vez, macaquinhos evoluídos enchendo a boca pra falar do deus pessoal deles.

Você falou da igreja católica, agora vem falar de muçulmano? No próximo será oq? Budistas?
    Escolha a religião que preferir, todas são praticamente iguais. Tu chama de "abrir o coração"/"convidar Deus pra entrar nele", eu chamo de aderir as idéias. Se tu vira budista hoje, não é porque buda entrou no seu coração, tu apenas deixou a idéia deles entrar na tua cabeça.

Pesquise sobre Martinho Lutero e o Protestantismo,
    Você pediu, eu pesquisei, porque também não pesquisa quando eu peço?

E sobre Martinho Lutero... Que mente evoluída! Um dos maiores anti-semitas da terra.

“(…) Finalmente, no meu tempo, foram expulsos de Ratisbona, Magdeburgo e de muitos outros lugares… Um judeu, um coração judaico, são tão duros como a madeira, a pedra, o ferro, como o próprio diabo. Em suma, são filhos do demônio, condenados às chamas do Inferno. Os judeus são pequenos demônios destinados ao inferno.” [8]
    “Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade … são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” [9]
    “Resumindo, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não vos serve, encontrai solução melhor, para que vós e nós possamos nos ver livres dessa insuportável carga infernal – os judeus.” [10]

Muito amor cristão no coração desse cara né?

Ainda tem mais:

Lutero escreve que aqueles que continuam aderindo ao Judaísmo "devem ser considerados como sujeira.",[1] escreveu ainda que eles são "cheios de fezes do diabo ... que eles chafurdam como um porco" [2] e a sinagoga é "uma prostituta incorrigível" [3] Ele argumenta que as suas sinagogas e escolas devem ser incendiadas, os seus livros de oração destruídos, rabinos proibidos de pronunciar sermões, casas arrasadas, e propriedade e dinheiro confiscados. Eles não devem ser tratados com nenhuma clemência ou bondade,[4] não permitir nenhuma proteção legal,[5] e esses "vermes venenosos" devem ser dirigidos a trabalho forçado ou expulsos para sempre.[6] Ele também parece tolerar o assassinato de Judeus, escrevendo "temos culpa em não matá-los." [7]

É esse o Lutero que os cristãos tanto falam? Ele parece tão intolerante quanto um católico da idade média. O cara influenciou até Hitler:

"O próprio Hitler em seu Mein Kampf considerou Lutero uma das três maiores figuras da Alemanha, juntamente com Frederico, o Grande, e Richard Wagner."

Puxa, esse Martinho foi mesmo um exemplo de pessoa, só faltava um bigodinho e uma súastica nele. Esse deve estar no paraíso junto com Deus, ao contrário dos judeus, que queimarão eternamente no inferno.
    É muito amor esse cristianismo prega...

Religião costuma fazer isso, coloca um povo contra o outro, puro atraso da humanidade.

Pouco não, Muita fantasia sim, mesmo argumento que suam contra nós =O.

Tubarão Cabeça-Chata também é Flex na agua. Mas mano eu to falando de um tigre entrar na Agua e se adaptar a ela, pensa mano q absurdo.
    E nós ateus somos os trolls :yelrotflm.

Falando nisso, cadê seu diploma de física que tanto falava? Um físico tem algum conhecimento em química e o básico de biologia. Refute logo, debochar todas as vezes pra mim é o mesmo que fugir.

Fecho os olhos para Orar , tudo que veio do pó ao pó tornará, btw Deus tem um plano para quem o servir.
    Sim, 72 duas virgens no paraíso. Quem vai se explodir primeiro?

Não acreditar na Evolução não é dismerecer a Ciência, ao qual pasme eu admiro muito, só acho que tem que baixar a bola nas suposições e começar a conciliar o Divino com o Humano.
    E o divino pra você seria Jeová/Jesus? Esse é o problema, querer empurrar goela abaixo sua crença pessoal pra cima dos outros, ainda bem que meu país é laico...

A claro tenho que me curvar a idéia dos Homens, só porque você quer, esses macaquinhos simbolizam bem os Ciêntistas a Respeito de Deus
    .

Muitos homens tiveram sua idéia de Deus aqui na terra, cada um viu uma coisa diferente, quando na verdade não tinha nada lá. Apenas medo, dúvidas e ninguem para culpar.

