Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: AJUDA SOBRE O BAN

Registro
    18-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA SOBRE O BAN

Bom galera , não sei se é aque que devo postar este tópico ,
    se eu estiver errado move pra outro lugar.

hojê é dia 18/03/2010

meu char foi banido eu não sei porque , e a um mês atraz ele já tinha sido banido, dia 01/02/2010 .

agora meu char vai se excluido :triste:

esse ultimo ban automatico não sei porque aconteceu isso :/'
    porque não tem nenhum software que eu possa uzar para cauzar esse ban, eu não uzo bot, não uzo mc , não uzo nada !

gostaria que alguem me explicar melhor esse motivo do ban, porque MEU CHAR AGORA VAI SER EXCLUIDO.

tomar um ban 1 atraz do outro é meio cabrero , por isso tou pedindo explicações para que eu não tenha um char excluido e não enteder porque foi.

eu sei das regras do tibia , tudo. :x se alguem me ajuda eu agradeço !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por asouza; 18-03-2010 às 13:59. Razão: locau imagem errado

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tradução de: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2912993

Banimentos em massa & Final Warnings permanentes

"Eu fui banido mas nunca trapaciei"
    A ferramenta de detecção é completamente precisa, então assim como os recentes banimentos em massa, você não pode reclamar sobre seu banimento. Seu banimento não será removido.
    "Eu nem mesmo loguei hoje ou na última semana, como eu posso ser banido?"
    A ferramenta bane pessoas que usaram bot nas últimas semanas, por isso não importa se você esteve online recentemente.
    "Eu nunca concordei com essa punição!"
    Quando você criou sua conta, você concordou com um contrato (que incluía as Regras do Tibia). O acordo claramante indica que violar as regras pode resultar em uma exclusão do jogo ou mesmo a remoção da sua conta e o fim de todos os serviços. Nunca foi mencionado que usar bot ou compartilhar a conta levaria a uma certa punição - por isso, punições podem mudar a qualquer momento.

Ou você usou algum programa pra se beneficiar ou você emprestou sua account a alguém que o fez ou alguém obteve acesso a sua conta e violou as regras.

Pois é, no primeiro ban você foi avisado que qualquer futura violação ocasionaria na exclusão da conta.
    Você foi pego pelo sistema automático de detecção da CipSoft que localiza modificações no cliente original e pune os envolvidos. Infelizmente não há nada a fazer agora.

Se decidir continuar jogando, jogue pelas regras e siga as dicas de segurança para que ninguém obtenha acesso a sua conta e viole regras.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda :/'
    vou parar com o tibia , tibia é um meio divertido e emocinante de passar o tempo .
    mais só que a cada mudança que tá tendo , ele está peorando .!
    porque esses ban que a CipSoft está dando é sem justicativa nenhuma , ela pode muito bem escolher alguns char e ir banino ;s
    mais tudo bem não adianta eu me lamentar e jugar a CipSoft . Eu sei que não vou ter meu char devolta !
    muito obrigado pela irnfação ae
    abraço !

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu char for o da assinatura: "Mar 12 2010, 16:56:22 CET Died at Level 108 by a thornback tortoise."

Duvido sinceramente q um ek lvl 108 vai caçar isso na mao, mais blz.

Adeus charzin
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem não UZO bot , é foda essas criancinha que axa q se chora aki alguem vai acredita;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botter fail!
    Última edição por Elfo; 19-03-2010 às 12:27. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, não é "uzar".
    Segundo, você não acha meio esquisito ter sido banido 2 vezes seguidas pelo sistema automático que, segundo a cip, é 100% preciso?
    Terceiro, como você tem a cara de pau de vir aqui e falar que não usa bot, sendo que foi banido 2x por isso?

E último, cria outro char e pare de usar essa m...

Citação Postado originalmente por asouza Ver Post
    foda :/'
    vou parar com o tibia , tibia é um meio divertido e emocinante de passar o tempo .
    mais só que a cada mudança que tá tendo , ele está peorando .!
    porque esses ban que a CipSoft está dando é sem justicativa nenhuma , ela pode muito bem escolher alguns char e ir banino ;s
    mais tudo bem não adianta eu me lamentar e jugar a CipSoft . Eu sei que não vou ter meu char devolta !
    muito obrigado pela irnfação ae
    abraço !
    O grau de escolaridade dos jogadores de Tibia também está "peorando" muito ultimamente, porque mesmo com o "uzo" de bots, as "crianssas" passam mais tempo em frente do computador ao que lendo um livro.

E eu só vou acreditar nessa coisa de ban randômico quando minha conta for banida
    Última edição por larutan; 19-03-2010 às 12:19.

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, senta e chora amigo, eles nao aceitam reclamaçoes.

foda-se se o pessoal fala "uza" ou "usa", da pra entender, nao precisa fica corrigindo profes. -.-

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já começou um pouco de confusão e discussões desnecessárias.

Como foi dito, tente mandar um e-mail que eles devem esclarecer.

Tópicos Similares

1. The last quest.
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 16:04
  2. Sobre Ban!
    Por Maclaoud no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 7
    Último Post: 12-01-2010, 10:01
  3. Algumas Novidades de Samera
    Por Reg no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13