sou de porto alegre/RS e minha história é a seguinte: tudo começou qnd eu nasci, me colocaram o nome de lucas e talz... mais pra frente eu aprendi a usar o "troninho"... blá blá blá...
bom: terminei o terceiro ano em two thousand eight sem fazer cursinho, estudava uma hora por dia e olhe lá (odeio estudar) tentei eng da computação na federal daqui (UFRGS) e tomei um coro. Em dois mil e nove eu resolvi fazer cursinho no universitário (um dos melhores daqui) fiz a ufrgs de novo (eng da computação, todavia já perdi a vontade de fazer faltando um mês de prova, num deu pra trocar >.<), primeiro dia fui acima da média nas matérias, no segundo teve inglês, de 25 questões fiz 20 -é a matéria que eu sempre destruia no colégio, as outras me destroiam >.<-, no terceiro tmb fui bem, no último dia me deparo com o que me tirou a vaga, MATEMÁTICA... a média dos candidatos foi 8, precisava de uns 10 pra passar, fiz 7... (bye federal

) aí tudo mudou pra mim, tentei pelo enem entrar na UFPEL, federal de pelotas, ia morar sozinho e tava todo feliz, entretanto, como todos sabemos, o destino é inexorável e acabei não passando nem pelo enem... fiquei sem planos. Mês passado, meu pai me falou que eu podia tentar a particular onde fiacava meu antigo colégio (colégio champagnat ficava dentro do campus da PUCRS), a melhor notícia: o vestibular já tinha acontecido, só que haveria uma prova complementar pra preencher vagas. o que era essa prova? UMA REDAÇÃO E MAIS NADA!!!!!!!!!!!! resultado: passei em direito na faculdade sem precisar estudar ^^
cara, nunca pensei que fosse estudar na pucrs, passei 4 anos no campus só olhando e pensando em como a ufrgs devia ser melhor, só que secretamente queria estudar lá, hoje estou no primeiro semestre de direito na pucrs e quero deixar uma última mensagem: EU PASSEI SEM ESTUDAR FAZENDO SÓ UMA READAÇÃO E V6 SE MATANDO PRA PASSAR HEUAHEUAHEUAHEUAHEAU
kkkkk, boa sorte pra vocês