Apesar do tópico ser sobre Profecias se depender de mim essa sua não se cumprirá, quem usa palavras de baixo calão é vocês.
    Não precisa ter necessariamente um "Foda-se", mas indiretamente, as coisas já estão como descrevi.

Fósseis, ossadas, orgãos vestigiais, mutação do dna, distribuição geógrafica das espécies, tudo isso continua invisível pra você, pelo bem da sua crença, vai continuar fingindo que não viu para sempre :rolleyes:.

Nossa como ele é foda e superior, não vai mais compartilhar seu conhecimento conosco? Que pena, como você disse lá em cima mesmo? AHHHH

"Quer moleza? Senta no pudim."
    O conhecimento não é meu, é de todo mundo e de quem quiser, a moleza é sua em não querer pesquisar e querer tudo mastigadinho.

Se isso já acontece provavelmente você não saberia pois não estaria no Google nem no Wikipédia. Amigo fiz uma suposição
    .

Suposição baseada em que? Se for assim, vou supor sem base nenhuma que todos os teólogos e pastores do mundo aprendem poderes de controle mental e hipnose afim de arrancarem dinheiro dos crentes, controlá-los e iludi-los.

Não quero derrubar nada, quero mostrar a versão Bíblica, não estou conspirando.
    Não tem o que mostrar da versão bíblica, é tão simples que até uma criança entende, o problema é provar que ela é verdadeira.

Nossa temos um defensor dos Animais:yelrotflm, é puxar a sardinha tu deves saber bém o que é isso.
    Você é um animal, e tecnicamente faz todas as coisas que um animal comum faz. Todos nós somos animais.

Deus inspirou os autores da Bíblia, Deus nos ama por isso se preocupa conosco, não compare lógica divina com a lógica humana, pois só conseguimos entender nossa lógica limitada.
    Deus também deixou os autores se contradizerem?
    E quem é você pra falar de lógica divina, se é algo que você mesmo nem entende? Não cite coisas que não entende. Esse argumento da lógica divina é o mais desonesto possível.

Enfim, mostre seus argumentos de uma vez sobre cada um desses tópicos e evidências:

Registro fóssil
    Evidência da distribuição geográfica
    Estruturas análogas e evolução convergente
    Órgãos vestigiais
    Evidências da anatomia comparada
    Evidências da filogenética comparada e bioquímica
    Evidências da especiação
    Evolução de moléculas e proteínas amplamente distribuídas

Não fuja desses tópicos como os criacionistas fogem dos livros de ciência.

Abraços dos amados Dinossauros.
    Última edição por Zakan; 19-03-2010 às 23:23.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubens, negros brancos e indios tem uma capacidade física EXTREMAMENTE próxima. É tudo questão e treino. Brancos não eram escravos pois eram "superiores". Indios não eram escravos por que ficaram muito fracos com as doenças européias além de conhecerem a área bem demais e fugirem com facilidade.

Aliás, provavelmente, o primeiro humano foi negro. Afinal, nosso provável berço foi a África.

Já disse Rubens, leia pelo menos A Grande História da Evolução.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ridiculariza algo ou alguem, tem como missão debochar/irritar (trollar lol), isso você já mostrou que sabe fazer bem, agora quero ver se você sabe refutar...

Cadê seus argumentos contra cada evidência?
    É Demonstrei mesmo e peço desculpas, fugi do meu perfil e adotei o perfil que condeno nos últimos Posts.

Quantos aos argumentos,

Eu posto coisas da Bíblia coisas que não posso provar pela ciência.Senão estaríamos todos congregando com no mesmo lado.

Você Posta pela Ciência coisas que não pode provar 100% pela ciência senão não estaríamos aqui e seríamos todos evolucionistas.

Ambos argumentos se não forem 100% provados a maneira dos seus questionadores não os satisfarão.

Não conheço os "Calacasianos", um homem branco pode realizar trabalhos braçais tão bem quanto negros/indios, ainda não vi nenhuma diferença significativa que fizesse um eliminar o outro.
    Você perde a razão me corrigindo a escrita, :wscared:

Quanto as raças eu explico lá embaixo.

