Gostaria que continuasse aparecendo a mensagem de banimento....ficaria mais claro para os que jogam honestamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostaria que continuasse aparecendo a mensagem de banimento....ficaria mais claro para os que jogam honestamente.
Sabe, me deixou com a pulga atrás da orelha esse negócio de não mostrar mais os banimentos. Pra que isso? Aí tem coisa, ou é uma atitude desnecessária e estúpida. De qualquer forma, acho que eles cagaram nessa.
Veja bem, não estou duvidando do sistema. Não sou esses "ateuzinhos" que falam que o sistema não existe. Ora, se até Deus é alvo de desconfianças, quanto mais um jogo online. Isso reforça meu argumento; o ser humano tende a negar tudo aquilo que o assombra ou impões limites.. É natural dessa raça cética que somos. Se assusta ao ver o sistema que pega bots, começa a falar que não existe.
Negar as coisas que nos impões limites nos ajuda a viver mais confortavelmente pois nos ajuda a nos enganar pensando que nossos erros são aceitáveis.
Em suma, é quando não queremos pagar o preço.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
³Sugestão para enquete: Você acredita nos mass bans?
( ) SIM, acredito totalmente no numero que nos passam
( ) SIM, mas não em todos os numeros de banidos
(X) NÃO, É cilada Bino
Todo dia eu entro os mesmos botters estão lá no mesmo lugar de hunt, sei lá mais acho que a cip ta dando um jeito de enrrolar quem não usa bot, e apenas tentando inibir quem anunciando esses mass bans.
meu mundo continua com muitos ainda , nao to vendo muita soluçao . a CIP deveria divulgar os nick dos players pra termos certeza de q esta tendo BAN.
EU ACREDITAVA ATÉ Q MEU MAGE FOI BANIDO ONTEM , E EU NUNCA USEI BOT NEM PRA RUNAR ! E ESSES FDP VEM BANI LV 100- Q NEM BOT TEM , E VC VE TODO DIA OS MSMS LV 150~170~200 CAÇANDO DIA E NOITE E ELES NAO FAZEM NADA !
AUTO BANS - FAIL!
Boaaaaa .
Cip ta rulando nos ban aos botters.
Go go !
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Booters acabam com o tibia:?:?????
hahahahaha
booters atualmente fazem o tibia
a maioria deles sao premmy, e sim hoje eles fazem muito mais da metade do tibia atual
os que nao usam ou desciminam, pertencem a uma porcentagem que se diminuiu muito com o tempo
e a proposito.... quem usa, nunca mais deixa de usar, pode tomar ban, delete o que seja, sempre vai continuar usando. Ele pode parar de jogar, mas se continuar jogando, concerteza vai ser com bot, seja pra caçar ou pelo menos pra se healar, treinar etc.
Fim.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm