Nunca fui de estudar muito, metade do terceiro ano bateu o desespero entrei num cursinho comunitário e só prestando atenção nas aulas e estudando 1-2h por dia e dormindo bem passei na FTT [Particular/Gratuita/Melhor do Brasil no meu curso] como era um curso superior em tecnologia em período integral resolvi que queria fazer uma engenharia, ai no intervalo das aulas eu estudava para o vestibular e passei na UFABC enquanto a concorrência era baixa ~8/vaga ai levei um ano de cão fazendo duas faculdades ao mesmo tempo, um em período integral e outra no período noturno, tendo de fazer relatórios e TCC fiquei meses a base das 2-3 h de sono por dia, milagrosamente consegui terminar o ano sem pegar nenhuma reprovação na UFABC e nenhum exame na FTT, conclui a FTT no final do ano passado e agr to só no estagio/UFABC bem sussa dormindo minhas preciosas 8 horas diárias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) aí tudo mudou pra mim, tentei pelo enem entrar na UFPEL, federal de pelotas, ia morar sozinho e tava todo feliz, entretanto, como todos sabemos, o destino é inexorável e acabei não passando nem pelo enem... fiquei sem planos. Mês passado, meu pai me falou que eu podia tentar a particular onde fiacava meu antigo colégio (colégio champagnat ficava dentro do campus da PUCRS), a melhor notícia: o vestibular já tinha acontecido, só que haveria uma prova complementar pra preencher vagas. o que era essa prova? UMA REDAÇÃO E MAIS NADA!!!!!!!!!!!! resultado: passei em direito na faculdade sem precisar estudar ^^