A diferença é que a ciência faz a humanidade avançar, salva vidas, leva foguetes pro espaço e se mostra muito mais confiável. E o fundamentalismo religioso, igrejas e religiões em geral? O que fizeram o que pela humanidade senão atrasar, perseguir, controlar e separar povos? A idade média atrasou o avanço da humanidade em mais de 1 milênio, graças ao cristianismo e outras religiões.
    Estamos em que ano? 2010 porque cita a idade média como exemplo? Eu cito a Bíblia que é velha fazendo analogias que podem ser empregadas hoje, coisa que não vi na sua critica.

A Ciência fez a Bomba Atômica, belo avanço não? Salvou muitas vidas.

Assim como a Ciência avança ela é regida por seres que continuam com o mesmo pensamento primitivo de dominação, coisa que a Bíblia velha que é ensina a ser controlado e direcionado para Deus, pense nisso.

Blá Blá Blá Argumentos, se for pedir a mesma coisa em 10 posts resuma em 1 OK?

Absurdo é você ainda não ter mostrado seus argumentos contra o "Absurdo evolucionista". Já disse que o universo parece um absurdo por si só, se a uns milênios atrás eu te dissesse pra alguem que todos nós somos formados por esferas minúsculas (átomos/matéria), de diferentes tipos e em estado extremamente organizado, provavelmente me chamariam de lunático ou eu estaria em uma fogueira, mas é apenas a mais pura verdade.
    Eu postei dezenas de exemplos de fósseis transicionais nesse tópico, você apenas fingiu que eles não existiam. Faria alguma diferença pra você se eu gastasse meu precioso tempo pesquisando pra postar aqui? Tu transformaria todo meu esforço em lixo com apenas 1 frase, como fez 90% das vezes nesse tópico. Se está interessado, largue de ser preguiçoso e pesquise você, como eu fiz quando despertei meu interesse.

Já fiz minha parte, não vai parar de fugir?
    Ainda estou esperando os argumentos contra as evidências que eu mostrei(as que você provavelmente não leu). Eu já fiz minha parte, só falta você fazer a sua.
    Meus argumentos são tão absurdos quanto os seus, que tbm está mostrando teorias com respaldo da maioria(Ciência) mas isso não o dá a razão, você não provou que está certo, você mostrou retratos falados de como seriam esses animais nada mais.

Exemplos não comprovados, exemplos hipotéticos, que não servem como prova, servem como bússola para a pesquisa da Ciência chegar a algum lugar mas com suas suposições assim como a Bíblia é minha prova e serve para meus argumentos.

Não transformo nada em lixo só não sou obrigado a ter a mesma visão ao qual considero limitada.

Você não presta atenção nas coisas? Não existiam tigres a 70 milhões de anos atrás.
    Ainda estou esperando refutações, não fuja...
    A diferença é que não existiam tigres e gatos a milhões de anos atrás, e nenhuma das espécies atuais(com exceção das esponjas e alguns outros).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Filogenia
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Data%C3...iom%C3%A9trica
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Data%C3%A7%C3%A3o_absoluta

Filogenia e métodos de datação comprovam.

Já postei fotos.
    Eu mesmo já expliquei que é difícil achar a linhagem completa de muitas espécies, justamente porque fósseis não dão em árvores, até você mesmo postou as limitações da evidência fóssil, pare de ignorar 80% do que eu escrevo e do que você mesmo escreve. Bem, a falta de evidência fóssil não prova que nunca existiram criaturas primitivas a MILHÕES de anos atrás. (Terra de 8 mil anos owned)

Sei que não adianta, você vai fingir que tudo isso não existe, mas lá vai:

http://www.fossilmuseum.net/FossilGalleries.htm
    http://ciencia.hsw.uol.com.br/idade-...inossauros.htm
    http://www.fotosearch.com.br/fotos-i...auro-osso.html

E eu posso aposta que você não absorveu nada do que leu, isso se leu.

Estou falando na linguagem de Hoje, o que não muda o fato de um Mamífero Felino evoluir para um Mamífero Cetáceo. Se você acredita nisso tem tanto ou mais fé do que eu.

Variedade de Raças não prova que existe evolução, prova que Deus é criativo.

Mostre também evidências que suportem a "teoria" do criacionismo bíblico, não vale citar a bíblia em :rolleyes:.
    Quer que eu mostre o que então? Apóstolo de Jesus vivo? Cite o Criacionismo mas não cite a Bíblia, cite o Evolucionismo e não cite a Ciência, poxa mano que pedido inútil.

Mostrei ao longo deste tópico minha visão sobre o Creacionismo, volta e lê.

Se não for pedir muito, mostre sua "teoria", com base no seu livrinho mágico, a explicação de existirem tantas raças. (Branco, Negro, Indio, Árabe, Asiático, etc.)
    :confused: Acabou de pedir pra não usa-lo. Mas sempre usarei :rolleyes:.

Gênesis 11:7 a 9

7 Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
    8 Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.
    9 Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.
    Os animais provavelmente foram junto, e adaptados para cada local com o poder de Deus, essa é minha teoria.

Não tenho certeza disso por isso não digo 100% de peito que foi assim, o enfoque da Bíblia não são a fauna.

Um golfinho pode ter a capacidade de uma criança de 5 anos, mas ainda assim não consegue ler nem entender a mensagem de Deus, portanto a mensagem não foi pra ele.

É assim que você tira conclusões? Não comentei por ser tão ridícula.
    é assim que você foge do assunto?

Esqueceu de marcar em vermelho que elas estão relacionadas.
    As que estão em vermelho tiram totalmente qualquer credibilidade das que não grifei.

Deus? Qual Deus? De qual religião? Mais uma vez, macaquinhos evoluídos enchendo a boca pra falar do deus pessoal deles.

Escolha a religião que preferir, todas são praticamente iguais. Tu chama de "abrir o coração"/"convidar Deus pra entrar nele", eu chamo de aderir as idéias. Se tu vira budista hoje, não é porque buda entrou no seu coração, tu apenas deixou a idéia deles entrar na tua cabeça.
    Deus é Deus de todos não mora numa casa só.

Quanto a Coração e Cabeça, isso já foi discutido em outro tópico, e é apenas uma figura de linguagem, coração é apenas um Músculo que bombeia sangue pra todo o corpo inclusive o cérebro, mas é usado como expressão emocional e o outro em expressão racional.

Mas você já sabia isso só queria me trollar mesmo.

Você pediu, eu pesquisei, porque também não pesquisa quando eu peço?

E sobre Martinho Lutero... Que mente evoluída! Um dos maiores anti-semitas da terra.

“(…) Finalmente, no meu tempo, foram expulsos de Ratisbona, Magdeburgo e de muitos outros lugares… Um judeu, um coração judaico, são tão duros como a madeira, a pedra, o ferro, como o próprio diabo. Em suma, são filhos do demônio, condenados às chamas do Inferno. Os judeus são pequenos demônios destinados ao inferno.” [8]
    “Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade … são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” [9]
    “Resumindo, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não vos serve, encontrai solução melhor, para que vós e nós possamos nos ver livres dessa insuportável carga infernal – os judeus.” [10]

Muito amor cristão no coração desse cara né?

Ainda tem mais:

Lutero escreve que aqueles que continuam aderindo ao Judaísmo "devem ser considerados como sujeira.",[1] escreveu ainda que eles são "cheios de fezes do diabo ... que eles chafurdam como um porco" [2] e a sinagoga é "uma prostituta incorrigível" [3] Ele argumenta que as suas sinagogas e escolas devem ser incendiadas, os seus livros de oração destruídos, rabinos proibidos de pronunciar sermões, casas arrasadas, e propriedade e dinheiro confiscados. Eles não devem ser tratados com nenhuma clemência ou bondade,[4] não permitir nenhuma proteção legal,[5] e esses "vermes venenosos" devem ser dirigidos a trabalho forçado ou expulsos para sempre.[6] Ele também parece tolerar o assassinato de Judeus, escrevendo "temos culpa em não matá-los." [7]

É esse o Lutero que os cristãos tanto falam? Ele parece tão intolerante quanto um católico da idade média. O cara influenciou até Hitler:

"O próprio Hitler em seu Mein Kampf considerou Lutero uma das três maiores figuras da Alemanha, juntamente com Frederico, o Grande, e Richard Wagner."

Puxa, esse Martinho foi mesmo um exemplo de pessoa, só faltava um bigodinho e uma súastica nele. Esse deve estar no paraíso junto com Deus, ao contrário dos judeus, que queimarão eternamente no inferno.
    É muito amor esse cristianismo prega...

Religião costuma fazer isso, coloca um povo contra o outro, puro atraso da humanidade.
    Uma coisa sobre a vida desses caras eu lhe aconselho a pesquisar em Livros mesmo, que são mais fiéis do que o Wikipédia nesse quesito, desconhecia algumas coisas desse texto, e não posso afirmar que é verdade.

Martinho fez um bem público e traduziu a Bíblia do Latin para o Alemão, era a mesma época da invenção da prensa por Guttenberg e a Bíblia foi públicada e espalhada por toda o mundo, tirando-a do Monópolio da Igreja Católica.

Isso é que eu queira citar de Martinho, o resto não se difere de muito Cientista que vi por aí fazendo o mesmo direta ou indiretamente.

Não sou Luterano, não venero Lutero, só lhe sou grato por ter traduzido a Bíblia.

@Alemanha Nazista

Gozado não foi em nome da Ciência que com o aval de Hitler, Josef Mengele, fez absurdos com os Judeus?

Torturando Irmãos Gêmeos, transpaçando grávidas e usando todos de cobaias?

E nós ateus somos os trolls :yelrotflm.
    Sim 90% do fórum é, mas você não.

Falando nisso, cadê seu diploma de física que tanto falava? Um físico tem algum conhecimento em química e o básico de biologia. Refute logo, debochar todas as vezes pra mim é o mesmo que fugir.
    Porque vai me contratar? Fiz Física por gostar, por ser pouco procurado e nota de corte baixa, para ter meu diploma lógo, hoje trabalho com Ánalise de E-commerce, :yelrotflm

Sim, 72 duas virgens no paraíso. Quem vai se explodir primeiro?
    Deus é contra a Poligamia , e não incentiva tais prazeres na Terra quanto mais no céu.

E o divino pra você seria Jeová/Jesus? Esse é o problema, querer empurrar goela abaixo sua crença pessoal pra cima dos outros, ainda bem que meu país é laico...

Muitos homens tiveram sua idéia de Deus aqui na terra, cada um viu uma coisa diferente, quando na verdade não tinha nada lá. Apenas medo, dúvidas e ninguem para culpar.
    Não quero empurrar nada só deixar a visão Bíblica no meio desse mar de Ateus que se influenciam sim pelos outros, pelo menos serão Ateus legitimos agora, já tendo conhecido o outro lado.

Não precisa ter necessariamente um "Foda-se", mas indiretamente, as coisas já estão como descrevi.
    Você acompanha meus posts e sabe que não sou disso.

Fósseis, ossadas, orgãos vestigiais, mutação do dna, distribuição geógrafica das espécies, tudo isso continua invisível pra você, pelo bem da sua crença, vai continuar fingindo que não viu para sempre :rolleyes:.
    Vi todas e me maravilho com a criação de Deus e sua perfeição.

O conhecimento não é meu, é de todo mundo e de quem quiser, a moleza é sua em não querer pesquisar e querer tudo mastigadinho.
    Falou bem a respeito do Conhecimento, eu tenho respaldo Bíblico não sou obrigado a ser um Expert na Ciência pra termos um bom diálogo, eu li boa parte do que você postou e achei maravilhoso e interessante, seu esforço não foi em vão, embora a Bíblia me ofereça mais que essas teorias.

Suposição baseada em que? Se for assim, vou supor sem base nenhuma que todos os teólogos e pastores do mundo aprendem poderes de controle mental e hipnose afim de arrancarem dinheiro dos crentes, controlá-los e iludi-los.
    Você supõe com base em fósseis de animais, eu suponho com base em escritas do arco da velha também, não somos diferentes nesse aspecto.

Não tem o que mostrar da versão bíblica, é tão simples que até uma criança entende, o problema é provar que ela é verdadeira.
    Por isso que Deus veio aos humildes, pois os letrados e intectuais não pensariam 2x em lhe Crucificar ao proferir a primeira palavra, costumam ficar cegos também no seu infinito conhecimento.

Você é um animal, e tecnicamente faz todas as coisas que um animal comum faz. Todos nós somos animais.
    Como, Bebo, Durmo, Procrio, até aí somos iguais mas algo que se chama razão nos coloca entre um Abismo.

Deus também deixou os autores se contradizerem?
    E quem é você pra falar de lógica divina, se é algo que você mesmo nem entende? Não cite coisas que não entende. Esse argumento da lógica divina é o mais desonesto possível.
    Desonesto pois você não entende, quem sou eu? Sou um verme comparado ao que Deus pede, mas eu tento sair dessa lama, e mostrar o meu SENHOR.

Enfim, mostre seus argumentos de uma vez sobre cada um desses tópicos e evidências:

Registro fóssil
    Evidência da distribuição geográfica
    Estruturas análogas e evolução convergente
    Órgãos vestigiais, Não é porque um viado não usa o Pinto que o filho dele vai nascer com o Pinto atrofiado ou sem ele. :10:
    Evidências da anatomia comparada
    Evidências da filogenética comparada e bioquímica
    Evidências da especiação
    Evolução de moléculas e proteínas amplamente distribuídas
    Tirando minha piadinha que não resisti em deixar, você já sabe minhas respostas, pense no que você acha a respeito eu acho o contrário, acho que isso já ficou claro em nossos posts.

Não fuja desses tópicos como os criacionistas fogem dos livros de ciência.
    Não fujo de nada, só tento fugir do pecado.

Estou aqui a 110 posts e ainda tem coragem de afirmar que eu fujo?

Abraços dos amados Dinossauros.
    Isso me lembra o Barney, "Amo vocês, vocês me amam, somos uma família feliz, com um grande abraço eu grande beijo meu vou dizer amo vocês."

Abraço

PS:

Vamos ficar nisso até quando? Não quero impor minha opinião, quero apenas expor a parte Bíblica.

@Migmaster e Zakan

Meu é só o raio de um exeplo, Negros eram mais aptos Biológicamente para trabalhar aguentavam mais os trabalhos e mais os castigos, eram menos sucetíveis a doenças, isso os faz superior sobre as outras variedades, não por serem negros, cor não muda nada, é a estrutura deles, Indios como o Mig falou por não terem contato com doenças quando tem pela baixa imunidade são avassalados por elas, Brancos(Caucasianos) são medianos precisam de treinamento pra chegar perto do ritmo de um negro. Isso falando Biológicamente.

Em condições normais, sem treinamento, tendo o mesmo tipo de tratamento, e exposição, Negros se prevalecem isso é uma teoria minha pelo que eu observo nada mais.

E o berço da Humanidade é entre o Tigre e o Eufrates, possívelmente no atual Iraque.

PS2: 29 QUOTES meu novo Record!
    PS3: É UM LIXO!
    PS4: O tópico ficou 2 dias parado sem minha presença, parece que se eu parar de postar o tópico morre, tomei pra mim que terei de agora em diante um número limite de posts por tópico religioso, serão 10 Posts, senão se tornará massante e as pessoas odiaram mais os Cristão por isso, então agirei dessa forma de agora em diante.

PS5: Não quero que chegue nos post 666 :xyxnervou

:joyeux15:
    Última edição por Rubenito; 22-03-2010 às 11:49.
    YHWH

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Demonstrei mesmo e peço desculpas, fugi do meu perfil e adotei o perfil que condeno nos últimos Posts.

Quantos aos argumentos,

Eu posto coisas da Bíblia coisas que não posso provar pela ciência.Senão estaríamos todos congregando com no mesmo lado.

Você Posta pela Ciência coisas que não pode provar 100% pela ciência senão não estaríamos aqui e seríamos todos evolucionistas.

Ambos argumentos se não forem 100% provados a maneira dos seus questionadores não os satisfarão.
    Evidências são apenas evidências, estão lá na natureza, a ciência apenas apresenta elas. Nada te impede de estudar e discutir as diversas evidências que apresentei neste tópico.

Estamos em que ano? 2010 porque cita a idade média como exemplo? Eu cito a Bíblia que é velha fazendo analogias que podem ser empregadas hoje, coisa que não vi na sua critica.

A Ciência fez a Bomba Atômica, belo avanço não? Salvou muitas vidas.

Assim como a Ciência avança ela é regida por seres que continuam com o mesmo pensamento primitivo de dominação, coisa que a Bíblia velha que é ensina a ser controlado e direcionado para Deus, pense nisso.
    A ciência pode ser usada de diversas formas, tanto para o mal, quanto para bem, assim como posso usar uma caneta pra escrever ou para furar o olho de uma pessoa (lol), as religiões não são tão diferentes. Mas é inegável que a ciência e seus avanços na medicina já salvaram muito mais vidas do que qualquer outra religião no mundo.

Meus argumentos são tão absurdos quanto os seus, que tbm está mostrando teorias com respaldo da maioria(Ciência) mas isso não o dá a razão, você não provou que está certo, você mostrou retratos falados de como seriam esses animais nada mais.

Exemplos não comprovados, exemplos hipotéticos, que não servem como prova, servem como bússola para a pesquisa da Ciência chegar a algum lugar mas com suas suposições assim como a Bíblia é minha prova e serve para meus argumentos.

Não transformo nada em lixo só não sou obrigado a ter a mesma visão ao qual considero limitada.
    Você só precisava dar sua opinião sobre cada evidência citada, explicando porque "Não são comprovadas" ou "Absurdas".

Estou falando na linguagem de Hoje, o que não muda o fato de um Mamífero Felino evoluir para um Mamífero Cetáceo. Se você acredita nisso tem tanto ou mais fé do que eu.

Acredito porque existem evidências que suportem essa afirmação. Evidências que já citei aqui e você se recusa a refutar porque "são da ciência e não da bíblia".
    Olha o quanto a humanidade se transformou e cresceu em 200 mil anos (evolução do cérebro, conhecimentos). Agora imagina em 1~5 milhão de anos, faz idéia de quanto tempo é isso? As coisas evoluem/se transformam, a natureza é a maior prova disso. Insetos evoluem, vírus evoluem, todos os animais evoluem e se adaptam ao ambiente em um certo período de tempo, mesmo que tenham que mudar para isso, é assim que funciona a “linguagem” chamada DNA (uma das evidências mais fortes da evolução).

Variedade de Raças não prova que existe evolução, prova que Deus é criativo.
    A sua crença pessoal não prova nada para ninguém e a evolução não descarta a possibilidade de um Deus, ele continuaria sendo muito mais criativo, criando animais que evoluem.

Quer que eu mostre o que então? Apóstolo de Jesus vivo? Cite o Criacionismo mas não cite a Bíblia, cite o Evolucionismo e não cite a Ciência, poxa mano que pedido inútil.

Mostrei ao longo deste tópico minha visão sobre o Creacionismo, volta e lê.
    A bíblia falha em provar a sua versão da “criação”, por isso pedi evidências externas, geralmente os criacionistas me voltam com a falha “teoria” do “desing inteligente”.

As provas que as criaturas evoluem estão na natureza, na forma como as coisas funcionam, no comportamento dos seres vivos, não em um livro antigo.

:confused: Acabou de pedir pra não usa-lo. Mas sempre usarei.

Os animais provavelmente foram junto, e adaptados para cada local com o poder de Deus, essa é minha teoria.

Não tenho certeza disso por isso não digo 100% de peito que foi assim, o enfoque da Bíblia não são a fauna.
    Tirando “fatos” a partir de conclusões da bíblia.

Um golfinho pode ter a capacidade de uma criança de 5 anos, mas ainda assim não consegue ler nem entender a mensagem de Deus, portanto a mensagem não foi pra ele.
    Citou apenas o óbvio, foi escrita por humanos e feita para os humanos.

As que estão em vermelho tiram totalmente qualquer credibilidade das que não grifei.
    Exatamente como crentes fazem com a bíblia, retiram para si as partes bonitinhas dela, mas as partes feias desconsideram ou alegam que “necessitam de interpretação”.

Quanto a Coração e Cabeça, isso já foi discutido em outro tópico, e é apenas uma figura de linguagem, coração é apenas um Músculo que bombeia sangue pra todo o corpo inclusive o cérebro, mas é usado como expressão emocional e o outro em expressão racional.

Mas você já sabia isso só queria me trollar mesmo.
    Só quis deixar claro que não existe nenhuma mágica em aderir a alguma religião. Você falou bonitinho, fazendo parecer que Jesus transformou suas idéias magicamente.

:Uma coisa sobre a vida desses caras eu lhe aconselho a pesquisar em Livros mesmo, que são mais fiéis do que o Wikipédia nesse quesito, desconhecia algumas coisas desse texto, e não posso afirmar que é verdade.

Martinho fez um bem público e traduziu a Bíblia do Latin para o Alemão, era a mesma época da invenção da prensa por Guttenberg e a Bíblia foi públicada e espalhada por toda o mundo, tirando-a do Monópolio da Igreja Católica.

Isso é que eu queira citar de Martinho, o resto não se difere de muito Cientista que vi por aí fazendo o mesmo direta ou indiretamente.

Não sou Luterano, não venero Lutero, só lhe sou grato por ter traduzido a Bíblia.

@Alemanha Nazista

Gozado não foi em nome da Ciência que com o aval de Hitler, Josef Mengele, fez absurdos com os Judeus?

Torturando Irmãos Gêmeos, transpaçando grávidas e usando todos de cobaias?
    ps: Desconfia da confiabilidade do Wikipédia mas joga pra mim um link dela.
    Não foi em nome da ciência que usaram os “cachorros loucos” (Judeus, segundo Lutero) como cobaias. Mas reconheço que usaram tanto a religião quanto a ciência (inclusive o darwinismo social) para justificarem o ódio que eles tinham por aquele povo.

:Vi todas e me maravilho com a criação de Deus e sua perfeição.
    Falta muito ainda pra ser perfeito, você conhece bem os defeitos genéticos, doenças mortais, câncer, epidemias, etc.

:Você supõe com base em fósseis de animais, eu suponho com base em escritas do arco da velha também, não somos diferentes nesse aspecto.
    Já citei aqui várias vezes que evidência fóssil não é a evidência mais forte da evolução, em seguida apresentei outras evidências, ainda espero sua opinião sobre elas, não que você seja obrigado a dar.

or isso que Deus veio aos humildes, pois os letrados e intectuais não pensariam 2x em lhe Crucificar ao proferir a primeira palavra, costumam ficar cegos também no seu infinito conhecimento.
    Geralmente esses “humildes” são os mais pecadores e os que menos sabem interpretar a bíblia. Lembrando que também existem filósofos/cientistas/intelectuais religiosos.

:Como, Bebo, Durmo, Procrio, até aí somos iguais mas algo que se chama razão nos coloca entre um Abismo.
    Em compensação, os animais não compartilharam da nossa estupidez e violência contra os da própria espécie.

esonesto pois você não entende, quem sou eu? Sou um verme comparado ao que Deus pede, mas eu tento sair dessa lama, e mostrar o meu SENHOR.

Você Deu uma olhada na bíblia?
    Olhando pela personalidade do Deus bíblico (o malvadinho do velho testamento), ele não parece ser tão superior assim, tem a natureza de um homem qualquer, é por isso que digo que o homem criou Deus a sua imagem e semelhança, e o Deus deles foi mudando de acordo com a cultura(ou não).

:Tirando minha piadinha que não resisti em deixar, você já sabe minhas respostas, pense no que você acha a respeito eu acho o contrário, acho que isso já ficou claro em nossos posts.
    Não, ainda não sei suas respostas, se você se recusa a refutar ou dar sua opinião sobre cada evidência que apresentei, vou apenas me retirar dessa discussão. A versão bíblica que você reluta em apresentar eu já conheço e muito pouco me interessa, pois a fé pessoal de alguém nunca vai ser evidência ou prova para mim, já que a fé é crença em algo que não se vê ou pode ser provado.

Não se ofenda quando eu digo que usar fé como argumento é desonesto em um debate, pense bem, se eu ter fé em duendes, como vou convencer a alguém que duendes existem se eu tenho apenas a minha fé pessoal neles como “argumento”? Como isso vai valer como argumento? Se eu continuar batendo na mesma tecla, a discussão será sempre infinita.

Fique tranqüilo que por mim este tópico não vai chegar ao 666 :wscared::wscared:.

Meu é só o raio de um exeplo, Negros eram mais aptos Biológicamente para trabalhar aguentavam mais os trabalhos e mais os castigos, eram menos sucetíveis a doenças, isso os faz superior sobre as outras variedades, não por serem negros, cor não muda nada, é a estrutura deles, Indios como o Mig falou por não terem contato com doenças quando tem pela baixa imunidade são avassalados por elas, Brancos(Caucasianos) são medianos precisam de treinamento pra chegar perto do ritmo de um negro. Isso falando Biológicamente.

Em condições normais, sem treinamento, tendo o mesmo tipo de tratamento, e exposição, Negros se prevalecem isso é uma teoria minha pelo que eu observo nada mais.
    Seu argumento tem um fundo de verdade, mas acredite, a diferença realmente não é tão significativa assim.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O berço da humanidade é entre o Tigre e o Eufrates.
    TIGRE E EUFRATES.
    NA MESOPOTÂMIA.

Nem vou pedir pra me explicar os fósseis africanos, é coisa do caramunhão :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem